Recomendo ler a creepypasta ouvindo está música...
E me desculpem pelos erros ortográficos!!!"EU VI ELA COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS!!!!ELA É UM VERDADEIRO MONSTRO!!!PRECISA SER EXTERMINADA!!!EU SEI AONDE ELA ESTÁ!!!!!EU SEI AONDE ELA...tuh tuh tuh tuh tuh"
depois de 4 dias,o corpo deste homem que nos deu a informação por telefone,foi encontrado retalhado em um beco sem os seus cabelos e olhos.
6 anos atrás...
Havia uma pequena cidade,nela tinha poucas pessoas morando,era bem tranquila,crianças brincavam o dia inteiro,as donas de casa sentadas nas calçadas observando o tempo e tomando conta das crianças depois de ter feito as suas tarefas,os seus maridos trabalhando,era tudo tão tranquilo,até que...
Nao muito longe dali...
-VAMOS SEUS MALDITOS PALERMAS!!!!ANDEM RÁPIDO!!!TEMOS UM TRABALHO A FAZER!!!!MATEM OS MAIS VELHOS E TRAGAM AS CRIANÇAS PARA NÓS!- gritava um homem em cima de um tanque de guerra indo em direção a pequena cidade.
Voltando para a cidade...
-mãe!mae!mãe!!!- exclamava uma garota de cabelos castanhos longos da mesma cor dos seus olhos,sua pele clara e seu corpo igual a de um violão,aparentava ter 14 anos,sempre esteve com a sua roupa favorita,o seu short cinza acompanhado de sua camisa branca com arcos em tons de azul espalhados por ela.
-o que foi filha?- perguntou a mãe que parou de fatiar as cebolas,seus cabelos castanhos e os seus encantadores olhos da mesma cor brilhavam ao ver a felicidade da garota.
-olha!Eu finalmente terminei o meu quadro!- a menina parecia que tinha ganhado um prêmio em um concurso de arte.
-muito bom minha menina!Estou orgulhosa do seu talento!
-Obrigada mãe!- após dizer isso,ela voltou até o seu quarto para pendurar o quadro em sua parede,e começar um novo trabalho.
Ela era apaixonada por arte,principalmente arte digital,mais não largava mão da arte tradicional. Quando crescer,ela queria ser uma artista famosa,conhecida no mundo todo,e é realmente uma pena que o seu sonho não tenha se realizado desta maneira...
-Wow!Realmente ficou muito bom maninha!- dizia o seu irmão mais velho de 18 anos com cabelos pretos e olhos azuis e a pele num tom um pouco mais escuro que a dela.
-está bem bonito!- sua irmã mais velha se aproximou logo em seguida,ela tinha 23 anos e seus longos cabelos castanhos escuros e a pele bem branca.
-eu quero um desenho!- seu irmão mais novo puxou o seu braço carinhosamente,o garoto tinha 11 anos e olhos castanhos e os cabelos negros como a noite.
Todos continuaram observando o maravilhoso quadro.
Sem ao menos perceberem,a cidade já estava começando a ser destruída,parecia um verdadeiro inferno,uma atração de horror,cabeças voando,pessoas sendo mortas brutalmente,crianças perdendo os seus pais e sendo jogadas dentro de selas,aquilo era realmente,a visão do inferno.
Desesperadamente,a mãe da garota a pegou pelo braço junto dos seus 3 irmãos e entraram dentro do carro o mais rápido possível,mas não foi rápido o suficiente,com um tiro do tanque,o carro capotou,todos saíram de la totalmente feridos,sua mãe não suportou os ferimentos,e morreu ali mesmo...O seu inferno só estava começando...A menina correu em direção da mãe, e a abraçou como nunca a abraçou antes,seus irmaos olhavam aterrorizados o que o futuro lhe guardavam.
