Kyungsoo
- Tem certeza de que ele vai ficar bem? - Perguntei a Vanessa depois de ajudar a botar Xiumin na cama. O relógio de parede marcava cinco e cinquenta da manhã e aos poucos eu sentia que não deveria ter bebido tanto.
- Ele esta bêbado - Vanessa suspirou profundamente e olhou rapidamente para Xiumin que roncava - O máximo a acontecer e uma ressaca, e isso eu resolvo com um banho frio e analgésicos.
- Boa sorte - Fiz uma careta ao cheiro insuportável de bebidas e vômito - Espero que Sehun encontre alguém como você. Baekhyun não tem mais garganta pra gritar com ele.
- Eu acho tão fofo o que o Baek faz pelo Sehun, mesmo ele tendo namorada, ele continua se importando com a amizade de vocês. -Vanessa riu nasalado - Mas e você D.O? Não me diga que você não tem ninguém..
- Sabe Vanessa..sempre vai ter o kai..então..-Vanessa me olhou atravessado e fez uma careta, mas logo começamos a rir - Eu não me vejo em um relacionamento, sabe disso. Bom eu preciso ir, quero passar no café a tempo de pegar o turno do baekhyun.
- Certo, obrigada por tudo e mande um beijo pra ele e pra Jisoo - Dei um abraço em Vanessa e fui em direção ao meu carro. Fiz careta por sentir o cheiro forte de bebida, Xiumin iria limpar meu carro nem que fosse amarrado.
O caminho ate o café onde Baekhyun trabalhava era pequeno, as estradas estavam começando a se encher de neve e uma chuva fina estava começando a se formar, acelerei o carro e parei dentro do estacionamento.
Entrei dentro do estabelecimento que estava vazio por conta do horário, procurei Baekhyun por todos os lados e o achei atendendo uma garota, que depois de um tempo se dirigiu pro outro lado do café.
- Do Kyungsoo, o cara mais sexy que você respeita, posso saber o que o senhor esta fazendo aqui? Saudades? - Baekhyun o encarava ironicamente.
- Se continuar assim, Jisoo vai se encher de ciumes - Dei um sorrisinho enquanto folheava um folheto do café - Aliás, Vanessa mandou um beijo.
- Como você falou com a... Ajudando Xiumin outra vez? - Balancei a cabeça fazendo um gesto positivo - Do Kyungsoo o bom samaritano, e por que você esta olhando esse folheto? Eu sei o que você vai pedir.
- Um Americano com o dobro de leite e o dobro de creme - Rimos juntos por falarmos ao mesmo tempo - Trago em um minuto.
...
- Um Americano para o cara mais sexy desse estabelecimento , no momento - Ri nasalado, mas logo estranhei meu café estar frio em vez de quente, nunca havia tomado um Americano gelado antes, dei de ombros e dei um gole.
- Algum problema D.O? - Baekhyun me encarava distraidamente enquanto enxugava um copo - Tem algo errado com o seu Americano?
- Por que diabos tem um pepino no meu café..
- Socorro!!! A minha garganta..
♥♥♥♥
A Vanessa e Brasileira por isso o nome ser ocidental e não oriental.
Tinha que ser o Baekhyun...
Obrigada por estarem lendo ♥
Me sigam no twitter - Imprudencias_
Byeee ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee ♦ Kyungsoo ♦
Fanfic- Um suco verde com 5 pedaços de abobrinha e 3 cm de pepino - Sorri amigavelmente para o caixa enquanto o aguardava anotar meu pedido - Quase esqueci! Não adicione o leite, eu sou altamente alérgica a lactose. ...