Pov. Loren Carpenter
Eu não entendia o que estava acontecendo, Matthew não me explicou nada, já se passaram algumas horas, e ele não veio falar comigo, já está de noite.
- Senhora Carpenter? - diz uma enfermeira na porta do quarto, assinto para a mesma - Se prepare para sua cirurgia....
- Com licença - chamo a atenção da mulher, antes que a mesma feche a porta, a mesma vem até minha direção - Que cirurgia? O Matthew Espinosa, veio me visitar... Ele é meu namorado, e ele não me falou que cirurgia era essa - a mulher me olhou assustada.
- Ele é seu namorado? - assinto - Me desculpe, eu sinto muito por você, não sei se posso te dizer.
- Certo, obrigada mesmo assim - sorrio levemente para a mulher, que aos poucos se afastou.
Que droga está acontecendo? Me pergunto a todo momento, eu não sabia, nem o porquê de eu estar no hospital, sou interrompida de meus pensamentos, pela voz suave de Aaron, que surgiu ao meu lado.
- Loren... - meu irmão, começou a falar me encarando, seus olhos estavam avermelhados, marejados por sinal.
- Por que choras? - pergunto preocupada, ele simplesmente se deixa por lágrimas, enquanto eu o abraço, ainda sentada, escuto o seu sussurro entre os soluços, seguidos por lágrimas.
- Me desculpe! Você vai ficar bem, é a única coisa que posso te falar - disse e me encarou, tento limpar suas lágrimas, as quais não paravam de escorrer - Não importa o que aconteça, você vai ficar bem! E, eu só te peço, para não colocar a culpa em Matthew, e também não se sinta culpada.
- Mas o que está acontecendo Aaron? Eu não sei o que vai acontecer comigo, nem com Matt - algumas lágrimas, escorrem por minhas bochechas - Eu amo ele Aaron! Me fala o que vai acontecer! Por favor!
- Você vai fazer uma cirurgia, isso você já sabe, e essa cirurgia se trata do seu... - apontou para meu peito esquerdo, coração? penso comigo mesma.
- Mas o que Matt tem haver com isso? - não pode ser isso que estou pensando .
- Ele vai falar com a pessoa que vai te doar um coração - suspiro aliviada.
- Ele vai ficar bem, certo? - pergunto esperançosa, o moreno simplesmente morde seu lábio inferior, somos interrompidos, pela enfermeira de antes.
- Já está na hora.
- Boa sorte - diz meu irmão saindo do consultório.
Após ele sair, a enfermeira entra com uma seringa, logo furando meu braço. Após alguns segundos, minha vista escurece, e não sinto mais nada.
×××
Acordo em um quarto diferente, mas percebo que estava no hospital, quando vejo os aparelhos e fios a minha volta, havia balões coloridos flutuando, pouco longe de mim, tinha um buque de rosas em uma cadeira, em cima das rosas tinha um papel.
Tento me esticar até o buque, mesmo com uma aguda dor em meu peito, consigo finalmente alcançá-lo, sentindo o aroma das rosas invadir minhas narinas, deixo o grande buque em meu colo, pegando somente o papel, na parte de cima dele tinha escrita a frase "De: Matthew, Para: Lolo." Sorrio, retirando a fita dourada que prendia o papel, o qual havia um bilhete.
'Hey Lolo!
Espero que esteja bem! Se estiver lendo isso, quer dizer que consegui completar minha "missão" , hahah.
Estou torcendo para que você não tenha aberto o envelope ainda, abra ele só quando estiver em casa, Okay?
Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIDES - ||Matt Espinosa.||
FanfictionO mar é a vida. As marés são os momentos. Você é a boia. E eu? Estou me afogando.