Always? Always.
Don't Wait - One Shot
- Beacon Hills, Califórnia -
Stiles estava deitado em sua cama olhando para o teto, pensava em tudo que havia acontecido, estava feliz, Theo desmascarados, o Dread Doctors foi um caso resolvido, Lydia foi salva daquele inferno, como Stiles pensava, mas algo faltava.
Ele sabia muito bem o que faltava, alguém alto, forte, moreno, barba por fazer, olhos verdes, carrancudo. Claro que o Stilinski sentia falta do Hale, um aperto veio em seu coração e ele mordeu os lábios, fechou os olhos e se permitiu pensar nele novamente, nos melhores momentos aos mais terríveis, de poder estar perto dele e poder por um único momento se deixar levar pelo aqueles belos olhos, de ser protegido por ele, ou salva-lo como fez na primeira vez na piscina, mas claro, agora tudo aquilo era apenas lembranças, e isso fazia seu coração doer.
Stiles queria poder ter voltado no último momento que o viu, o correr até ele e o abraçar com tanta força que todos os seus sentimentos fossem esclarecidos com aquele simples contato, queria provar daqueles lábios, queria poder se deixar ser levado pela aquela paixão, queria falar para ele o que sentia, mas já sabia que Derek 100% Hetero Hale, iria mata-lo, da forma mais lenta e dolorosa possível neste mundo.
-Sti? -Scott entrou no quarto, fazendo então o castanho parar de pensar nisso e quase saltar da cama, o amigo lobo pode ouvir o coração dele acelerado pelo susto.
-Scott? O que está fazendo aqui? -Stiles parecia confuso, o lobo se aproximou e se sentou ao lado do amigo.
-Você não está bem, seu pai disse, e eu percebi, seu cheiro. -Disse o MCcall e o menino sentiu um medo percorrer pelo corpo, não poderiam descobrir sobre isso.
-E-Eu estou bem. -O castanho até tentou, mas Scott não precisava nem ser lobo para perceber que o amigo estava mentindo.
-Você sente falta dele não é? -Perguntou o lobo, Stiles gelou na hora. -Do Derek, sente falta dele. -Completou.
-E-Eu? Nunca. -Disse Stiles nervoso e se levantando.
-Tudo bem sentir falta dele Sti, sabemos que está apaixonado por ele. -Scott falou e o castanho o olhou com indignação.
-Sabiam? -Perguntou o Stilinski curioso.
-Nem precisavam ser lobos para perceber isso. -MCcall falou sinceramente, viu o amigo deixar uma lágrima cair.
-Então Derek sabia... Ele não falou comigo? Era tanto nojo? Ou desprezo? Ele simplesmente foi embora e sabia que isso poderia doer em mim, e mesmo assim me largou desse modo? -Stiles estava mais que confuso e magoado, o amigo o abraçou mas Stiles se afastou e se trancou no banheiro.
-Stiles, sai por favor... Vamos conversar. -Pediu o amigo, mas não obteve resposta.
-Me deixa Scott, quero ficar sozinho. -Stiles gritou depois de dois minutos, MCcall ficou arrasado pelo amigo, mas o respeitou e saiu.
♡
- Dia seguinte -
Quando foi no dia seguinte, Scott e Lydia conversaram pelo celular sobre Stiles, ambos estavam chocados pela dor que amigo estava tendo, resolveram se encontrar na entrada da escola para poder conversarem melhor e até quem sabe resolver logo, e deixar o amigo mais feliz.
-Ele disse isso? -Lydia perguntou após escutar o Scott falando sobre o dia de ontem.
-Disse, Lydia ele está muito magoado, nem quando ele gostava de você ele ficou daquele modo. -Scott falou e a ruiva sorriu meio triste e suspirou.
-É porque ele ama o Derek de verdade. -Lydia falou, o lobo ficou ainda mais surpreso porque a garota não estava mentindo, na verdade ele sentia a mais pura sinceridade vindo dela.
