Pov. Matt Espinosa
Há uma semana você está namorando o Crawford, desejei felicidade a vocês, ao casal, mas sinceramente, todos mentimos, estou muito triste com isso.
Crawford aparenta ao máximo que pode imaginar o quanto está feliz, já você, Loren eu te conheço, como a palma da minha mão, você não está feliz, é como se sentisse presa a aquilo, isso está sendo contra sua vontade, você não falou para mim com as exatas palavras que você quer sair disso ou que não quer isso. Ele te olha com uma total paixão, mas nunca vai se comparar a maneira como te olho, como te desejo seu bem, como gosto de estar ao seu lado, sei que sinto isso por você, tenho certeza, mas e você? Sente o mesmo por mim?
***
Vi você com um olhar triste e ao mesmo tempo feliz, é indescritível esse seu jeito misterioso, mas não vou mentir, é o único pelo o qual me perco de paixão.
Você passou por mim, falou um pequeno "Oi Matt" e continuou seu rumo, você iria para a sala diferente da minha, não iria falar comigo, mas isso não aconteceria hoje, não hoje.
Peguei em sua mão com delicadeza, ao primeiro segundo que elas se tocaram você se virou, ficando com seu corpo em frente ao meu, sem solta - las e olhou diretamente em meus olhos.
- Podemos conversar por favor Loren? - digo olhando em seus olhos.
- Claro, mas em algum lugar com privacidade - disse e olhou em volta, os amigos de Crawford nos olhavam, e algumas amigas suas também.
Eu iria te levar para o jardim da escola, mas você saiu me puxando pelos corredores ainda com a mão entrelaçada à minha, até pararmos em uma sala de música, ela não estava sendo utilizada pois todos estavam ensaiando para o conserto musical do colégio no ginásio.
Entramos lá e trancamos a porta.
- Em primeiro lugar.... Onde está o seu "namorado"? - dei uma pequena revirada de olhos na palavra "namorado".
- Ele está viajando por duas semanas senhor ciúmes. - disse dando uma pequena risada.
- Loren, agora é sério - você parou e prestou atenção em minhas palavras. - Você está realmente feliz com esse namoro?
- Eu... estou - disse tentando fazer um sorriso, mas falha na tentativa.
- Fala a verdade por favor Loren.
- Eu estou falando a verdade!
- Loren eu te conheço, por favor me fala o que está acontecendo, você está sendo obrigada a falar isso?
Você balançou a cabeça em negação. Você parecia querer falar algo.
- Loren, por favor, me conta a verdade, eu me preocupo com você! - digo desta vez segurando seu rosto delicadamente com minhas duas mãos, eu admito que estava segurando minhas lágrimas.
- Tá okay Matt, e-eu não gosto realmente dele, mas depois do acidente viramos melhores amigos, ao passar do tempo percebi que ele me olhava diferente, depois de uns dias ele me pediu em namoro, Matthew eu não pude recusar! Até porque quem eu mais queria que me salvasse, e que estivesse ao meu lado lá não estava e nem pensou em ir.
Esse "alguém", sei muito bem que sou eu. Levantei da mesa em que estava sentado com Loren a minha frente, e fui para frente da janela que dava para uma rua qualquer.
- Pois bem Loren, saiba que esse alguém que não estava ao seu lado lá, que não te salvou, gritou e chorou na frente de um hospital inteiro para que passasse a noite acompanhando você, saiba que ele chorou e ficou com muita raiva de si mesmo por não ter te salvado, saiba que esse alguém na mesma noite iria te pedir em namoro na praia, saiba que esse alguém sempre esteve presente ao teu lado, até quando você mesma não queria, saiba que esse alguém só fez o que fez para te proteger, saiba que esse alguém quer seu bem a todo momento, saiba que esse alguém pensa em você a todo tempo, não importa o dia, a hora, o minuto, o segundo, ele pensa em você muito mais do que pode imaginar - a este momento não segurei mais minhas lágrimas, nem você segurou, - saiba que esse alguém te ama mais que tudo nesse mundo! Saiba que esse alguém sou EU E NÃO O CRAWFORD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIDES - ||Matt Espinosa.||
FanfictionO mar é a vida. As marés são os momentos. Você é a boia. E eu? Estou me afogando.