Sou uma amiga próxima dos meninos do BTS. E isso é uma coisa muito boa, porque eles são brincalhões e todos ficam felizes perto deles.
-OLÁ RAZÕES DA MINHA VIDA! - Cheguei gritando no apartamento, tudo bem que isso já tá virando rotina, mas eu amo isso.
Quando olhei pra eles estavam todos tristes.
-Ué, o que aconteceu? - Perguntei e Namjoon me respondeu.
-Foram as sasaeng. Elas falaram coisas terríveis sobre nós. - Disse Namjoon cabisbaixo.
-Ah não, eu juro que se eu encontro essas pessoas, eu as mato! Quem tem a audácia de ferir os corações dos meus bebês? - Disse e Jungkoook riu.
-Você é muito engraçada, Noona.
-Ai obrigada, eu sei. - Ri com eles. - Mas já que vocês estão assim, posso contar uma história?
-Uma história? - Perguntou Tae.
-Sim ué. Beleza, vou contar. É assim, tinha uma garota, que sofria muito, sabe? - Comecei a falar.
-Bullying? - Perguntou Jimin.
-Bullying. - Respondi.
-Ela sofreu muito, e começou a se cortar. - Ergi as mangas da minha camisa até um pouco acima do cotovelo, onde estavam minhas marcas.
-Era... - Jin começou a falar, mas parou.
-Sim, era eu. Mas vocês me deram forças pra continuar. Vocês não precisam ficar pra baixo por causa das sasaeng, vocês são bem mais fortes que isso. Vocês dão forças à muitas pessoas. - Disse já com lágrimas nos olhos.
-S/N, você sabe como nos fazer chorar. - Disse Jin, logo após todos se abraçarem em um abraço coletivo.