Epílogo- Forever My Little Princess

540 26 14
                                    

"É impressionante como as coisas mudam , o tempo passa , tudo se ajeita e as peças do destino acabam se encaixando .

Hoje fazem exatos 20 anos , 20 anos do meu sim ao pedido mais puro e sincero que já recebi na vida , 20 anos onde me encontrei e permaneci com o amor da minha vida ,  entre brigas , discussões, choros , dores , doenças e muitas outras coisas nós permanecemos unidos , eu com minhas saias e "frufrus" e ele com todo o seu ser maravilhoso ser .

Ele , ele , ele , o que posso falar dele ? O ser humano mais humano que já conheci , a pessoa mais mente aberta e com o coração mais puro que eu já vi na vida . E ele é o amor da minha vida .

Hoje fazem também 2 anos , exatos 2 anos do pedido mais romântico que eu já recebi onde depois de muitas lágrimas eu disse um sim , um pouco falho , e te beijei , sendo aplaudido por toda a plateia que nos cercava.

Eu não me arrependo de nada do que fizemos , de nenhuma briga Ou discussão, pois isso nos trouxe até aqui cada vez mais unidos . Nós crescemos , seguimos nossos sonhos, você virou um artista famoso e eu um singelo bailarino , mas trilhamos nosso caminho juntos e cada vez vamos mais e mais longe em nosso sonho.

Esse é só mais um degrau da imensa escada do nosso relacionamento, e eu espero que ele dure para sempre .

Por esses motivos eu, Louis Tomlinson , aceito você, Harry Styles , para ser meu marido e companheiro , e manter deste dia em diante , essa união, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza , para amar e respeitar até que a Morte nós separe ! " Eu respirei fundo e enxuguei as lágrimas escorrendo por seus olhos verdes.
Ele estava perfeito , assim como todos os dias, em seu terno carmim com os cabelos , compridos e cacheados , arrumados para o lado , suas covinhas a mostra e seu belo sorriso em sua face.

"Assim sendo , pelos  poderes  em mim investidos, eu os declaro Marido e Marido , podem se beijar ".

Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço, ele se aproximou com suas mãos em meu quadril proximo a base da saia de meu vestido , e naquele momento , juntamos nossos lábios no selar mais singelo e ao mesmo tempo mais recheado de amor que tínhamos a capacidade de sentir . Foi aí, nesse exato instante , que eu tive a certeza de que tudo que eu passei realmente valeu a pena .

"Lou ... " ouvi seu sussurrar em meu ombro em meio ao nosso abraço " você será para sempre , sempre , sempre , My Little Princess " .





~~~~\/~~~~\/~~~~\/~~~~\/~~~~\/~~~~
Eu realmente não sei o que deu em mim pra depois de tanto tempo eu vir escrever um epílogo pra essa fic .

Acho que ninguém nem tem mais ela na biblioteca , pq realmente raro alguém que ainda shippa Larry , porém ultimamente eu tive vontade de escrever e saiu isso .

Espero que você  (se alguém realmente ler isso )  tenha gostado da história e do epílogo .

Beijos de luz
Mahjia 🌟

My Little Princess * Larry *Onde histórias criam vida. Descubra agora