-O que vamos fazer? -Perguntou o lobo, ele queria ver o amigo feliz novamente.
-Podemos chamar Malia... -Disse a ruiva e o lobo já a cortou.
-Ele não gosta dela. -Bufou meio irritado.
-Não Scott, deixa eu explicar, podemos chamar ela para nós sairmos e tentar animar o Sti. -Disse a ruiva e o outro fez um rosto de entendimento.
-Agora sim, boa ideia, podemos fazer ele assistir maratona Star Wars, ele gosta. -Disse o lobo dando a ideia.
-E podemos aproveitar e perguntar onde está Derek, achei uma sacanagem ele ter voltado e não ter dado pelo menos um "Oi" por mensagem. -Disse Lydia cruzando os braços.
-Derek voltou? -Scott perguntou com a boca aberta.
-Não sabia? -Lydia descruzou os braços de vagar e ficou surpresa.
-Não... Droga o Sti... -O MCcall falou e olhou a ruiva, ambos trocaram olhares de medo e olharam de longe vendo Stiles andando em direção a dentro da escola.
-E agora? -Perguntou a ruiva ainda o observando.
-Eu não sei. -Scott respondeu também olhando o amigo.
♡
Lydia estava andando pelos corredores a procura do amigo, eles decidiram não falar nada ainda, só depois da escola, a ruiva observou o amigo de longe, andou até ele e agarrou o braço do mesmo.
-Lyds. -Disse o castanho sorrindo para ela, a ruiva notou ele com a aparência meio mal, mas sem deixar de ficar feio.
-Sti, eu estava pensando em juntar com a Malia para ir na minha casa. -Disse a ruiva. -Quer ir? -Perguntou animada e sorrindo.
-Eu não sei Lydia, não estou legal. -Disse o castanho sorrindo sem graça.
-Podemos fazer maratona Star Wars. -Lydia o chantageou com a proposta de assistir Star Wars.
-Ai você me pegou Lids. -Disse o castanho rindo, ela sorriu.
-Passa lá em casa depois da escola. -Piscou a ruiva e deu um beijo na bochecha dele e saiu andando.
Andando como se tivesse em um desfile, pegou o celular e logo começou a digitar rapidamente para Scott, "Tudo pronto, ele vai ir, te vejo mais tarde também. -L", ela sorriu e guardou o celular, voltando a desfilar pelos corredores.
♡
Stiles estava andando em direção a saída, já havia acabado a aula e então ele decidiu passar em casa para deixar as coisas e pegar os filmes, ele poderia jurar com a mão no fogo que a mesma não iria ter os filmes em casa, "Muito Nerd", é o que ela sempre fala.
-Stiles. -Escutou Scott gritando, quando parou e virou viu o mesmo correndo em sua direção. -Oi, como você está? -Perguntou o lobo.
-Estou bem. -Disse o castanho.
-Pode me dar uma carona? -Pergunto o encarando.
-Scott, eu vou para a Lydia, Malia, ela e eu vamos assistir uns filmes. -Disse o castanho.
-Eu sei, ela me convidou também. -Disse o lobo sorrindo de lado.
-Tudo bem, eu dou uma carona. -Sorriu para o amigo, mas viu ele ficar serio e olhar para trás de si.
Quando o castanho virou para trás seu coração quase pulou de seu peito, era Derek, Derek Hale, o cara que era perdidamente apaixonado, estava bem ali, acenando para eles, Stiles deixou suas coisas cair no chão e correu em direção ao mesmo, o abraçou com força, apertando a cintura dele e colocando seu rosto no peito dele, não importava se Derek brigaria, mas só queria o abraçar.
Derek sentiu o cheiro de Stiles, a mistura na verdade, a tristeza que teve nos últimos dias, a felicidade que sentia agora, o medo que também estava presente e pensava que moleque estranho por ter tantas emoções em pouco tempo, mas não ligou para isso, não ainda, o abraçou com a mesma força e deitou a cabeça nos cabelos dele sentindo aquele cheiro doce que o mesmo tinha, escutou o coração de Stiles acelerar mais, e a felicidade dele agora parecia que ia explodir.
