{K&J}

14 2 3
                                    

🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊

Meu último dia de aula oficial havia acabado e eu levantei as mãos pro alto assim que pisei na areia do mar junto com Jade.

- Fim do ensino médio - proclamei tirando o uniforme e revelando meu biquini cor de rosa.

- Ainda falta amanhã bonita.

- Huh, amanhã não conta.

J riu e também se despiu ficando apenas com o seu maiô.

- Céus, por acaso aquele ali é o Louis?

- Que Louis?

- Louis Tomlinson idiota - ela revirou os olhos e eu virei meu olhar pra onde o seu seguia.

- Huh e o Malik tá com ele.

- Eu nem lembrava que ele tinha tentado beijar você.

Dei de ombros fingindo não me importar assim que vi o olhar da dupla sobre nós. Jade acenou.

- Tô indo pro mar - murmurei e corri até onde meus pés alcançaram sentindo a água fria renovar minhas energias quase instantaneamente.

Dei um primeiro mergulho passando por baixo de uma onda e meu cabelo foi todo pra trás dando uma sensação de refresco. O mar estava incrível assim como sempre foi. Meu rosto virou em direção da areia e encontrei Jade conversando com seu crush master blaster e Zain Javaad, me subindo um arrepio.

Na última sexta-feira o moreno tentará me beijar sem motivos aparentes e, embora ele fosse fisicamente lindo, por algum problema mental eu fugi dos seus lábios.

- KALI!!!!!

Acenei de volta pra minha amiga que me chamava freneticamente e me obriguei a sair do mar e ir em vossas direção.

- Huh, olá.

Dei um beijo no rosto de cada um dos garotos e suspirei com o sol quente queimando minha pele.

- Sem prancha? - Lou perguntou pra mim me fazendo morder os lábios - é tipo um milagre ver você e não ter uma prancha do lado.

- Viemos direto da escola - dei de ombros sorrindo.

- Huh, Tomlinson tenho que ir pra loja mano - Zain falou por fim.

Seu pai, Brodis, tinha a maior loja de reparações e vendas de artigos de surf e quem comandava lá, normalmente, era o filho.

- Certo, vamos... hum... vocês vão no luau de amanhã?

Jade me fitou e eu concordei.

- Sim, vocês? - ela questionou claramente tentando dar em cima do mais baixo que sorriu.

- Sim, fixe, a gente se vê.

A dupla acenou antes de irem embora e minha amiga pulou no meu colo segurando um grito.

- ELE É MUITO GATO.

- Huh, qual dos dois? - perguntei fazendo careta fingindo não ter o mesmo gosto.

- Ambos, mas o Louis vence... Se bem que você deveria ficar com um e eu com o outro.

- Eu tô suave.

- Supera sua paixão pelo Niall.

- Huh, juro, superada.

- Péssima mentirosa - Jade revirou os olhos e tirou um bronzeador da mochila.

- Só acho ele hum... fofo.

- Você suspira quando vê ele.

- Não suspiro.

- Suspira sim.

- Céus você é muito chata.

- Ok, talvez eu seja chata, mas Ka... eu realmente acho que ele tá de rolo com... alguém.

- Caitlin.

- É.

- Eu sei - murmurei fingindo que não me importava, e talvez não me importasse mais mesmo - ela é legal e bonita, acho que combinam.

- Eu também pra ser sincera.

- Traidora.

- Você acabou de falar que tinha superado fofa - ela fingiu se defender e eu me levantei com dinheiro na mão.

- Vou comprar alguma coisa pra alimentar seu bucho.

- Eu que agradeço.

🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊🏄🏼🌊

espero que gostem XXX

sea air {(mar)esia}Where stories live. Discover now