Rickson: entao vamos la irei resumir, no máximo para não falar muito, tenho 15 anos, amo jogar jogos, amo anda de skater, amo assistir animes, amo fica o dia todo a tras do tela preta do meu PC ou celular...(ou dá televisão), amo ler livros, amo escutar rock e rap, amo dormi, comer, dá um role com os amigos, ser o idiota dá turma (só dos amigos), não sei muito me relacionar com pessoas, tanto em relacionamento com garotas, tanto em amizade com desconhecidos.... Quero um dia ser um grande artista mangaka ou criador de games u.u...
Tenho: vários amigos não vou fala os preferidos pra não gerar treta :3...Valleska: oiiieh sou valleska, tenho 15 anos, sou a melhor amiga do rickson, e i só para avisar!!! eu não sou gorda, eu apenas tenho ossos largos (;-;), escultor rock e reggae, minha banda preferida é Slipknot, amo juar com meus amigos, (uma das coisas que a gente mais faz), quando está eu Rick e André ninguém nos para aí junta Brenda, Felipe... E treta na certa tb tem minha melhor amiga Fabrícia, e e eu não sei mais nada... Ae tb adoro comer, (comida 😏), amo dormi a eles falam que eu sou safada sou nada só um pouquinho... tem muitas coisas vcs vão descobrindo aos poucos...
André: falae seus putos, haha beleza?? Meu nome é André tenho 16 anos, meu estilo e rock, e curto rap de animes... Meu melhor amigo eo viadinho do rickson, desgraçado ja me deixou de vela umas 3 vezes (;-;), quando a gente está juntos sai de perto, pq a gente gasta até o papa... Amo jogos, animes etc... Ja fiz várias merdas não me arrependo, tenho que aceita elas de um geito ou de outro... Bom tem muitas coisas para conta a vcs mais isso vai ser conforme o tempo for passando nos vemos por aí :3... E nunca se esqueça, dessa frase, que cujo vc saiba talvez, possa ganha meu respeito mais fácil, caso queira saber, ela e muitos de min, muitos de min e meio sem noção mais é muito fodaaa :3... Então até o futuro próximo meus amigos....
Felipe: falae ae seu putos, meu nome é Felipe, tenho 16 anos, muitos falam que sou galinha só pq fico com bastante garotas, a culpa não é minha se elas dão mole, se der mole vou pega "EA lógica".... Meu estilo e rock rap gosto bastante de costa Gold e tals, sou um dos melhores amigo do rickson considero ele meu irmão mais novo só somos separados de maternidade ksksk :3 tem mais só que vamos deixar isso pro futuro...
Brenda: oi gente meu nome é Brenda, tenho 15 anos, e sou uma ótima amiga sou revoltada as vezes, mais kkk essa sou eu, e não vou mudar por ninguem...
Pâmela: oi gente sou Pâmela, tenho 13 anos, mais não gosto de falar sobre minha verdadeira identidade, não importa quem vc seja, irei dizer oque digo a todos que eu tenho 184 anos, sou uma vampira :3(Rickson ainda é mais velho que eu ele tem 189 ;-;), amo animes, rock etc... O Rick tem mania de fica mordendo minhas bochechas, me lembro de uma que ficou a marca durante um dia, todos perguntara, uq tinha acontecido cmg tu me paga Rick... -.-"
(Também tenho uma aminesia que me faz esquecer de algumas coisas bem rápido)...Jhéssica: oiiieh meu nome é jhéssica tenho 13 anos, sou uma das melhores amigas dá Pamela e quase irmã de kaylane só separadas na maternidade, amo ouvir kpop e alguns rap, não tenho muita auto estima em min por muitos motivos, mais sou bastante divertida, as vezes sou bipolar, não não sentido ruim eu acho (;-;), bem amo pizza, açaí, dormi, afs tem muitas coisas vcs vão descobrindo conforme o tempo for passando... bye seu fofo(a) :3 ...
Milena: Olá sou Milena tenho 13 anos, nunca reprovei, tenho uma ótima memoria não esqueço das coisas tão fácil, sou a melhor amiga dá Pamela e...
Rickson: oii Milena :')
Milena: A oi Rick deixa eu termina aki logo...
Rickson: ok
Milena: Fala nele ele eo seu amigo adora ficar me juando,
Rickson: se te elogiar, for jua eu te jou mesmo :3...
Milena: cala a boca -.-"...
Afs... Agr esqueci uq eu iria fala... Melhor assim vc descobre, o resto conforme o tempo for passando...Kaylane: oiii gente, sou kaylane tenho 14 anos, amo kpop e vida :3... Gosto de me divertir com meus amigos e tals.... E tem mais mais é melhor vcs descobrir conforme o tempo for passando não é msm??então... tchau :3....
*Desculpem está faltando bastante pessoas, mais isso fica pro futuro pq se for fala de todos, eu nunca vou acabar OK, então... eu já tenho o primeiro capítulo pronto sai amanhã às 18:30 espero... então até amanhã, duman com os anjos e sonhe com o di*bo...*
(Até pessoas boas)