POV.Tahyung
Acordo com dor , não gosto de sentir dor. Estou deitado entre Yoongi e Hoseok. Hobi está sentado lendo um livro enquanto Suga está agarrado a mim ainda adormecido.
Tento chamar Hoseok mas minha cabeça lateja só de mexer a boca , ele ouve meu gemido e olha para mim.
- O que foi querido ? - pergunta preocupado.
- Minha cabeça ... dói. - digo fraco.
- Ah , sim. Vocês dois beberam muito ontem, tive que chamar o Jonnie pra me ajudar a trazer vocês de volta pra casa. - ri e me entrega um copo de água e um comprimido.
- Ele ainda tá aqui ? - bebo o comprimido e o olho curioso.
- Ele está dormindo no outro quarto. - assinto e deito-me de novo - Você por acaso lembrar de alguma coisa ? - balanço a cabeça e o encaro , sua expressão é tão fofa que sinto vontade de beija-lo - Quer saber ? - assinto e ele sorri mais ainda - Enquanto eu, você e Yoongi transávamos num dos quartos da festa, você disse aquela frase. - arregalo os olhos e coro violentamente e ele ri da minha reação - Foi adorável.
- Não acredito nisso ! Que vergonha. - cubro meus olhos com as mãos , e sem perceber acordo Yoongi.
- Quem é adorável ? - pergunta Suga se levantando e bebendo o outro comprimido que Hoseok deu pra ele.
- O Taehyung , que disse que amava a gente ontem.
- Omo , eu não lembro disso mas deve ter sido fofo. - Yoongi ri me deixando mais sem graça - Eu só lembro da gente se comendo num quarto, conta mais Hoseok.
- Aconteceu quando a gente estava terminando de dar uma ajudinha pro Tae. - Hobi conta com um brilho contagiante no olhar - Foi lindo, assim que ele gozou em minha mão soltou aquelas palavras , a expressão dele foi maravilhosa. - Min sorri e morde o lábio enquanto me encara.
- Aish, eu queria estar sóbrio pra lembrar dessa cena. - resmunga Yoongi - Você bem que podia falar de novo , não é TaeTae. - ele me olha com um bico e eu coro mais ainda.
Estamos namorando a um ano e só faz uns seis messes que estamos morando junto, não sabia que iria me apaixonar tão rápido. Os dois me fazem tão bem , me sinto completo com eles por perto , principalmente quando fazemos amor. É claro que pra mim nossas relação não se resume só a sexo, tem muito mais por dentro de tudo isso, tem carinho, tem prazer, desejo e amor, principalmente amor. Sinto que a cada dia que se passa eu passo a ama-los mais e mais, e eu sinto essa necessidade de dizer-lhes o que sinto, afinal eles querem e merecem isso.
- E-eu ... amo muito vocês..- digo baixinho e eles se aproximam mais para ouvir o que eu tinha pra confessar - Eu amo vocês.- digo quase gritando e os dois se surpreendem.
Parece que meu peito vai explodir , meu corpo começa a queimar de vergonha , devo estar da cor do meu cabelo. De repente sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Por que eu estou chorando ? Deixe de ser idiota Taehyung.
- Por que você está chorando, Tae ? - pergunta Yoongi apertando minha mão enquanto Hobi limpa minhas lágrimas.
- E-eu não estava aquentando m-mais ... eu estava tão angustiado d-de não ter ... coragem de f-falar isso...- digo entre os soluços , nesse momento os dois já estão desesperados com o meu choro - ... m-mas e-eu consegui... eu consegui dizer pra v-vocês ... por que eu tô chorando ? ... que merda... - começamos a rir da situação engraçada que isso se tornou.
- Eu não sabia que se sentia assim. - disse Yoongi - Já cansei de dizer pra vocês dois que quando sentirem algo podem me contar, eu vou no máximo rir e tentar ajudar depois. - ri e dei um tapa em seu ombro. - Também estava ansioso pelo momento em que você diria isso. - Hobi concorda com a cabeça enquanto Yoongi diz essas palavras.
- Ah , agora que eu percebi uma coisa. - eles me olham curiosos - Os dois viados não responderam ao meu "eu amo vocês" é assim que funciona, agora ? Só eu me declaro e pago mico chorando nessa porra ?- eles gargalham e eu faço um bico , sinto as lágrimas voltarem e eles percebem - Chega , vou lá dormir com o Nam , pelo menos ele eu sei que me ama. - ameaço levantar mas Yoongi deita no meu colo e Hoseok abraça meu tronco.
- Você está muito alterado, nem deixou a gente falar. - Diz Min ainda rindo enquanto eu tento me levantar - Eu te amo , Tae. - paro e o encaro assim como Hoseok - E também amo você Hobi. - dá aquele típico sorriso doce e fofo que tanto amo.
- Eu amo vocês também, meus lindos. - nesse momento Hoseok se joga sobre mim e Suga e começa a espalhar beijinhos em nossos rostos , começamos a rir novamente - Esse é o dia mais feliz da minha vida.
Após a seção confissão pós ressaca , nos ajeitamos novamente na cama. Dessa vez eu deitei no meio e eles se aconchegaram em meu peito. Poder sentir o cheiro do shampoo deles acabou me fazendo pegar no sono rapidamente , isso até eu acordar no meio da noite com a mão boba de um certo albino.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
POV.NamJoon
Acordo com os barulhos e gemidos do quarto ao lado, as paredes chegam a tremer. Eles tinha que ficar de fogo logo hoje ? Não aquento mais esses porras doidas transantes ! Eles transam mais que coelho no cio !
Aish , não sou obrigado a ouvir isso. Me levanto e saio do quarto , desço as escadas e sigo até a sala. Ligo a Tv e me cubro com o cobertor que trouxe do quarto. Se eles podem se divertir eu também posso.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
kkkkkk Nam estressado com a foda dos amigos sou muito eu quando me convidam pra ir no cinema e me deixam de vela.
Então , era pra essa cap ser engraçado mas acabou ficando meio fofinho , na verdade eu imaginei ele de outro jeito mas acabou ficando assim espero que vocês tenham gostado pelo menos.
Deem aquela estrelinha marota pra ajuda na visualização da fic , é nóis 👍
Beijos da trouxona e até a próxima ❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Just A Hug { NamJin fanfic}
Fanfiction"As vezes tudo que eu queria era um simples abraço'' - disse-me com aqueles olhos profundos e ansiosos por um pouco de carinho. Ps : Contém cenas +18, linguagem imprópria e insinuação de sexo, se não gosta não leia. *PLÁGIO É CRIME *