18

2.2K 274 73
                                    

Namjoon acordou e viu Jin dormindo em seu ombro o mesmo o tirou com delicadeza, uma coisa difícil Namjoon ter, mas conseguiu.

O mesmo pegou Jin no colo e o levou até o quarto e pegou algumas cobertas para ambos se cobrirem, Jin em um momento resmungou.

Namjoon apagou as luzes e logo deitou ao lado de Jin, preferiu  ir devagar pois eles ainda não eram nada.

Namjoon ao se virar de costas para jin, sentiu que Jin também se moveu e logo viu que um dos braços de Jin rodeavam a cintura de Namjoon e sentiu uma fungada em seu pescoço.

- É bom sentir seu cheiro - Disse Jin baixo

Namjoon logo virou de frente para Jin encostando os narizes de ambos.

Jin se mantinha de olhos fechados e logo Namjoon também, Namjoon acariciou o rosto de Jin o fazendo sentir sua pele macia e quente o deixando ainda mais encantando.

- Você é tão belo... - Selou um beijo em sua bochecha

Os dois então dormiram juntos, a noite era tranquila mas era fria, mas o calor de ambos acabava com aquilo. Os dois sentiam a respiração de ambos batendo em seus rostos.

~~~~~~

Namjoon acordou abraçado com Jin, o mesmo estava de conchinha, viu que Jin tinha um sono tranquilo e calmo então preferiu não acorda-lo mas ficou um tempo acordado apreciando o momento.

Depois de algumas horas Namjoon acordou novamente vendo que Jin se movia muito até que Jin ficou virado de frente para o mesmo e de repente Jin abre os olhos devagar e dá um leve sorriso.

Jin envergonhado poe a mão no rosto escondendo a cara de sono e com isso Namjoon ficou mais encantado que tirou a mão do mesmo logo lhe dando um beijo.

- Bom Dia Jin

- Bom Dia Nam

Jin abraçou forte Namjoon por debaixo das cobertas e Namjoon fez o mesmo, Namjoon sentiu uma das pernas de Jin entrando entre as deles fazendo em que o frio acabasse por completo.


------
Obrigada por ler
Desculpe qualquer erro
Bjus dá Bell
E um bom sábado

I Believe • {Namjin}Onde histórias criam vida. Descubra agora