-V-Você voltou. -Stiles falou se afastando e olhando nos olhos dele.
-Sim, eu voltei. -Derek falou coçando os cabelos.
-Q-Quando? Mas como? Por que? -Perguntou tão desesperado.
-Faz dois dias. -Disse e o castanho olhou para baixo e depois para ele.
-Dois dias? E não veio falar comigo...? Quero dizer nós? Você é tão inconsequente Derek Hale, vai embora do nada, aparece do nada, não sabe como isso machuca as pessoas ao redor, não sabe como foi passar esses meses sem você, eu senti a sua falta... Quero dizer nós, mas para você parece que tanto faz. -Stiles falou se virando e correndo.
-Stiles! -Derek gritou bem alto, ele sentiu a raiva do garoto, mas quando ia segui-lo, Scott o segurou.
-Ele precisa de um tempo. -Falou o MCcall o olhando e trouxe seu olhar vermelho de alfa. -Por enquanto vamos conversar. -Disse serio, Derek estranhou o comportamento dele.
♡
-No que estava pensando Derek? -Lydia falou irritada e cruzando os braços. -Ir embora e magoar ele, você sabe o que ele sente! -Disse a ruiva.
-O que ele sente? -Derek perguntou.
-Não se da de idiota Derek Hale! -A ruiva brigou com ele.
-Ele é apaixonado por você. -Scott falou e escutou o coração do Derek acelerar rapidamente. -E parece que você sente o mesmo. -Completou o olhando.
-Você gosta dele? -Perguntou a Lydia curiosa, e sentindo uma emoção por ser "OTP" ser real.
-Eu voltei por ele. -Derek revelou e os adolescentes ficaram surpresos.
-Ele já está magoado, fale com ele, fala ele entender isso. -Pediu Scott olhando para nos olhos dele.
-Eu não vou. -Falou seriamente.
♡
Stiles chegou correndo em casa e agradeceu pelo pai não estar, ele jogou a mochila no chão e se jogou na cama chorando, ele sabia que Derek nunca sentiria nada por ele, mas não contar sabendo que ele gostava do mais velho, isso machucava, não sabia exatamente o porque. Ele não odiava o amor, mas a cada lagrima que caia ele acreditava menos que o amor possa existir, mas mesmo com tudo isso ele sentia falta do lobo, o abraçar foi a melhor coisa em anos, e a imagem não saia da sua cabeça, ainda mais quando ele retribui, pode sorrir um pouco por ter sentindo o cheiro dele, por ter sentindo as mãos dele, por ter sentindo a calma que tinha ao abraçar, ele o amava além de tudo.
-Stiles? -Escutou a voz grossa do Hale e se sentou na cama secando as lagrimas rapidamente.
-Oi Derek. -Tentava disfarçar a voz, mas o lobo sabia muito bem que ele havia chorado, e isso o matava.
-Podemos conversar? -Perguntou fechando a porta e se encostou na mesma.
-Podemos. -Disse o castanho.
-Quero pedir desculpas, eu só não falei com vocês antes porque eu tinha que organizar algumas coisas. -Revelou seriamente.
-Por que voltou? -Perguntou o castanho calmamente.
-Eu tive que voltar. -Derek falou sem querer ser específico.
-Por que voltou se poderia estar em qualquer lugar do mundo? -Perguntou com uma leve raiva.
-Porque eu precisava te ver. -Falou e parou de olha-lo, agora olhando para o chão.
-Me ver, por que iria querer me ver? -Perguntou Stiles sentindo as mãos tremer.
-Stiles, só vim pedir desculpas por tudo, apenas me perdoe. -Pediu o Hale e o mais novo deu risada.
-Te perdoar? -Perguntou se levantando e indo em direção a ele e puxando o rosto do mesmo. -Derek, eu acreditei, eu chorei, eu sonhei, eu menti, eu sofri, eu tentei e tudo por sua causa. -O castanho falou e Derek olhou nos olhos dele de um modo diferente. -Então por favor, eu te imploro, me fale por que voltou? Só me explica. -Pediu Stiles com o olhar magoado.