Sem pensar duas vezes,dois homens que estavam vestidos em um traje cinza e preto com máscaras para esconder os seus rostos,atiraram sem para nos dois irmãos mais velhos da menina,e pegaram o seu irmão mais novo pelo pescoço e o tacaram dentro daquelas selas,ela não podia fazer nada,apenas assistir o show quieta,e neste exato momento,ouve se dois tiros indo em direção a esses homens,atras dela,havia um rapaz com um ak47 em suas mãos,o mesmo a agarrou pelo braço e a levou junto dele e mais 3 crianças,ela só podia chorar e não parava de olhar para trás,ela nunca esqueceria aquele pesadelo,aquela maldita visão dolorida,vendo as pessoas que ela mais ama sendo mortas sem dó nem piedade,e o seu irmão levado para o inferno que a espera...
O rapaz continuou correndo sem parar e protegendo as crianças que estavam com ele,sem mais escolhas,ele levou as crianças para dentro do esgoto da cidade,lá eles estariam seguros por enquanto...As crianças já estavam muito cansadas de correr e precisavam parar pra descansar.
Ofegantes,todos se sentaram,a garota ainda estava tentando processar tudo aquilo com lágrimas em seu rosto,para tentar quebra o gelo,uma das crianças resolveu se apresentar para o resto do grupo,mas antes perguntou:
-estão todos bem?
Todos acenaram a cabeça positivamente,menos a menina...-eu me chamo Luis,e vocês?
Um outro menino respondeu:
-eu me chamo Leonardo...
Uma menininha menor se apresentou bem timidamente:
-eu sou a mariana...Prazer....
O rapaz da ak47 se apresentou por penúltimo:
-eu sou o Douglas...e você aí garota!Qual o seu nome?
Ela não respondeu...estava perdida no seu mundo...tentando se convencer que aquilo era apenas um pesadelo....E que tudo iria acabar bem...
-Ei!-Douglas chamou a sua atenção de novo.
Ela sabia que nunca iria sair daquilo,então suspirou e disse...
-meu nome é p...
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
Tudo estava em câmera lenta...Eles haviam os achado.....O esgoto foi explodido...O corpo da garota saiu voando longe...Mas ainda estava viva....mas não pode dizer o mesmo sobre os outros do grupo....Sem perceber...ela já estava apagada...
Algumas horas depois,ela estava dentro de uma sela junto com outras crianças,mas não era as mesmas selas que estavam os transportando,mas sim umas que estavam em um lugar totalmente escuro....havia um crachá preso em sua camisa com o número 1314,assustada,tentou olhar novamente pra fora de sua sela,e se aterrorizou no que viu,parecia que havia centenas ou milhares de crianças presas neste maldito lugar,todas elas choravam e gritavam,queriam voltar para a cidade de onde veio,a sua terra natal...Todas elas haviam crachás com números neles,foi aí que ela percebeu que não era nem o maior e nem o menor número,e sim só um entre milhares...E mais uma vez começou a chorar desesperadamente por ajuda...
Depois de uma hora chorando,a mesma se deitou na sela fria e dormiu um pouco,antes que se desse conta,ela já estava presa em cima de uma maca que estava em um quarto totalmente branco em um tom de azul claro,abriu lentamente os seus olhos,e viu aquele homem a sua frente,aquele maldito homem que tirou a vida da sua família,ele usava um jaleco branco cheio de sangue,uma calça preta da mesma cor dos sapatos,mais o seu rosto,a garota não conseguia ver o seu rosto,parecia que ele estava coberto por uma sombra preta,ele lentamente foi andando até ela,pegou uma das seringas que estavam em cima de uma mesinha,pegou o braço da menina que lutava para que o mesmo a soltasse,ela era muito fraca,mas continuou lutando!o homem que já estava ficando sem paciência,a segurou com uma força bruta e enfiou a agulha no braço da garota,ela gritava de dor,aquele líquido verde parecia que estava rasgando as suas veias,o homem se afastou da menina,e viu o show acontecer,ela se retorcia,queria morrer ao invés de passar por aquilo,ate que o show parou,novamente,aquela aberração chamado de ser humano,chamou mais duas pessoas com a mesma roupa cinza e preta,eles pegaram a menina e levou ela para uma sala maior,aquela era totalmente branca,com 3 janelas enormes a sua volta,e 5 janelas menores à cima,a menina estava presa em uma cadeira,parecia uma cadeira eletrica,o mesmo homem de antes,estava acompanhado de mais 4 pessoas ao seu lado vestido da mesma forma,eles haviam pranchetas consigo,eles iriam anotar tudo o que estava acontecendo ali...
