Narração Lenalle ON-
Foi tudo tão rápido... Tão de repente... Tantos acontecimentos em tão pouco tempo... Era difícil entender o que realmente acontecera. Às vezes, me perguntava se tudo realmente não passava de um sonho. Queria acreditar que em algum momento iria acordar e tudo voltaria ao normal. Que todos voltaríamos a estar juntos, como uma família. Que ao chegar à sala de treinamento veria Kanda a meditar. Que ao chegar ao refeitório veria Allen comendo, com algumas dezenas de pratos vazios ao seu lado. Que ao andar pelos corredores da Orden passaria por Lavi.
Mas em todas as manhãs passava-se o mesmo. Acordava sobressaltada, achando que este pesadelo acabara de vez. Corria como uma louca pela Ordem à procura dos três, mas nada. Nem um sinal de que o pesadelo terminara.
Era doloroso. Sentia no peito um sentimento tão forte de solidão...
Na frente do meu ni-san e dos outros eu fazia-me de forte. Sorria o melhor que podia. Às vezes me perguntava se o sorriso de Allen também era sempre forçado...
O único com quem compartilhava os meus pensamentos era Marie. Ele era um bom amigo. Sempre ouvia tudo que tinha para dizer.
- O que significa ser nadava?- Perguntei num suspiro. - Eu não fui capaz de falar nada no final de contas... Quando eu disse que acreditei no Allen-kun, naquela hora... Ao Allen, que foi sem dizer uma palavra, eu não consegui dizer nada. E ao mesmo tempo, eu percebi que não tinha o suficiente para ajudá-lo. Mesmo dizendo que "nós somos nakamas"... Será que eu escolhi a Ordem ao invés do Allen-kun?
Marie sorriu. Seu habitual sorriso que sempre mostrava carinho para as pessoas ao seu redor.
- Não penses assim. Aqui tens o Komui é todos os laços que criaste com todos da Ordem depois de todos estes anos juntos. - Fez uma pequena pausa, agora mais sério. - Eu fiz o mesmo. Criei laços com todos e é por isso que estou aqui. Isso não significa que perdeste a tua ligação com o Allen. Com o Lavi e o bookman... Até a ligação com o Kanda... A ligação com os nossos muitos nakamas, que riram e lutaram ao nosso lado. Não importa o quão distante estamos uns dos outros, nós continuaremos conectados.
As lágrimas saíam. Não eram lágrimas de tristeza ou felicidade, preparávamos sim de esperança.
Mas foi quando nos preparávamos para regressar à Ordem que avistei um figura conhecida ao longe. Inicialmente nem pude acreditar. Pensei que estava a sonhar ou a ficar maluca. Mas não. Era realmente ele. Senti as lágrimas caírem mas é mais. A esperança que foi morrendo nestes meses ressucitara.
Era Kanda!
Narração Lenalle OF-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings of Lenalle
FanficDepois de ter perdido os seus mais preciosos amigos, como é que se encontra Lenalle?