-Droga Stiles! -Disse o Hale fechando os olhos e depois abrindo olhando o garoto querendo a resposta. -Porque Eu Amo Você. -Disse e o garoto abriu a boca não sabendo o que falar, o lobisomem escutou o coração do mesmo bater tão rápido que poderia sair do peito dele. -Eu Te Amo Stiles Stilinski, desde do primeiro dia que te vi na floresta, pude me apaixonar mais quando vi seus olhos de perto no carro de policia do seu pai, ou quando me salvou, varias vezes, porque mesmo você não tentando você me salvou, por simplesmente acreditar em mim. -O mais velho falou, o menor não estava acreditando.
Stiles olhou para baixo e então quando voltou o olhar para o maior segurou o rosto dele e encostou os lábios nos dele, Derek fechou os olhos e puxou o menor pelo final das costas, Stiles sentia tão maravilhado com aquele simples contato que poderia morrer agora mesmo, mas ainda queria aproveitar um pouco mais.
-Eu Também Te Amo, Derek Hale. -Falou perto dos lábios dele.
Stiles viu o maior sorrir, nunca tinha visto ele sorrir ainda mais ser o motivo, ele ficou tão feliz, Derek não tinha palavras, apenas emoções e sentia as emoções do menor, que exalava tanta felicidade que os outros cheiros nem era evidente, e parecia que o cheiro doce que ele sempre teve estava mais forte que antes.
Derek voltou a beija-lo, agora colocou a língua dentro da boca dele, Stiles quase perdeu a força das pernas, mas por sorte, Derek Hale, seu Derek, o segurou com força, o moreno encostou ele na parede e o beijo com mais vontade, Stiles gemeu com o contato da parede com suas costas, o moreno parou o beijo, deu um beijo no nariz dele e viu ele sorrindo.
-Primeira vez que você me encosta na parede e não é para me ameaçar com seus dentes. -Disse o castanho rindo.
-Agora só irei te encostar na parade para te beijar, e meus dentes... Vai estar no seu pescoço, mas de um modo bom. -Derek falou e colocou o rosto na curva do menor, mordeu levemente fazendo Stiles suspirar.
-Der... -Ele deixou soltar as palavras de seus lábios de uma forma erótica.
-Sti. -Derek falou se afastou e alisou os lábios rosados do castanho. -Seus lábios são tão lindos, quis beija-los desde do primeiro momento que te vi. -O moreno falou e o castanho sorriu.
-Agora você pode me beijar o quanto quiser. -Stiles falou olhando nos belos olhos verdes do moreno.
Derek o beijou e segurou a cintura do menor e levantou o levando para cama. Ambos ficaram se beijando pela tarde inteira, trocando carinhos, de mãos dadas, Derek analisava o rosto dele, como era possível se apaixonar por aqueles olhos, aquele âmbar, parecia a cor de um velho e bom Whisky, voltou a beija-lo de forma intensa, os lábios pareciam se completar de um forma tão encantadora, Derek desceu os lábios para o pescoço do menor e mordeu, segurou com força a cintura do mesmo fazendo ele gemer.
-D-Derek. -Gemeu alto o suficiente para o lobo escutar.
O moreno amou aquele som doce, então começou a provoca-lo ainda mais, desceu as mãos até as coxas dele e apertou com força enquanto chupava a pele do castanho, o garoto passou a agarrar o cabelo dele e apertar com uma leve força, o Hale começou a sentir um cheiro estranho, era um cheiro tão doce e viciante que seu lobo interno queria rasgar as roupas do castanho e toma-lo para si, merca-lo para que seu cheiro ficasse nele, para que todos os lobos a volta soubesse que ele tinha alguém. Percebeu que na verdade esse cheiro era a excitação de Stiles saindo, então arriscou a colocar as mãos por baixo da camiseta do menor e beija-lo novamente, Stiles apenas puxou o moreno para mais perto, se sentia tão necessitado que deixaria Derek abusar de seu corpo o quanto ele quisesse pela tarde e noite inteira.