-LIGUEM A CADEIRA ELÉTRICA!- gritava o homem lá de cima que observava tudo.
As duas pessoas que estavam ali,ligaram a cadeira,a garota estava sendo eletrocutada sem dó nem piedade,seus gritos eram música para os ouvidos daquele homem desgraçado,aquilo era só o começo,depois de ser eletrocutada por 10 min,o homem ordenou aos outros para desligar a cadeira,a garota que estava com a pele toda queimada e desfigurada,em um passe de mágica,se regenerou como se nada tivesse acontecido:
-bom...Muito bom!!!!A n° 1314 conseguiu aguentar a carga de energia,ela sera o nosso maior projeto,realmente a droga está fazendo efeito...
Essa droga que o homem estava se referindo,era uma droga que ele estava trabalhando a anos,ela poderia regenerar o dano causado ao corpo da pessoa,ele iria mudar a humanidade com aquilo!
E assim foi,todos os dias do ano,a garota estava sendo torturada de varias maneiras,e quanto mais ela aguentava,mais o homem aumentava a quantidade de droga,até que o seu corpo ficasse invencível,ela foi esfaqueada,queimada,quebrada,eletrocutada,esmagada,rasgada,e mais um tanto de torturas feitas,e toda vez ela gritava e gritava de dor e por ajuda,e o homem amava ver aquela cena,queria mais e mais...mas havia uma tortura que ele nunca havia tentado...Ele iria desmembra lá,seus olhos já estavam sem vida,ela estava sendo torturada a seis anos sem descanso,todos os dias eram a mesma coisa,todos os dias ela pedia a Deus para ser morta e sair daquele inferno cruel....o unico que ela confiava,era o doutor Marcos,depois de todas as torturas,ele que ia até lá,e a acalmava dizendo que tudo ficaria bem,e que um dia ele iria libertar la...
Ela já não tinha mais esperanças...Só queria morrer...O homem se aproximou dela,e pegou uma pinça:
-ora,ora,ora...pareci que eu esqueci de fazer uma coisa,esses seus olhos precisam de um trato,vou te dar novos olhos!!!- sem pensar,aquele maldito infiou a pinça em seus olhos,por algum motivo,eles não tinham sido afetados pela droga,e então sem pensar,o desgraçado puxou e arrancou os olhos da garota,a mesma gritava de dor,e mais uma vez,aquele maluco de pedra sorriu de felicidade ouvindo os gritos desesperados da menina por ajuda...No lugar dos olhos,so estava um buraco preto cheio de vingança e escuridão,o homem ficou surpreso ao ver que os olhos da garota não iriam regenerar,e ficou furioso com o resultado:
-N° 1314!!!VOCÊ CONSEGUE ENXERGAR ALGUMA COISA?!!!- a garota ficava quieta como se não tivesse ninguém ali,o maldito agarrou os seus cabelos e puxou pra cima fazendo a garota olhar para o mesmo- RESPONDA!!!- mais uma vez exclamou.
A menina apenas balançou a cabeça negativente,ele soltou os seus cabelos e voltou lá pra cima bufando de raiva,agora ele precisava fazer algo para que seus olhos regenerasem,mal ele sabia que ela ainda podia enxergar mesmo estando sem os seus olhos...Mas antes dele fazer isso ele iria desmembra la...pediu para que alguns homens a colocassem em uma maca,ele mesmo que iria fazer o processo,pegou um machado,desceu até lá novamente,sem dó nem piedade,começou pelas pernas,a menina havia voltado para o inferno inicial,so que um pouco mais avançado,ela gritava sem parar,seus joelhos e pés foram arrancados de seu corpo pelo machado,o homem passou para os braços,cortou as mãos e é os cotovelos,e antes que ele pudesse cortar a cabeça,ele viu que a menina estava perdendo a vida,e aquilo era um alívio e um milagre pra ela,desesperadamente,o homem ordenou para que a levassem até a sala de cirurgia e colocassem suas partes de volta,não importava como...
