Próxima aula é de biologia, e eu a amo por duas coisas.
1ª - Sou de humanas
2ª - Meu professorSério, ele é muito lindo. Ainda mais quando ele vem de terno, que é praticamente sempre.
Se eu já vi ele fora da escola? Claro que sim, como ele é o professor mais novo, geralmente ele vai as festas que os alunos dão, todo final de semana.
E agora estou em mais uma festa, sentada em sofá que estava por lá, já que minhas amigas tem namorado e eu não, infelizmente.
Ele estava com uns garotos do 3° ano, e eu secando ele. Até que ele me viu e corei. Ele sorriu estava vindo em minha direção.
Droga. Droga. Mil vezes Droga!
Meu cérebro mandava minhas pernas correrem para longe, porém as mesmo não obedeciam.
-Oi SN.
-Olá professor Jaebum.
-Não estamos na sala de aula, pode me chamar de Jaebum. - Ele sorriu e eu gelei.
-Certo... Jaebum. - Ele abriu a boca para dizer alguma coisa mas, a MinJu, uma das patricinhas da sala puxou ele chamando - o para dançar. E eu fiquei mais um tempo ali, até que decidi ir ao banheiro. Como eu não conhecia essa casa, meio que abri todos as portas do andar de cima e muito xingada também. Quando eu abri uma das últimas, vi Jaebum e MinJu se beijando. Fechei a porta com força e saí correndo. O que estava pensando? Que ele ficaria comigo? Tudo bem que é meio improvável porquê são 4 anos de diferença e ele é meu professor, mas sonhar nunca é demais, certo?
Ainda bem que hoje foi o último dia e eu nunca mais vou olhar na cara daquele... IDIOTA!
Cheguei em casa e me taquei na cama, estava quase dormindo quando meu celular começa apitar igual um louco.Número Desconhecido: SN? Me desculpe por você ter visto aquilo, só quero que saiba que a MinJu me agarrou, eu não tive nada a ver com isso!
SN: Por que você tá se explicando? Ainda mais pra mim? Não tenho nada a ver com a sua vida pessoal, professor. Na verdade, nem sou mais sua aluna. Então se puder fazer o favor e apagar meu número, eu agradeceria. E não se preocupe, não vou falar nada.
Jaebum: Eu não estou preocupado com isso, mas sim com você. Dae Hyun me contou o que você sente por mim.
SN: Correção: Sentia.
Jaebum: Eu sinto o mesmo.
Visualizada às 03:54 ✔Não pode ser verdade. Ele sente... ele também gosta de mim? Não, ele deve estar bêbado, é a única explicação plausível.
SN: Você tá bêbado. Quando voltar ao normal, aí sim, você vem falar comigo.
Jaebum: QUE DROGA SN! EU GOSTO DE VOCÊ, SEMPRE GOSTEI, PORQUE ISSO NÃO ENTRA NESSA SUA CABEÇA DURA?
SN: Isso... foi estranho.
Jaebum: Então você meio que me perdoou?
SN: Não abusa.
Jaebum: Tudo bem. Agora você pode abrir a porta pra mim? Tá meio frio aqui fora.
Olhei pela janela e ele estava lá fora, olhando para a janela e ele acenou. Desci e a abri a porta.
-Você tá bem? - Perguntei
-Tirando o frio, tá tudo bem. Ainda mais agora, que eu estou aqui com você. - Sorriu
(.....)
a alicevieira13 pediu, então está aí espero que goste!