Phoenix on
Estava indo até o Sky Joker, quando chego lá, escuto o Joker gritando... O que será que aconteceu?
Abro a porta e lá está ele. Ele parece estar puto com algo e..... notaram minha presença.
Joker on
Começo a discutir com Hachi, por ele não ter conseguido achar o tesouro do Phoenix, quando ele entra.
Phoenix - Atrapalhando algo?
Joker - Sim. Estamos tentando achar seu tesouro, então se nós der licença, vamos continuar...
Phoenix - Hummm, não eu estou bem aqui, vou só observar vocês trabalhando.
Joker - MAS VOCÊ NÃO PODE FICAR AQUI!!!!!!
Phoenix - Porque não?
Joker - ESTAMOS TENTANDO ACHAR SEU TESOURO!!! SE ACHARMOS VOCÊ VAI SAIR DAQUI NUM PISCAR DE OLHOS!!!!
Phoenix - Ahhhhh, vejo que você não é burro.
Hachi e Joker - O QUÊ?!?!
Phoenix - Joker
Joker - O que foi agora?
Phoenix - Você, pelo menos sabe o que é o meu tesouro?
Joker - Não, mas se for de um alienígena, então deve ser valioso!
Phoenix - Sim e é. Meu tesouro vale mais do que todos os tesouros do mundo inteiro juntos.
Joker - Por isso mesmo que EU vou acha-lo e rouba-lo!
Phoenix - Você quer saber o que é?
Joker - Bom... Sim, aí eu já consigo fazer um espaço pra coloca-lo
Phoenix - O meu tesouro é...
Joker - É......
Hachi - É......
Phoenix - É a filha da lua.
Joker e Hachi - O QUÊ??!?!?!
Joker - Você deve estar de palhaçada!
Phoenix - Por que?
Joker - Porque não avisou que seria um ser vivo?!?
Hachi e Phoenix - O QUE!?!?!?
Joker - Nesse caso, não abrirei espaço no sótão, pegarei um futom extra no meu quarto.
Phoenix - Você não está chateado?
Joker - Por que eu estaria?
Phoenix - Eu fiz você procurar todo esse tempo para no final não ser um objeto! >_<
Joker - É. Estou um pouco bravo, um ser vivo vai dar mais trabalho...
Phoenix - Você é realmente muito interessante.
Joker - Mas, me conta, como este ser é?
Phoenix - Hã. Ahh. Tá certo. É a filha da lua, uma garota, com cabelos brancos, olhos lindos, é inteligente, gentil, alegre, fofa, linda, delicada, forte, inocente e está sempre com roupas de sacerdotisa de templos japoneses.
Joker - Ela parece uma garota em tanto! Me dá mais vontade ainda de rouba-la!!!
Phoenix - Ela é minha!
Joker - Ahh é mesmo. Como você diz que ela é seu tesouro? Ela é uma pessoa!! Ela não é de ninguém!
Phoenix - É aí que você se engana! Ela é minha pretendente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para onde ela leva?
FanficUma fanfic sobre Kaitou Joker, a história se passa na mesma situação (Joker tentando achar o tesouro antes de Phoenix). Mas o que Joker não imagina é que o tesouro é na verdade... *ESTA HISTÓRIA É ORIGINALMENTE MINHA!!!* *PLAGIO É CRIME!!!!*