Demonstrar ou não demonstrar? Eis a questão.

330 39 3
                                    



Eu concordo muito com essas postagens e textos lindos falando que devemos, sim, demonstrar sentimentos, dizer quando estamos com saudades, quando estamos com raiva, conversar para resolver uma situação... Resumindo: esses posts pregam que sempre devemos ser francos sobre nossos sentimentos com as pessoas ao nosso redor, é tudo muito lindo e fácil... Na teoria. Eu concordo, mas eu acho que isso é uma coisa utópica. Uma coisa utópica é uma coisa perfeita, harmoniosa... Vocês que compartilham essas coisas... Vocês realmente falam o que estão sentindo pros seus famigerados crushes, por exemplo? Vocês chegam e dizem "tô morrendo de saudade"? Vocês chegam e falam na cara de alguma pessoa que a boca dela é tão bonita que dá vontade de beijar? Quando alguém tá de birra com você, você vai lá e conversa pra tentar resolver? Se a sua resposta pra essas perguntas (ou pra muitas outras que podem ser colocadas aqui, sem ter a ver com crush) foi sim, meus parabéns... Coragem, né? Tem gente que tem coragem... Mas você sabe que nem todas as pessoas são corajosas. A real é que é muito difícil você chegar, até por mensagem, falando tudo o que sente por alguém, principalmente quando no fundo você sabe que não é recíproco, ainda mais difícil quando você sabe que tem pessoas que respondem com um belo de um "ata". Eu disse aqui que alguns, talvez você que esteja lendo, são muito corajosos por conseguirem demonstrar, mas você que não demonstra, você não é o contrário de corajoso, você NÃO é covarde, porque algumas vezes, o contrário de coragem é amor próprio.

A única coisa que me impede de demonstrar é a pessoa pra quem eu quero demonstrar, que horror

Lilak ThoughtsOnde histórias criam vida. Descubra agora