Depois de várias horas tentando parar o sangramento e colococar as partes de volta foi um fracasso,a unica coisa que conseguiram fazer foi costurar as partes da menina e enfaixar,o homem entrou na sala de cirurgia e viu a menina com as pernas e os braços todos enfaixados,ela estava inconsciente...havia perdido muito sangue,ela não aguentaria muito tempo,sem pensar,o mesmo pegou todas as doses da droga que ainda restaram e aplicou todos na garota,ele não podia deixa lá morrer,ainda mais depois de todo aquele trabalho,depois de injetar tudo na garota,ela abriu os olhos,ou melhor,aqueles grandes buracos negros,e o homem estava muito feliz,ela parou de perder o sangue,e ficou ali como se nada tivesse acontecido,lágrimas negras começaram a escorrer dos seus olhos,ela não estava acreditando que ainda estava viva...assustados,um dos cirurgiões perguntou ao homem:
-doutor D; porque ela está com as lágrimas negras?
-ora,ora...Talvez seja só um efeito colateral da droga...- ao dizer isto,o tal homem chamado doutor D,se virou para a saída e disse para preparar novamente as agulhas e as faixas caso isso volte acontecer novamente...Pois ele iria dessa vez tentar cortar os ombros e as coxas...Pois ele sabia que desta vez...ela estava invencível....
Doutor D pegou novamente o machado,e foi até a sala de serurgia,pediu para que os serurgioes ficassem em suas posições caso algo desse errado,sem pensar duas vezes,cortou o braço da garota fora...Mas ela não gritou ou expressou dor,parecia que ela estava desligada...nao jorrou sangue,so formou uma pequena poça do mesmo em volta de seu ombro.
Doutor D ordenou que os serurgioes costurassem o braço dela de volta ao corpo,e assim foi feito,o homem pediu para que a garota mexesse o braço,ele achou que tinha 10% de chances dela conseguir fazer isto,e realmente conseguiu,todos que estavam na sala ficaram de boca aberta,até mesmo o doutor D,ela conseguia mexer todos os seus membros como se eles nunca tivessem sido cortados antes,o homem sem pensar foi pra cima da menina e desmembrou duas partes da sua barriga,dando várias machadadas sem parar,e mais uma vez,ordenou para que os serurgioes costurassem as partes do corpo dela de volta,e mesmo depois daquilo,ela ainda podia se mexer e andar normalmente,louco pelo resultado,decidiu fazer a loucura que poderia jogar fora 6 longos anos de trabalho,ele parou bem do lado direito da garota,levantou o maxado,e rapidamente desceu ele em sua garganta,e tudo ficou preto...horas depois,ela acordou sentada naquela cadeira com a cabeça costurada ao seu pescoço,ela ainda não acredita que mesmo com a cabeça arrancada,pode sobreviver a isso.
Mas algo a perturbava...Suas memórias do passado voltaram,todos os momentos felizes com a sua família se divertindo,foram destruídas pelo ódio e vingança como uma tsunami,tudo o que ela queria era sumir daquele mundo horrível e poder se juntar a sua família...ela se lembrou que não estava sozinha ali, seu irmão ainda estava vivo,ele estava ali,no mesmo lugar que ela,perdido em algum canto daquele pesadelo...cega pelo ódio,ganhou uma força sobrenatural,quebrou as algemas de ferro que a seguravam,doutor D ficou espantado com a sua ação,e mandou os homens que ali estavam presentes a prender novamente,ela procurava algo para se defender,e se deparou com o mesmo machado que aquele monstro usou para desmembra la,todos as pessoas que chegavam perto dela e que tentassem prende lá,ela arregaçava e partia no meio,fazia todos em pedaço,ali estava rolando um verdadeiro genocídio,cabeças e sangue voando por todo lugar,ela não queria lutar contra eles,mais sim tirar a vida daquele maldito que tirou tudo dela...
