•1•

200 15 33
                                    

Nunca pensei que meu pai me colocaria numa escola como essa, também nunca pensei e nem ouvi falar sobre uma escola dessa.
Até o ano passado eu vivia normalmente.
A escola se chama love School.

Meu deus onde eu fui parar?

Basicamente, eu entro na escola e tenho que achar meu par ideal, tô tentando entender ainda.

-Seohyun, desce logo, precisamos ir agora! - gritou meu pai da sala pegando a chave do carro, pra me levar pra tal escola. - Você vai se atrasar.

-Já to indo, não me apresse.

Desci as escadas com minhas duas malas, uma roxa com desenhos de flores coloridas e a outra azul bebê, porque pelo que soube lá tem dormitórios.

Fui em direção ao carro do meu pai e entrei no mesmo fechando a porta.

Bom, já que não tenho nada para fazer, vou contar um pouco sobre mim.
Meu nome é Kim Seohyun, tenho 18 anos, moro com meu pai e minha mãe, que está trabalhando no momento, ela é gerente de uma empresa de moda, algo do tipo, não sei direito e meu pai tem uma pequena padaria.

Até agora não entendi porque estou indo pra lá, meu pai me disse que é uma oportunidade única de conhecer pessoas novas e até mesmo se apaixonar, ele falou um negócio assim, mas eu não entendi, até porque quando descobriu que Baekhyun tinha me beijado, só faltou matar o garoto e me deixar de castigo pra sempre.

Enfim, cheguei nessa bagaça agora.

-Tchau filha, se cuida, papai te ama. - mandou um beijo pra mim.

-Tchau pai, também te amo. - mandei um beijo de volta, segui em direção à escola e logo rolei os olhos, não queria estar ali, deixei todas as minhas amizades na outra escola e teria que conquistar outras, coisa que não sou muito boa, pois sou um pouco tímida com quem não conheço, só com quem não conheço, porque quem me conhece nem me aguenta.

Vai ter um quarto para 4 pessoas, tô até com medo de saber com quem irei ficar.

Entrei na escola, e como não sabia onde era a diretoria perguntei pra uma pessoa que passava ali no corredor.

-Licença, você poderia me informar onde se encontra a diretoria? - perguntei da forma mais formal possível, precisava passar uma boa impressão no meu primeiro dia. Eu perguntei para um menino, ele era bem bonito, tinha os cabelos tingidos de loiro, e era um pouco musculoso.

-Ah sim, segue reto. - respondeu o loiro, até que era simples chegar lá.

-Obrigada, até qualquer hora. - disse com um sorriso no rosto que ele logo retribuiu.

-Espera, você é novata certo? - perguntou o loiro. - quer que eu te leve até lá?

-Sim, se não for muito incômodo eu aceito.

-Ok, me siga

Segui ele, e realmente era só seguir reto, mas antes de bater na porta e entrar em queria saber o nome dele.

-Muito obrigada, mas qual o seu nome? - sorri.

-Ah é mesmo, meu nome é Jackson, Jackson Wang, e o seu?

-O meu é Kim Seohyun.

-Prazer então Seohyun. - disse Jackson.

Prazer só na cama amigo, posso parecer inocente, mas eu não sou.

-Prazer Jackson, então, vou ter que entrar, talvez depois a gente se fale de novo. - Ele afirmou com a cabeça e eu entrei na diretoria.

~~~
Oieee amoress
Comentem oq acharam dá fanfic, eu sei q tá uma bostinha, mas eu quero postar essa porcaria kkkkk
Bjs ❤

Love School »got7«Onde histórias criam vida. Descubra agora