Bloqueio o ecrã, olho em volta a procura de um garoto (ou uma garota, vai saber...) com o celular na mão e... nada, droga ele (ou ela) realmente escondeu bem...
A não ser que ele esteja do lado de fora da sala, olho para o pátio através da janela tentando ver alguém suspeito, mas para minha infelicidade o Sr. Williams me tira dos meus pensamentos.
-Senhorita Johnson, sabe responder a pergunta?- arqueeia uma sobrancelha e se aproxima de mim.
-39?- chuto e ouço risadas de todos os alunos na sala. -AH CALEM A BOCA NUNCA ERRARAM?- levanto a voz.
-Skyler Johnson, vejo você hoje aqui na minha sala depois do sinal e sem atrasos.- vai em direção a lousa e continua a explicação, mas logo para. -A propósito Johnson, estamos na aula de história.
-Merda.- praguejo e me encosto na cadeira.
-Olha a boca.- ele diz e eu reviro os olhos.
[...]
-Eu odeio história.- bato a porta do armário e rolo os olhos.
-Queria ter visto isso.- Melanie ri e guarda seus livros no armário. -Agora vamos porque eu to morrendo de fome.- ela diz me puxando ao refeitório.
Chegando lá, vamos direto a cantina, pegamos o lanche e sentamos com os meninos. Justin, Chaz, Chris e Ryan.
-Que cara é essa?- Chaz estreita os olhos e bebe um gole do seu refrigerante.
-Detenção.- respondo.- Vou ter que ficar sabe lá Deus quanto tempo nesse lugar depois da aula.- dou uma mordida generosa no meu lanche.
-Bem feito.- Justin ri sem mostrar os dentes e morde seu muffin.
-O que você fez? -Ryan pergunta.
Engulo meu lanche para responder, mas Mel havia sido mais rápida que eu.
-Ela é idiota e fica olhando a janela enquanto o velho babão faz uma pergunta.- ela me olha com cara de deboche e da uma piscada.- De nada.
-Eu me distraí um pouco apenas.- digo simples.
-Novidade.- todos falam em uníssono, o que me assusta um pouco, mas não deixo de rir.
------------------------------------------------
OLÁ, ENTÃO O QUE ACHARAM?
DESCULPE QUALQUER ERRO E VOTEM NA HISTÓRIA PARA QUE EU SAIBA QUE ESTÃO GOSTANDO E CONTINUE.❤XOXO ❤
ps: a foto na mídia é a Melanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Texting [J.B.]
أدب الهواةMais um dia normal até que Skyler começa a receber mensagens de um garoto completamente desconhecido, ou não.