Divulgando Um Jovem Cristão

60 8 0
                                    

Autora BrendaDrummond
Apaixonada por livros!❤
18 Aninhos. ❤
Evangélica. ❤
Enfermeira em formação.❤
Adora comer Pizza!!! ❤
Protetora dos animais, ama todos os animais, principalmente gatos.
Quer ver um sorriso no seu rosto ? Ame o seu próximo, ajude uma pessoa, adote um animal e plante uma árvore.

Uma de suas frases: Confiar em Deus é sempre a melhor escolha que podemos fazer.❤❤❤

Livros

*Um Jovem Cristão*O livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Um Jovem Cristão*
O livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão.
Ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador.

Gabriel enfrentará muitas barreiras , mas nada é capaz de destruir seu amor e sua fé em Deus. É como diz a palavra do Senhor :

"Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (João 16:33)

Leiam e descubram como é a vida de um jovem cristão.

Livro

*Falando do Amor de Deus*Um certo dia encontrei uma criança, que me perguntou o que significa o amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Falando do Amor de Deus*
Um certo dia encontrei uma criança, que me perguntou o que significa o amor.
Observei atentamente os seus olhos, ela queria entender o que é o amor no mundo em que vivemos, como o amor pode está presente nas nossas atitudes diárias.

- O amor é quando você ajuda ao seu próximo. - Falei o mais breve possível.

- Mas é possível amar alguém que te deseja o mal ? - Ela me perguntou ainda sem entender o verdadeiro sentido do amor.

- A Biblía diz que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
( João 03:16)

- Ele deu o seu filho ?

- Sim. Jesus morreu para nos salvar! Foi crucificado, e ao terceiro dia ele ressucitou.

- Como alguém aceita morrer por alguém que não merece ? - A criança ainda continuava a me perguntar.

- Essa é maior prova de amor no universo. Ele deu a sua vida por todos nós, e o seu amor por nós é infinito.

- Agora entendo o verdadeiro sentido do amor, que ele nunca foi demostrado em forma de coração, mas verdadeiramente quando jesus deu a sua vida para nos salvar.

Um lindo sorriso se formou no rosto daquela menina, ela entendeu o verdadeiro sentido do amor.
Amar o seu próximo, desejando sempre o bem, mesmo que essa pessoa não te deseje o mesmo.
Devemos sempre orar para Deus abençoar todas as pessoas que nos desejam o bem e mal, que Deus vai continuar nos protejendo e livrando de todo o mal.

Livro

*O DIÁRIO DA CINDERELLA Volume I e II*Mirella (Ella), é uma garota simpática, porém sofre com a ausência da mãe, Isabella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*O DIÁRIO DA CINDERELLA Volume I e II*
Mirella (Ella), é uma garota simpática, porém sofre com a ausência da mãe, Isabella. Quando seu pai decide se casar novamente com uma nova mulher, a Jade, sua vida muda completamente, pois a Jade vai continuar fazendo maldades mesmo quando deixar de ser a sua madrasta.

Bernardo é um jovem simples, filho da nova madrasta da Mirella.
Por ordem de sua mãe, faz de tudo para que não se apaixone por Mirella, porém, quando o amor acontece, não tem nada e nem ninguém que possa destruir com esse sentimento real e verdadeiro.

Leiam o desfecho dessa história, garanto que vocês irão se apaixonar pela história desse casal.


Corre lá e começa a ler os livros dessa coisa fofa.
Você não vai se arrepender.

Divulgação De Livros (ABERTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora