Capítulo 06

7 0 0
                                    

Malu Narrando:

Acordo as 03:00 da manhã com o meu celular tocando,pego e vejo que é a Mari.

Ligação🔊🔊✔

Malu:Alô!

Marina:Malu me ajuda por favor-diz ela chorando.

Malu:OQUE ACONTECEU!-eu gritei tão alto que as meninas levantaram comigo e eu coloquei no viva-voz

Marina:O Caio,ele ta louco ele prendeu eu e o amigo dele no porão dizendo que eu tava traindo ele com esse amigo dele,só que EU nem conheço ele-diz chorando mais ainda-me ajuda por favor.

Malu:Você tá na casa do Caio?

Marina:Sim no porão,liga para a Polícia se não ele vai nos matar,ele ta la em cima afiando uma espada,da para ouvir daqui de baixo.

Malu:To indo,deixa o GPS do seu celular ligado.

Ligação❌❌🔈🔈

Maitê:Liguei agora para a Polícia,eles disse ram que chegavam la daqui uma hora.

Malu:UMA HORA!DAQUI UMA HORA MINHA IRMÃ E O GAROTO JÁ VÃO ESTAR MORTOS,TEMOS QUE IRM LÁ-digo indo até meu closet.

Peguei:Calça legue(não sei escrever o nome gente😂)uma blusa meio colada preta,uma jaqueta preta,uma bota preta e uma toca preta.Para mim e para as meninas.

Malu:Vistam isso,vamos vestidas para Matar!

Maitê:Não pode ser tudo Rosa não?

Malu/Analu:NÃO!

Maitê:Tudo bem,mais vou colocar minha bota preta de salto!

Analu:Tá bom Maitê,vai logo.

10 Minutos depois......

Malu:Peguem-digo dando algumas coisas para elas-isso daqui era do meu Tio Domic,ele deixou isso dawui antes de corta as relações com o irmão dele que é meu pai.

Ali tinha:Armas,facas e etc.

Maitê :Ok,vamos logo não temos muito tempo!

20 minutos depois....

Chegando na casa do Caio ouvimos um Grito:

Maitê:Eu conheço esse grito é da Marina....

Malu:E o grito Masculino?

Analu:Do meu primo...o Isaac!

Saímos correndo para a porta dos fundos que estava aberta,entramos em silêncio e fomos até a porta que dá para o porão.

Malu:Maitê você vai soltar eles,Analu você vai distrair os amigos dele que estão ali perto da escada e eu vou distrair o Caio,Ok!?

Meninas:Ok

Eu e Maitê fomos para o porão em quanto a Analu distraia os outros.

Chegando la ele tava prestes a corta a garganta da minha irmã!

Malu:Se eu fosse você não faria isso!-digo atrás dele e o mesmo me olha com um sorriso sarcástico.

Caio:Se não vai acontecer oque?Vai gritar e chamar a mamãe e o papai?-diz ele rindo.

Enquanto ele falava a Maitê desamarrava os dois.

Malu:Vai acontecer isso!digo tirando uma faca e enfiando na barriga dele.

Marina:NÃOOOO-diz ela se jogando em cima do corpo dele que estava caído.

Maitê:Para de ser idiota Marina,deixa ele retardado de lado essa coisa nojenta!-diz ela puxando a mesma que estava jogada no corpo ao chão-Isaac da uma ajudinha vai meu filho!

Ele a ajuda e saímos dali,quando estávamos saindo vejo a Analu lutando com os meninos ainda e ela não estava aguentando.

Malu:Vocês vão para o carro eu vou ajudar ela e já vou!-Eles concordam e vão.

Vou lá e ja chego sendo jogada por um deles.

Sub:Fiu de uma égua ta ferrado! -diz meu subconsciente.

Pego meu arco e flecha e atiro num deles em quanto a Analu inforca o outro que não estava mais respirando.

Depois fomos embora.

?????????????????????????????

Oiii,vocês não devem estar entendendo nada né?Vai ser revelado um segredo bombástico.

Espero que gostem♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Marrenta E O BagunceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora