Vamos, temos rever algumas pessoas...
Nós saímos na rua e você segue o senhor, desconhecido, no qual se intitula T, estão caminhando a muitas pessoas, mas aparentemente ninguém os vê.
— Eles podem nos ver?
Não, mas nos sente... Vamos temos que conhecer uma pessoa, antes que ela durma...
Paramos eu em frente ao prédio...
— Quem esta aqui?
Logo vera...
Entramos e pegamos o elevador, até o ultimo andar, chegamos o elevador se abria em único apartamento, a casa era enorme, estávamos na sala...
Vamos!
Subimos a escadas e fomos até um quarto, onde se encontrava duas crianças uma deitada na cama e a outra sentada, uma garotinha, cabelos castanhos, olhos verdes, ela ergueu a cabeça e sorriu...
Senhor T se a próxima e ela fez gestos com a mão...
— O que ela esta fazendo?
Peg... É surda e muda... A pessoa mais marcada ela poderá te mostrar 17º degrau...
— O que ela esta dizendo?
Esta dizendo há quanto tempo... Não me vê... Perguntou quem é você...
O senhor T, fez sinais... E ela deu um sorriso e acenou, você acenou de volta...
Peregrina nos acompanhara, para te mostrar 17º degrau... Ela é mais capacitada.
17º Degrau
Ela faz sinal pra que você se aproxime... Você se aproxima... ela sorri...
Eu irei falar tudo o que ela te disser...
— Ok!
Oi, meu nome é Peregrina, mas pode me chamar de Peg, tenho dez anos... Bom sou marcada pelo tempo infelizmente sou muda, de nascença... Bom mas não é ruim, bom... Eu tenho a cicatriz do tempo... Não é ruim...
As cicatrizes fazem com que nos lembramos de coisas, eu me lembro de minha mãe antes disso tudo... Do meu pai... Que a propósito eu me lembro de você...
— Como assim ela me conhece?
Como te conheço não importa... Bom, o 17º falara de como sua cicatriz pode ser boa...
— Como uma cicatriz pode ser boa?
Não, é como você a ganhou... Claro ganhar uma cicatriz nunca é bom, mas veja... Minha levou um tiro e agora tem uma cicatriz... Quem a fez foi meu pai.
Sim sou a filha de Alex e Isis... Bom tenho que admitir que somos felizes... Bom o que posso dizer sobre o 17º degrau...
Não tenha medo de receber uma cicatriz um dia ela servira pra alguma coisa...
Ela terminou, agora temos que ir... Pra ela dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor do Tempo
General FictionOs degraus continuam venha saber, quem criou as Marcas do Tempo, na companhia de alguém inusitado, e misterioso. A continuação de As Marcas do Tempo, O Senhor do Tempo