Capítulo 1

358 21 2
                                    

Eu nasci em uma manhã de outono , frio e morto .

2000

Meu grito se expandia no hospital , e o médico sorria .

O sorriso que me fez acreditar que a vida era boa .

Minha infância foi feliz , cheias de sorrisos e até choros .

Meu primeiro passo foi aos 10 meses , depois não parei de correr pela casa .

Mas depois todas os momentos felizes se foram , com meu diagnóstico de leucemia .

Foi em uma bela quinta feira, de dezembro , o verão e que meu mundo se acabou .
Eu tinha apenas 12 anos.

Eu não iria me render ,não podia.

Todos me olhavam estranho , mas não precisava eu sabia que iria morrer .

Observava as pessoas lá fora , enquanto o médico alertava algumas coisas , todas presas em seus mundos .

Andavam apressadas ou até lentamente , algumas sorriam , enquanto outras choravam .

Todas levavam uma vida singular , sem lugar aos estranhos que passava ao seu lado .

Tentava me distrair com elas , mais um alarme tocava em minha mente : você irá morrer .

Mas quando descobrimos isso o que devemos sentir ?

Medo ?
Anciã ?
O que devemos sentir  ?

Minha mãe chorava sendo consolada por meu pai , meu pai quase seguia o mesmo caminho .

E tudo caminhava ao meu fim .

Mas eu tinha apenas 12 anos .

SORRIA ( MEDO DE MIM)Onde histórias criam vida. Descubra agora