Doutor D estava sem saída...Ou ele matava sua criação ou ele seria morto...entao a sua decisão foi tomada o mais rápido possivel,ele tinha que elimina lá,pegou o "antídoto" da droga,ele não era líquido,mas sim gasoso,seria facil mata lá com isso sem nenhum problema,sem perceber ela já estava 3 metros de distância dele,antes que ele pudesse fazer qualquer coisa...Sua mão foi arrancada fora...e quando a garota foi dar o último golpe,ele conseguiu liberar o gás a tempo,pelo menos para afasta lá,ela não tinha outra escolha a não ser fugir da li,fazendo todo o trajeto novamente para a sala da cadeira,e pulando uma das janelas que levava até uma floresta,ela continuou correndo até atravessar a a mesma inteira,e continuou sem rumo...Até que estivesse em um lugar distante....ela jurou que iria voltar la um dia para resgatar o seu irmão...e se vingar da morte da sua família...Mas ainda você deve estar se perguntando,porque ela se chama the killer artist?e porque ela tem esse sorriso costurado?simples...Depois de dias e dias correndo e se escondendo da sociedade,ela se deparou com uma cidade com uma enorme floresta em volta...adentro da floresta,havia uma casa abandonada,ela achou perfeito morar ali,assim ninguém iria a encontrar,depois de entrar dento da casa e ter certeza que nao havia ninguem la,ela se viu em frente a um espelho,a mesma percebeu que nunca mais iria conseguir sorrir na vida depois de tudo o que passou,e para acabar com a tristeza,pegou o seu machado e pôs um lindo sorriso em seu rosto para estar sempre sorrindo(autora:realmente,isso foi inspirado no jeff the killer),e para que ele não se regenerase,ela costurou os lados da boca,assim mantendo um sorriso fixo para sempre,algum tempo depois,ela lembrou de seu sonho de ser uma grande artista quando crescer,e uma sensação estranha tomou conta de si,ela queria realizar esse sonho,e ela iria realizar esta noite...em algumas noites ela vai para aquela cidade escolher uma de suas vítimas mais belas,para transformalas em obras de arte,ela prefere pegar os mais jovens,entre 16 a 20 anos,sendo a maioria do sexo feminino,depois de pegar suas vítimas, ela leva ate a sua casa e as decaptam,colocando o seu corpo em uma espécie de cruz para ela poder trabalhar melhor,a TKA faz as suas obras de arte usando restos de suas vítimas anteriores,como cabelos,olhos,cabeças,roupas e algumas partes do corpo que encaixam melhor na sua atual vítima,ela coleciona vários materias de diferentes tipos e cores,para quando conseguir o corpo da sua vítima perfeita,transformala em uma linda "estatua",usando os seus recursos coletados anteriormente,se os olhos ou o cabelo de sua vítima atual não combinar com o seu estilo,ela os remove e coloca novos que combinem perfeitamente,e lógico que as roupas são essenciais para ficar uma verdadeira obra prima,depois de ter explorado o corpo inteiro da pessoa,e decidir que ela nao sera mais util,a TKA pega os seus órgãos e faz artes abstratas com eles e as colocam de enfeite em suas paredes da casa...Quando está faltando recursos para a sua vítima,ela irá buscar na cidade ou em outros lugares com o maior prazer...tome cuidado...Pois você pode ser o próximo...
YEEEEEEI!!!!!desculpe estragar o clima de terror que estava tendo aqui mas,eu realmente quero agradecer a quem chegou até aqui,e gostou muito da creepy,eu sei que ficou meio ruim,mas espero que vocês compartilhem com os seus amigos e ajudem essa creepypasta ficar mais famosa!!!Eu vou tentar fazer ainda a história em inglês pra que até os gringos curtem a creepy,amo vocês e até algum dia novamente <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer Artist:Creepypasta
HorrorSinopse: "Tudo é tão frio quando se perde as pessoas que você mais ama...perde o seu lar...perde sua vida...Como uma simples pessoa pode tornar a vida de outra o seu show de marionetes?ainda penso todos os dias...porque eu ainda estou aqui neste mun...