Raiva😠

4.5K 304 13
                                    

Gabriel:

Acordei com um belo depertador  tocando minha mãe

Mãe:ACORDA GABRIEL - disse entrando no quarto gritando , com isso cai da cama

Gab:Qual é mãe deixa eu dormi-disse deitando na minha cama

Mãe:Filho lindo do meu coração se vc não levantar eu vou te dar a pior surra da sua vida inteira- disse ela já tirando o sapato do pé quando vi aquele salto alto sai correndo pro banheiro ta doido apanhar da minha mãe quando ela bate uma vez ela não para mais.

Tomei um banho e coloquei a roupa 👇

Quando sai do banheiro minha mae nao tava la ainda bem peguei minha mochila e fui pra cozinha quando acabei de comer fui caminho pra escola não tava afim de ir de carro hoje chegando na escola fiquei conversando com os meninos até a Isa chegar ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do banheiro minha mae nao tava la ainda bem peguei minha mochila e fui pra cozinha quando acabei de comer fui caminho pra escola não tava afim de ir de carro hoje chegando na escola fiquei conversando com os meninos até a Isa chegar ela deu um beijo na bochecha de cada um e ficamos conversando até a hora de ir pra sala.

Quando a aula acabou so vi as meninas olhei pro lado e la estava a Isa ficando com um menino àquilo me deu uma Raiva mais nao posso apaixonar por ela e vampira e eu sou humana quando ela ficou com o menino veio caminhando até nois com um sorriso no rosto revirei os olhos e vi que ela percebeu.

A Nerd VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora