POV.NamJoon
- Tira o pé do meu saco, Taehyung. – resmungo ainda com sono e recebo outro resmungo em resposta – Yoongi, Hoseok tira o namorado de vocês de cima de mim , ele vai me deixar estéril.
Os dois riem baixo e puxam o namorado deles de cima de mim.
Agora eu consigo respirar , me sinto livre outra vez , esse moleque quase me matou.
- Hmm me deixa dormir ... eu não quero ir..- o mais novo reclamava enquanto os namorados tentavam fazer-lhe tomar banho e ir pra escola.
- Se você não entrar nessa merda de banheiro eu vou enfiar trinta quilos de gelo na tua cueca. – ameaçou Yoongi.
- Seu pinto vai cair. – acrescentou Hoseok.
- Ta , ta eu vou tomar a merda do banho. – emburrou a cara e marchou até o banheiro.
- Parece uma criança. – rio e me espreguiço – As vezes vocês dois parecem os pais dele ao invés de namorados. – nos três rimos.
- Criança é o teu cu. – gritou Tae do banheiro , o que nos fez rir mais ainda.
- Acho que só não consigo ver ele como uma total criança por que ele faz coisas bem adultas na cama. – diz Yoongi , que recebe um tapa de Hoseok que tampava a boca com vergonha – Ai, eu só comentei.
- Eu te amo Gi. – Taehyung gritou novamente do banheiro.
- Não me provoca , eu vou entrar aí. – respondeu Yoongi.
- Traz o Hoseok com você. – os dois atendem o pedido do mais novo e se trancam no banheiro.
Eu não quero ficar de vela então sigo para o outro banheiro , que fica no quarto de Yoongi e Hoseok , e tomo meu banho.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Já faz uns messes desde que Tae mora com seus namorados , a relação deles foi meio mal aceita pelo nosso pai e ele foi expulso de casa, mas como um bom irmão mais velho eu sempre venho visitar meu crianção favorito.
Ainda me lembro da primeira vez que vi os três se pegando no antigo quarto que eu dividia com Tae , que agora é só meu, foi extremamente constrangedor . Ele até chorou com medo de eu contar pro Appa e ele espanca-lo , mas eu não o fiz .
Eu sinceramente não entendo o por que de meu pai abominar a homosexualidade do Taehyung , pra mim é algo tão normal. Eu sei que ele ainda ama seu filho mais novo e que lá no fundo sente vontade de pedir perdão pelo que disse e fez mas seu maldito orgulho impede de tal coisa.
- Hyung , chega de se masturbar no chuveiro a gente vai se atrasar pra aula. – gritou a criança me tirando de meus pensamentos.
- Vocês três estavam se comendo e eu não disse nada , caralho. – gritei de volta.
- Só cala a boca e se veste.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Yoongi como de costume ficou em casa e voltou a dormir , Hoseok levou eu e Tae até os portões do colégio.
- Tchau Nam, tchau amorzinho. – Hobi acenou pra mim e deu um selinho em Tae – Se comporta seu danadinho. – deu um tapa na bunda do menor antes de seguirmos até o pátio da escola.
- Precisa de tanto grude ? – indago
- Não é grude seu bobo , é amor. – respondeu o mais novo e eu quase tropeço numa pedra – E isso é karma por falar que meu namorado é grudento.
- Cala boca. – o empurro e o mesmo esbarra em outra pessoa , fazendo -a cair no chão com vários papéis na mão. – Omo, você está bem ? – corro em direção ao garoto – Tae me ajuda a levanta-lo.
- E-estou Bem s-sim. – responde o loiro com as bochechas rubras.
Noto que as pessoas em volta estão gargalhando da situação.
" Idiotas "– penso comigo mesmo e volto minha atenção para a pessoa no chão.
Parando pra observar , ele até que é bonito. Sua face é delicada , seus olhos escuros e um tanto inchados , suas bochechas são fofinhas e seus olhos são vermelhos e carnudos. Assim que percebo estou o encarando de mais desvio o olhar . Levantamos ele do chão e pegamos seus papéis.
- O-obrigado. – ele agradece ainda envergonhado – Desculpe e-esbarrar em vocês. – sua voz sai baixa e nervosa , pouso minhas mãos em seus ombros e o encaro.
- Não foi sua culpa portanto , não se desculpe. – sorrio e o mesmo me encara – Meu nome é Kim NamJoon , e o retardado aqui é o meu irmão Taehyung. – aponto pra Tae e o mesmo morde meu dedo de leve, fazendo o loiro dar uma risada gostosa.
- Meu nome é Kim Se- ele é interrompido por um garoto de cabelos escuros que vem correndo afobado em nossa direção.
- HYUUUNG ! – o garoto corre em sua direção com uma expressão divertida e o puxa para dentro da escola.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Oiiiii , pessoinhas :3
Não sei se alguém vai querer ler isso mas se tiver obrigada. Essa é minha primeira fic e eu confesso que sou bem insegura quando o assunto é escrever.
Deem amor a essa fic , por favor e façam críticas construtivas para que eu possa deixa-la melhor a cada capítulo ❤️❤️❤️❤️
Um beijão na teta de vcs ❤️😚😘
17/12/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Just A Hug { NamJin fanfic}
Fanfiction"As vezes tudo que eu queria era um simples abraço'' - disse-me com aqueles olhos profundos e ansiosos por um pouco de carinho. Ps : Contém cenas +18, linguagem imprópria e insinuação de sexo, se não gosta não leia. *PLÁGIO É CRIME *