-Derek. -Falou ofegante depois do beijo, o moreno se afastou e se sentou, ficou se controlando para não fazer nada com o castanho. -Der. -O menor falou engatinhando até ele com as mãos fez leves massagens nas costas do maior, e mordeu o lábio, achava ele tão terrivelmente absolutamente gostoso.
-Isso é bom Sti. -Derek falou fechando os olhos e se deixando relaxar por um momento.
O castanho arriscou começando a beijar a nuca do lobo, passou suas mãos para o abdômen do mesmo e deixou as mãos adentrarem na camiseta, começou a arranhar enquanto maltrata a nuca do lobo com mordidas, mas fazia um carinho com beijos.
-Der... -O castanho sussurrou no ouvido dele. -Eu quero fazer amor com você. -Pediu, ho... Aquela seria a perdição do Hale.
-Stiles. -Disse o moreno segurando a mão dele e beijando para virar e olhar nos olhos dele.
-N-Não precisa falar nada, só quero que seja o primeiro a me tocar. -Pediu deixando as bochechas coradas.
-Você é virgem, todo virgem? -Perguntou e o garoto assentiu. -Pensei que você e a Malia... -Derek falou.
-E-Eu não fiz, não era você e então não achei certo. -Stiles falou e o maior segurou o rosto dele e encostou os lábios nos dele, apenas isso, depois separou.
-Eu tenho medo de me descontrolar, meu lobo vibra para ter seu corpo, mas não quero e não posso te machucar. -Disse o moreno e sentiu os dedos do castanho fazendo um carinho em sua barba e até brincar, o que achou muito fofo.
-Eu sei que você não vai me machucar Der, eu confio em você... -Disse e se aproximou do ouvido dele. -E no seu lobo também. -Sussurrou para ele.
-Meu lobo está definitivamente feliz por escutar isso. -Derek falou sorrindo novamente, e o castanho sentia seu coração derreter ao ver essa cena dele sorrindo.
Derek se levantou respirou fundo e tirou os sapatos, começou a se transformar, o castanho se levantou e tocou nas costas dele, quando o mesmo virou ficou com receio, mas nada, Stiles não tinha nenhuma emoção de espanto ou medo, apenas um belo sorriso como sempre, o menor tocou o rosto do maior e fez carinho para se aproximar e beijar seus lábios, Derek sentiu a transformação indo embora, segurou a mão do menor e fez carinho até que ele se afastou.
-Eu sabia que nunca seu lobo me machucaria. -Stiles falou tão sincero que Derek nem precisaria escutar o coração dele.
O Hale segurou as mãos dele e beijou as duas, se afastou dele um pouco e puxou sua camiseta para cima, deixando sua parte de cima a mostra, Stiles perdeu o ar, o corpo dele era lindo... Não, ele quis pensar em maravilhoso, se aproximou e arriscou em passar a mão da clavícula até a cós da calça, sentiu a pele quente do lobo, subiu a mão novamente e passou pelo braço do lobo até chegar a mão e entrelaçar os dedos.
-Você lindo Derek. -Disse o castanho mordendo o lábio, uma leve insegurança a respeito do seu corpo apareceu.
O lobo sentiu essa insegurança e segurou o queixo dele e deu um beijo em sua testa para descer uma trilha, beijou os lábios e depois desceu ao queixo para continuar descendo até o pescoço, as mãos do maior segurou a barra da camiseta do menor e puxou para cima, ele amou o corpo magro e branco do menor, as pintinhas, a pele macia, e meio avermelhada pela vergonha, a provável sensibilidade que ele teria, tocou no corpo dele desceu calmamente e viu a pele se arrepiando, quando chegou a cintura dele e agarrou com força, Stiles passou as mãos pelos braços do moreno até chegar ao rosto dele e sorrir se aproximando e beijando o pescoço, descendo os beijos, até ficar de joelhos na frente dele e começar a desabotoar a calça a tirando, ho Deus, ele ficou impressionado com o volume e quando abaixou a boxe dele ficou com um pouco de medo, "Como eu é que vou aguentar isso?", essa duvida não saia de sua cabeça, Derek segurou o rosto dele e o beijou dando-lhe o máximo de confiança, o castanho o afastou e segurou no membro do maior tocando de vagar e fazendo o maior gemer, Stiles não sabia como ou o que fazer, apenas seguiu os extintos, colocou apenas a glande na boca e fechou os olhos sentindo o gosto do maior se misturar com sua saliva, foi cobrindo o membro dele até onde aguentava, sua boca voltou e quando chegou na glande chupou com força fazendo o moreno gemer e agarrar os fios castanhos do menor com força.
-Sti. -Gemeu sentindo o menor levar todo o seu membro para dentro da boca, forçou um pouco.
Stiles começou a chupa-lo com rapidez e Derek forçava a ir mais, ele mordia os lábios tentando não gemer, mas era impossível, a boca de Stiles era apertada e quente, nunca tinha recebido tanto prazer como aquele ser pequeno e sarcástico estava lhe dando, quando olhou para o menor notou ele vermelho pela pressão e parou.
-Desculpa Sti. -Disse o afastando, o castanho sorriu segurando o pênis dele e beijando a glande.
Derek o puxou para cima e seus braços, o menor entrelaçou as pernas na cintura dele e voltou a beija-lo, o maior sentia o próprio gosto nos lábios do menor, mas não se importava com isso, foi levando para a cama até deita-lo na cama calmamente, começou a beijar o pescoço dele e foi descendo até chegar aos mamilos, assoprou vendo eles ficarem eretos, mordeu a pontinha vendo o mais novo arquear as costas soltando um gemido muito sensível, começou a passar a língua, depois de maltratar ambos dos mamilos os deixando bem sensíveis, tirou a calça do menor deixando totalmente sem roupa, o que fez ele ter um ataque por estar tão exposto, Derek começou a toca-lo, e Jesus, Stiles achou que morreria naquele momento, ele gemeu tão alto e puxou o moreno para cima dele e o beijou não aguentando o prazer, ele cortava o beijo e gemeu perto da boca do maior.
-D-Derek. -Gemeu alto quando sentiu o mesmo usar o dedão na sua glande. -H-Ha... -Gemeu não conseguindo controlar. -Der... Por favor... E-Eu preciso... A-Agora. -Pediu o castanho e o moreno sorriu pegando o pré-gozo e melando os dedos para colocar dois de uma vez, escutando um gemido sentindo ele retrair muito.
-Quer que eu pare? -Perguntou o maior sentindo preocupação.
-Não, continua. -Pediu e quando Derek ia falar algo, mas o castanho o puxou para um beijo.
Derek começou a movimentar os dedos, e conforme Stiles ia relaxando ele acrescentava mais um dedo, até ficar quatro dentro dele, começou a movimentar de mais rápido e mais fundo, o que fez Stiles gemer alto pedindo por mais, o castanho abriu mais as pernas porque sentia que precisava de mais e mais fundo, quando o moreno acertou a próstata do menor que foi ao paraíso com isso.
-Derek... -Falou ofegante, fazendo o moreno parar. -Eu quero agora. -Pediu ainda ofegante.
-O que você quer meu garoto? -Perguntou e com a mão livre alisou o rosto dele, e roçou os lábios nos do menor.
-Eu quero você dentro de mim. -Pediu eroticamente.
-Peça de novo. -Sussurrou para ele sorrindo maliciosamente.
-Derek Hale, entre em mim com força. -Pediu seriamente olhando nos olhos verdes, que por um momento trocou de cor para azul gélido.
Derek o virou com força e segurou a bunda do menor entre as mãos com força, abriu e viu aquela pequena, e apertada, ele pegou o lubrificante e despejou, a pele do menor se arrepiou pelo contato gelado, Derek colocou a glande na entrada dele e enfiou de vagar, Stiles apertou com força os lençóis da cama, começou a passar a língua por cada pintinha que o menor tinha nas costas, até chegar ao pescoço dele e morder entrando por completo, o garoto gemeu alto e deixou umas lágrimas saírem.
-Sti, eu estou te machucando? -Perguntou o maior.
-N-Não. -Disse, e Derek sabia que ele estava mentindo.
-Eu posso... -Derek foi cortado.
-Der, eu estou bem. -Falou o castanho virando o rosto e beijando ele.
Derek começou se movimentando de vagar para acostuma-lo da dor, e passando um tempo foi relaxando, e o maior começou a se movimentar mais rápido e sentia cada pedaço de Stiles o apertar intensamente, Derek mordeu o lábio e segurou a cintura de Stiles, saiu e entrou com força, fazendo o menor gemer alto.
-D-Derek, m-mais. -Pediu e o moreno estendeu o menor na cama, ficou de joelhos atrás dele.
Estocou ele fortemente acertando a próstata, fazendo Stiles empinar mais a bunda, Derek agarrava com força a cintura do menor enquanto o estocava fortemente, passou a mão pelo cabelo dele e apertou com força o puxando para si, fazendo as costas do menor grudar em seu peito, começou a morder e chupar o pescoço do menor, até que seus dentes de lobo apareceu e mordeu o pescoço dele.
-Derek. -O menor gemeu deliciosamente, o maior ficou surpreso, não sabia que ele reagiria tão bem.
Depois que se afastou o deitou na cama de lado, segurou uma perna dele e colocou em seu ombro, voltou a penetra-lo, e agora ia mais fundo e duro, fazendo o menor gemer mais ainda por ter sua próstata surrada varias e varias vezes, até que não aguentou e se entregou ao tão esperado orgasmo, Derek sentiu seu pênis ser apertado e não aguentou se entregando também.
-Sti. -Ele gemeu fechando os olhos e respirando pesadamente.
Ele abriu os olhos e sorriu, começou a beijar a perna do menor até chegar a coxa, depois o deitou de frente e saiu dele, se deitou ao lado o puxando para si, o abraçando com tanta força que queria que ele não saísse dos braços dele, nunca mais, não queria ter que esperar mais.
♡
Stiles acordou umas horas depois, ele se remexeu na cama e não sentiu ninguém perto, ele abriu os olhos e Derek não estava no quarto, se sentou na cama com tudo e gemeu de dor, respirou fundo e se levantou, viu a camiseta do maior no chão e pegou colocando, depois pegou uma boxe limpa e colocou, foi descendo rapidamente, apesar da dor, seu coração batia rápido e estava com medo, até chegar a cozinha e ver o mais velho cozinhando.
-Derek? -Chamou a atenção dele, mas claro que o lobo já sabia que ele estava ali.
-Eu acordei mais cedo, e seu pai deixou eu fazer algo para nós comermos, ele esta feliz por eu ter te animado. -Disse o moreno se virando e deixando uma panela de espaguete em cima da mesa, o menor se aproximou e puxou ele para um abraço.
-Pensei que tinha ido embora de novo. -Falou com um peso e quase pode chorar.
-Eu nunca mais vou te deixar Sti. -Falou e o menor se afastou para olha-lo.
-Promete? -Perguntou.
-Eu dou a minha palavra, meu garoto eu quero você em minha vida para sempre. -Derek falou segurando o rosto dele.
-Sempre? -Perguntou o Stilinski.
-Sempre. -Falou o Hale, e encostou a testa na dele, e depois o beijou.
[...]
"O Castanho Dos Teus Olhos é Mais Bonito Que Todo o Azul Do Oceano."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Always. - Sterek
FanficOne-Shot Sterek Derek volta a cidade de Beacon Hills por um motivo, mas essa volta acaba trazendo muitas reações, principalmente de um garoto sarcástico chamado Stiles.