Capítulo I

138 13 4
                                    

Assim começa mais um dia na minha "nova casa",so que este dia é  diferente de muitos outros porque justo hoje...nesta data,neste mês mamãe abandonou eu e papai.Já  fazem 8 anos  que mamãe não aparece,não dá a cara ela simplesmente sumiu num estalar de dedos,quando eu tinha apenas 9 anos tive que aprender a lidar com a dor ,com a saudade,com a tristeza,com as perguntas sem resposta e acabei me tornando numa miúda fechada ,triste, por culpa "dela",,,

argh

Sinto uma lágrima cair solidariamente  mas à limpo rapidamente.Eu não quero  chorar .

-ela não merece as minhas lágrimas,nem se quer uma gota-falei comigo mesma quase que em um sussurro.

Levanto me da  cama indo directamente para a casa de banho paro no espelho me encaro por alguns segundos e começo a fazer a minha higiene matinal...saiu do banheiro de toalha e os cabelo todo molhado e vou directo para o meu quarda fato o abro e pego a primeira roupa que vejo e visto.

Decido  conversar com papai...desço as escadas correndo  até a cozinha porém  não o encontro,vou até a sala ele também não está lá ,vou até o quarto dele bato duas vezes mas não obtenho nenhuma resposta,bato mais uma vez e só então ele responde.

-Entra!-disse ele com a voz meio fraca...

-Bom...-eu queria começar a falar um "bom dia" com o sorriso de orelha a orelha porém me deparo com a cena de papai sentado na cama tentando enxugar as lágrimas e com os olhos vermelhos.
Eu ia perguntar o que aconteceu  mais me lembro da maldita data "20 de Novembro "..que é  hoje!

Não falei nada simplesmente fui em passos lentos até ele  e abracei-o bem forte tentando confortar papai embora eu não esteja...

-papai eu sinto tanta falta dela-falo sentindo meus olhos pesarem

-querida...-falou fazendo cafone como mamãe sempre fazia-eu amei tanto sua mãe mas ela.....!

Eu o olhei,e vi que ele não conseguia continuar a falar,decidi  tentar ver o que ele sentia...mais so vi mágoa,ódio e tristeza nos seus olhos azuis que agora pareciam  o céu de noite sem estrelas,nem lua...completamente escuro!

abracei-o...eu precisava  disso!

Ficamos assim por longos minutos e até que me lembro do ocorrido....

Flashback on

8 anos  atrás

《Eu estava deitada na cama esperando mamãe para me fazer dormir com a música que ela sempre  cantava e o cafone,do jeitinho que ela sempre  fez.

Quando de repente :

Vejo a porta ser aberta por mamãe embora ela  não esteje tão alegre como de costume

mamãe vem até mim e me abraça  forte...foi como se fosse a última vez que me  abraçasse.....e foi!

-mamãe tá me sufocando-falei  empurrando-a  de levi com as minhas mãozinha  pequeninas.

Mamãe largou-me ...fez como sempre,pois minha cabeça no travesseiro e  começou a massagear meus  cachos  cantando.

-Fergie "Big Girls Don't Cry"

Da da da

I hope you know, I hope you know

That this has nothing to do with you It's personal,

myself and I We got some straightening out to do And

I'm gonna miss you like a child misses their blanket

But I've gotta get a move on with my life It's time to be a big girl now And

big girls don't cry

Don't cry,

Don't cry,

Don't cry

Eu achei estranho a voz dela estava meio fraca e roca era como se ela estivesse chorando...viro-me para encara lá  e vejo que ela estava mesmo chorando...

-Mamãe porquê chora?-perguntei tentando limpar as lágrimas que teimavam cair do seus olhos.

-Nada filha é só...-ela tentou parar de chorar mas não conseguiu...eu fiquei muito preocupada...meu estômago  embrulhou.

-mamãe  fala porquê tá chorando-falei já sentindo as lágrimas descerem em meu rosto-eu não gosto de ver você triste mamãe!

-é só porque eu te amo tanto filha-falou limpando as lágrimas e eu a encarei.

-aff mamãe  não precisa chorar porque você sabe que eu também te amo  e você é minha Rainha -falei a abraçando  novamente.

Ela não disse nada,simplesmente Cedeu  a um silêncio  constrangedor por pouco tempo.

-Filha-falou virando meu rosto para encará lá.

-Mamãe!

-Espero que saiba que todo  que eu for a fazer será pensando em você ou pelo seu bem e nunca esqueça que te amo com toda a minha alma.

Quando ela acabou de falar eu apaguei sentindo tudo escuro....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora