Como Assim

4.4K 220 156
                                    

Isa:

Quando meu melhor amigo me falou aquilo me assustei como assim a pessoa que considero como irmão fala isso...depois de ver Jacob correndo pelas árvores sentei no chão e comecei a me lembrar de como eu e Jacob nos conhecemos...

Lembranças pm

Estava começando a arrumação no Castelo hoje seria o aniversário de casamento dos meus pais de 1.400 anos estava sentada na cama escolhendo uma roupa até que entra uma Linda mulher e atrás dela um menino muito bonito por sinal e logo atrás deles entra minha linda e bela mãe senti o cheiro de lobo era daquele menino... A mulher pergunta pra minha mãe...

Xxx:Então essa que é a princesa dos vampiros e das bruxas minha cara amiga-Pergunta ela carinhosa olhando pra minha.

Mãe:Sim ela mesmo-respondeu minha mae sorridente...

Elas ficaram conversando e eu e o menino ficamos olhando um pro outro até que resolvo levantar e ir até ele percebi que ele deu um Paço pra trás então resolvo parar de  andar e sou um sorriso.

Isa:Prazer meu nome e Isabella mais pode me chamar de Isa-me apresento com um sorriso.

Xxx: Jacob-responde ele tando um sorriso...

Ficamos conversando a quem diria que um lobo e uma vampira não poderia ser amigos 7 anos de amizade

Lembranças off

Lembrei de como conhecemos levando do chão e fou correndo até a casa do meu irmão como ja avia entrando nela foi mais fácil por que ja avia sido convidada entro pela Janela até que sindo o seu cheiro de cachorro molhando quando ele entra pela porta percebi que ele nem notou que eu estava aqui mais logo perguentei...

Isa:Porque ta com raiva de mim-perguntei levando o rosto naquele momento  já estava chorando.

Ja:Desculpa minha princesa 2-disse ele me abrasando e foi naquele momento que eu dormi na casa do meu melhor....

             ***********************

Vai voltando e comentando com quem vocês querem que ela fica

#Gabriel🍃❤
#Jacob 💓

Que lembrança minhas divas essa lembraca e minha mais tira a parte da princesa e dos vampiros e dos lobos e das bruxas Deus me livra se eu vê isso...

Vai no YouTube e si escreva no meu canal Sabrina'h Barth ta ai se inscreva-se

A Nerd VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora