2. Sinfonia perfeita

24 1 1
                                    

Vamos me siga, temos que conhecer, o 16º degrau.

Você segue o Senhor T, até um teatro, onde havia uma enorme orquestra, estava se preparando pra tocar, ele se senta você se senta ao lado dele...

— Incrível, quantos músicos...

Lindo, maravilhoso, essas são as palavras que escolho pra descrever, toda essa magia musical...

— O que estamos fazendo aqui?

Logo, vamos apreciar, musica... estamos pra ver sua... não preste atenção, se não perceber lhe explicarei.

A orquestra começa a tocar, você e o senhor a precisam a música...

Você percebeu?

— O que senhor T?

Ele sorriu, seu rosto continuava um total mistério.

Não achei mesmo o que você iria perceber, um músico errou, ele desafinou...

— Não percebi...

Pensei mesmo que não perceberia, vamos eu vou lhe mostrar, mas dessa vez iremos ouvir apenas o musico que errou.

De repente o tudo ficara escuro e apenas um músico o do violino mais específico, ele estava iluminado, de repente ele começou a tocar, quando errou uma nota e a imagem, parou...

Agora é perceptível não?

16º Degrau

Como, agora apenas ele tocando o erro foi perceptível...

— Como eu não notei?

Simples, o colega de violino sentado do nosso desafinado, corrigiu seu erro...

Bom mais esse não é o verdadeiro propósito o 16º degrau, é a harmonia, de como tudo o que olhamos esta em perfeita harmonia, tudo tem seu erro, mesmo que milimétrico, mas tudo tem sua harmonia, como um erro é tentado ser corrigido, mas é harmonia.

— Harmonia?

Todos estamos em perfeita harmonia, não parece, mas esta, desde uma borboleta voar, aparente mente, assim como as pessoas não conseguem ouvir o erro de musico em meio a tantos, as pessoas harmonia em seu próprio mundo, as coisas que fazemos tem sua harmonia... É uma espécie de equilíbrio.

O Senhor do Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora