Levantei com um pouco de dificuldade,olhei ao redor estava um completo caus.
Os vingadores estavão já exautos,meus amigos continuavão lutando Pedro e Nico estava inconsiente no chão e Julia estava morta,Adam se soltou do ferro que prendia ele.
Começei a levitar do chão o cêu escureceu,formando raios e trovões ecoavam em Nova York o mar começou a se agitar eu começei a pegar fogo peguei minha correntia e tansformei em um arco e flecha,esqueletos brotaram do chão ajudando a matar os montros que Hera liderava,os carros que estavam na rua levitavão ao meu lado, loki olhou pra mim e vei a meu encontro.
-quantas vezes eu vou ter que te mata menina insolente.
-nenhuma vez por eu sou imortal meiseravel-ataquei ele com meu arco e flecha,que caiu la pra baixo afinal ia voltar o meu colar.
É vamos para o plano B.
NARRADORA ON
Alice continuava avançando em luke formou uma bolha de agua e dentro dela havia luke logo após que prendeu ele jogou um raio na bola de aguá Eletroputado(não sei se escreve assim),fazendo ele ficar desacorda do e os agentes da S.H.I.E.L.D. levando ele com as mãos e os pés,para-lisado Alice havançou em Hera.
Dylan corria o maos rapido que podia e esmagarra todos com sua super força,Alana levitava e as vezes se comunicava com eles pela mente,Pedro se esticava ajudando acurralar para matar eles mais rapidos e chamou alguns animais para ajudar nós,Marry criava iluções nas mentes deles para confundilo e voava ao redor para verificar se todos estão bem,James se teletransportava ficava invisivel ajudando a matar mais,Luiza enfiva plantas neles e fazia alguns feitiços.
Os vingadores Ja estava terminando seu serviço aonde estavam logo iriam ajudar a eles.
Alice lutava contra Hera que caiu no chão fazendo Alice ficar por cima dela,trasformando sua correntia em espada levantou em sua direção enfiando letamente no seu peito os montros que agira corriam para ajudar sua deusa e pulando em cima de Ambas fazendo com que Alice a odia-se ela ainda mais.
Alice on
Eu estava fora do controle de novo quando vi o exercito de era vindo pra cima de mim fiquei com muita raiva entao esperei,eles ficar todos em cima de mim para matar todos uma enorme energia se formou dentro de mim algo com cor de ouro ia saindo de mim devagar mais,eu não aguente explodiu ande eu estava fazendo todos ser laçados e...
Continua ......votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS PROJETOS-DOS DEUSES.
Fiction générale. Todos os deuses estava reunidos para,um novo projeto estavam vestidos como humanos(eles se habitava num laboratorio)com seis mulheres como espreimento. Esse não é nem o começo dessa historia,Alice descobre ser um projeto dos deuses e seus melhores...