- Que horas ele chega? - perguntou Namjoon impaciente
- Ele disse que já estava chegando
A campainha então toca, provavelmente seria Taehyung para podermos ir ao parque, aonde teria uma festa de fogos de artifícios perto do lago e aonde provavelmente Hoseok o pediria em namoro.
- Oi Tae, estávamos te esperando
- Desculpe a demora, trânsito
- Tudo bem, coloque seu carro ali que vamos com o de Namjoon
- Ta bom
Então assim fez, tranquei a casa e fomos até o carro de Namjoon, aonde fui na frente com o mesmo, Taehyung se mantinha em silêncio em todo percurso e eu e Namjoon tínhamos assuntos de diversas coisas.
Chegamos no parque mandei uma mensagem para Jimin que o mesmo estava acompanhando com Jungkook e Hoseok, avisei que tínhamos chegado e fomos para qualquer canto. Tinha várias crianças correndo e brincando, Casais passeando e até algumas pessoas com seus animais de estimação.
Avistei uma barraquinha de sorvete então perguntei para os meninos se eles queriam, então Taehyung foi comprar comigo, no caminho mandei uma mensagem para Jimin para começar a por o plano em prática.
- Um de Flocos e outro de morando por favor - pedi
- Um de Creme - pediu taehyung
- Taehyung? - alguém o chamou
Me virei e vi um garoto de cabelo negros atrás de mim e de Taehyung
- Hoseok?! - Taehyung pergunto surpreso
- Que sorte lhe encontrar aqui
- Digo o mesmo - Disse tímido
- É... Queres dar uma volta?
- É que estou...
- Tudo bem Tae pode ir
- Ta bom então
O mesmo pegou seu sorvete e saiu para mais longe com Taehyung, deu certo. Peguei meu sorvete e de Namjoon e fui até o mesmo.
- Parece que o plano deu tudo certo - disse namjoon pegando seu sorvete
- é.. agora só falta o mesmo aceitar
- Posso provar um pouco do seu? - pediu namjoon
- Claro
- Toma, prove - estiquei o sorvete para mais perto do mesmo
- Humm é bom
- Ta sujo aqui - apontei para um canto da bochecha
- Aonde?... Aqui?
- Não, aqui
Passei meu dedo pelo canto aonde se encontrava sujo e acabei paralisando meu olhar em seus lábios, me dando vontade de agarra-lo ali mesmo.
Passou um tempo e estávamos em frente a um mine lago aonde tinha vários patos e um banquinho na frente, sentamos lá e observamos as crianças jogando pedaços de comida para os mesmo que pegavam rapidamente.
- Que crianças fofas
- Parecem tão felizes
- Será como está os dois?
- Pelo o horário daqui uma hora começa o show de fogos - olhou em seu relógio de pulso
Encontramos Jimin e Jungkook no parque, os dois já estavam indo embora e falaram que Hoseok já deve estar se declarando para Taehyung, e que o mesmo deve estar super nervoso, eu e Namjoon fomos para o lago aonde aconteceria os fogos mas para um local diferente de onde eles ficariam.
Sentamos na grama que avia ali e esperamos. Depois de alguns minutos tudo começou a ficar claro com todos aqueles fogos iluminando todo o céu, Namjoon tinha seus olhos fixados no céu e seu rosto se mantinha claro também, uma cena linda de se ver, eu deitei em seu ombro e observei todo aquele show iluminado e colorido.
-------
Olaaa
HeheheSó acho que nesse momento o mundo ouviu meu grito
Obrigada por ler
Desculpe qualquer erro
Bjus dá Bell
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Believe • {Namjin}
FanfictionTudo começou em um mercado, você cheio de segredos e misterioso me encantou, todos os dias eu te via e o amor me preenchia, uma conversa aqui uma saída ali e eu completamente apaixonado, mas o meu medo se manifestou e nos afastamos por conta de uma...