capítulo 03:Eu sou uma idiota!

8 1 0
                                    

Malu Narrando:

Sai correndo atrás dele,agente tava muito longe da praia,agente tava perto de uma Ilha.

Eu saí correndo atrás dele só que eu cai,e torci o pé e cortei a testa com galho que tinha ali que eu cai de cara.

Malu:AI MEU DEUS EU TÔ SANGRANDO-digo gritando,tenho pavor de sangue!

Ele olha pra trás e me vê caída chorando,quase desmaiando porque via muito sangue na mão!

Guilherme:Calma vai ficar tudo bem-só escutei isso é ficou tudo escuro!

Guilherme narrando:

Ela desmaiou,tava saindo muito sangue até me assustei!

Peguei ela no colo,voltei pra praia chamei uma ambulância e fomos tudo pro hospital!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Os pais dela já estavam lá,então fui embora,mais tava muito preocupado!

Liguei pra barbara(peguete minha)e agente ia se encontra depois.

Malu Narrando:

Acordei e eu estava no meu quarto,pensei que tinha sido um sonho mais coloquei a mão na testa e vi que estava com um curativo.

Levantei tomeu um banho quente de 10 minutos,tava meio frio.

Então peguei um moletom Preto,uma calça jeans rasgada no joelho e um tênis Branco.

Fiz um olho de gato,passei um batom vermelho escuro e fui gravar meu vídeo.

1 hora depois....

Descidi ir na casa do Guilherme agradecer ele,eu vou confessar eu gosto dele,só não falo.

Avisei meus pais e fui indo,quando tava chegando vi ele se agarrando com a barbara,começei a chorar e sai correndo chorando.

Fui pra minha casa e minha mãe e meu pai apareceram.

Giulia:Filha eu e seu pai vamos sair,só voltamos amanhã queremos ter uma noite só nossa,chama algum amigo pra dormi com você.

Beto:Amiga ta filha,não AMIGO ok!

Malu:Ok bjs.

Subi pro meu quarto liguei para as meninas e imediatamente elas vieram.

Maitê:Eu não sei a eu trituro ele ou jogo de um precipício-diz andando de um lado para o outro.

Analu:Maitê eu vou atropelar ele com o esqueite!depois bater nele e depois infernizar a vida dele.

Malu:Calma meninas,amanhã agente ve isso.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olá amores e amoras espero que gostem do capítulo,até amanhã😙😙

A Marrenta E O BagunceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora