Os desastres naturais da vida

255 3 1
                                    

Estou sendo carregada por um redemoinho... Ufa! Ele foi embora, estou me afogando em um tsunami... Ufa! Acabou, estou preste a ser esmagado por construções que estão desabando por causa do terremoto... Ufa! Ele passou. Estou caindo de um precipício... Ufa! Alguém segurou minha mão. Quem era aquela pessoa tão generosa? Quem era aquela pessoa tão forte? Quem foi a bendita pessoa que salvou a minha vida?
Estava prestes a cair em um precipício, quando delicadamente e um tanto rápido,  seguraram a minha mão... Quando eu pensava que o mundo estaria acabado e que eu cairia de um precipício,  me mostraram que aquela não era minha hora, que ainda teria muitos terremotos, tsunamis, e furacões para enfrentar, que ainda teria muitas mãos para pegar, muitas vidas para salvar, aquela mão me puxou para cima, tirei a poeira de meu corpo, e voltei a andar em direção a cidade... Quando mais uma vez fui afogada por um tsunami... Ufa! Ele acabou. Continuei andando, e um furacão me arrastou... Ufa! Ele se foi. E mais uma vez continuei em frente, a Terra tremeu, as construções iam cair em cima de mim e novamente... Ufa! Passou...

Moral da história: "Crie sua própria moral"

A arte de um poemaOnde histórias criam vida. Descubra agora