Ligação on:
Yeri: Achei que não fosse me ligar, já estava até baixando o app para te rastrear
Seohyun: Exagerada. Enfim, vamos nos encontrar aonde??
Yeri: Eu estive pensando, que tal nos encontrarmos no parque aqui perto da minha casa?
Seohyun: É uma boa, vou estar no mesmo lugar de sempre, até daqui a pouco
Yeri: Até
Ligação off
Ja era quase fim de tarde, apesar de pouco tempo, eu já estava com saudade de Yeri, ela sempre foi minha melhor amiga, estudamos juntas desde de pequena, e só agora fomos nos separar. Aquele parque sempre foi o nosso ponto de encontro, era pequeno, mas muito bem cuidado, e bonito, suas árvores eram bem verdinhas e com alguns jardins. Lembro que uma vez nós duas subimos na árvore para tirar uma foto legal, mas acabamos caindo, por sorte a árvore não era muito alta, foi uma das nossas várias situações engraçadas.
Saí de meus devaneios e vi que estava a apenas uma esquina do local. E quando vi o parque já consegui encontrar Yeri, já que o nosso lugar já era bem de cara.
Quando nossos olhos se encontraram, fomos correndo nos abraçar. Nossos braços cruzaram o pescoço uma da outra, e pude sentir aquele abraço como um abrigo, um lugar de conforto e proteção. Isso me fez pensar que existem dois tipos de abraços, aquele que expressam felicidade, proteção, gratidão e afeto e o que expressam tristeza e despedida.
- Ai, como é bom te ver. Parece que está mudada, cresceu um pouco, está mais morena - disse Yeri dando saltinhos de alegria, mas fazendo um check-up em mim.
- Calma, menina, nós nos vimos ontem - fiz uma cara de desentendida, mas começamos a rir juntas.
- Pode começar a falar, quero saber de tudo, desde de quando seu pai disse que iria te mudar de escola, até agora.
- Tudo bem, vamos sentar ali de baixo daquela árvore - sentamos e comecei a explicar tudo, sobre a minha reação quando meu pai me avisou, o que aconteceu quando cheguei na escola, meus companheiros de dormitório, enfim, todo o meu dia - ... e, menina, os meus companheiros são muito gatos - disse aquilo, como um segredo - eles são bem legais, o Jackson é muito divertido, ele é loiro e meio musculoso. Já o Mark é bem diferente, meio caladão, mas é bonito e engraçado algumas vezes, ele tem cabelo preto - dei uma pausa e percebi que Yeri estava bem interessada no assunto - e tem mais um, só que ele faltou hoje, pelo menos foi o que o Jackson me disse, o nome dele é Jaebum e estou ansiosa para conhecê-lo.
- Onde que eu faço a matrícula para essa escola maravilhosa??? Pelo amor de Deus me falaa - comecei a rir com o desespero da minha amiga - mas, não esquece de me apresentar esses seus amigos hein.
- Hmm, falando nisso e o Chanyeol? Ainda gosta dele? Vocês já se pegaram? - a Yeri deu uma risadinha, mas ficou corada.
- Então... A gente ficou ontem, eu ia te contar hoje na escola, mas você não foi. Estamos numa amizade colorida, mas acho que eu estou apaixonada, além de ser gato, beija muito bem, tô ansiosa para a próxima.
- Meu Deus, sua ousadaaa - disse rindo - vou ter que criar um ship para vocês - fiz uma cara pensativa, e logo disse - já sei! Qual vc prefere Chanye, Chanyeri ou Chanri?
- Calma, a gente só se pegou, louca, mas a escolha é difícil, vou pensar e depois eu te falo. Mudando de assunto: veio um parque de diversão para a cidade, que tal irmos em alguns brinquedos?
Olhei as horas no celular, estava marcando 19:30, e lembrei que a escola fechava 22:00, bom, dá tempo, mas estou cansada e quero descansar um pouco.
- Vamos marcar para a próxima semana, estou bem cansada, e talvez eu chame meus amigos.
Percebi que a Yeri ficou meio triste, mas depois que eu disse dos meus amigos ela logo se animou e apenas disse:
- Tudo bem, e tenta levar os seus amigos hein - Yeri disse fazendo biquinho. Na verdade, eu não iria leva-los, mas eu disse aquilo pra ela não ficar chateada.
- Já vou indo, eu te ligo para marcarmos o dia - demos um abraço e dois beijinhos na bochecha uma da outra.
Atravessei a rua e acenamos, e gritei:
- Amo você.
- Também te amo - gritou Yeri de volta.
A escola era a duas quadras do parque, não era tão longe. Cheguei na escola, e como não conhecia nada dos lugares pois era muito grande, e como tinha pegado o número dos meninos, liguei para Jackson e pedi para que ele me buscasse na portaria, logo ele chegou:
- Vem, perdidinha, chegou tarde, hein, desse jeito vou ter que ficar de olho em você.
- Eu estava com a minha amiga, bobão. Vamos entrar logo, estou cansada, o dia foi longo.
Os dormitórios eram um pouco afastados, mas estávamos conversando então foi rápido de chegar. Nosso dormitório é o 69, entramos e vi que as minhas coisas estavam no chão peguei e coloquei em cima de uma das camas que estavam arrumadas, as camas eram quatro, duas de um lado do quarto e as outras duas do lado oposto, e são bem próximas.
Fiz o mínimo de barulho possível pois o Mark já estava dormindo. Peguei minha toalha, uma calcinha e meu pijama, e fui tomar meu banho. O Jackson deitou e logo dormiu, que bom, se não ele me veria com meu pijama minúsculo e teria um ataque, amanhã dou um jeito de não me verem com esses trajes.
Tomei meu banho, me vesti, e fui deitar, mexi em meu celular, mas acabei adormecendo, foi um longo dia.
Dia seguinte
Jaebum P.O.V.
Acordei 05:30 A.M, fiz minhas higienes e fui arrumar minhas coisas. Era muito bom estar em casa, mas vou ter que voltar pra escola hoje, dei uma desculpa qualquer e faltei a aula ontem, mas hoje a desculpa não colou. Arrumei minha bolsa e fui para a escola, que não era muito longe, cheguei na portaria 06:10 A.M., sabia que os meninos não estariam no dormitório, pois acordam cedo para jogar bola antes da aula.
Cheguei em meu dormitório e tinha alguém enrolado numa das camas, coisa estranha, pois os meninos sempre saem pra jogar, tirei todo o lençol da pessoa, uma menina pra ser específico, com um pijama muito pequeno aliás, ela acordou assustada, e percebi que a mesma estava corada, mas mesmo assim gritei:
- Quem é você? E que diabos está fazendo aqui???
•••
AHHHHHH, DESCULPA A DEMORAA
Eu sei que tem gente que deseja me matar, mas ok, tenho explicações, primeiro que agora eu estudo em tempo integral e está sendo muito puxado pra mim e também a falta de criatividade grudou em mim, mas não planejo desistir dá fanfic.
Enfim, espero que gostem desse capítulo, uma pessoinha me ajudou a escrever, TE AMO DUDA, comentem o que estão achando e dêem estrelinha ksksksksk, desde já, amo vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love School »got7«
FanfictionSeohyun é uma menina normal, até o seu pai a transferir para uma escola no qual os alunos tentam achar a pessoa ideal para si, ou seja, parceiros românticos. •Iniciada 21.12.16