•3•

134 12 6
                                    

Caminhamos alguns minutos e chegamos ao café. Entramos no local e sentamos em uma mesa qualquer. Logo uma funcionária veio nos atender, ela nos entregou um cardápio e nos disse que quando decidirmos o que quisermos para chama-lá.

Decidimos o que comermos e chamamos a funcionária. Optei por um americano e uma torta com dois pedaços de sorvete, nem prestei atenção para o que os meninos pediram. (N: aquele momento que a autora está sem criatividade)

Conversamos sobre coisas aleatórias e logo nosso pedido chegou.

-Nossa Seohyun você está com fome mesmo hein. - falou Jackson num tom sarcástico.

-Olha o tempo de alimentação de um ser humano deve ser de 3 em 3 horas e eu fiquei mais de 3 sem comer nada.

-Não precisava tacar 40 argumentos pra defender sua fome. - disse Mark.

-Ok, mas mudando de assunto - dei uma pausa pois comi um pedaço dá torta e sorvete juntos, era uma junção diferente pois a torta era quente e o sorvete frio, mas por incrível que pareça era maravilhoso. - depois nós vamos aonde?

-Calma, nem terminamos de comer ainda. - Mark fala e logo meu celular começa a tocar, eu sabia quem era, sem nem ao menos ver o nome do contato, pois o toque do meu celular era diferente quando ela me ligava, isso porque eu configurei.

-Desculpa, vou atender e já volto. - falei e os dois assentiram.

Fui em direção ao banheiro com o celular ainda tocando e juntei um pouco de coragem que tinha e atendi a chamada.

-Ya, porque não foi à escola hoje?? - perguntou Yeri.

-Hummm...

-"Hummm" é a única coisa que tem pra me dizer? Eu fiquei preocupada com você, não me ligou nem deu sinal de vida. - disse Yeri.

-Na verdade eu não estou estudando mais ai. - disse bem rápido afim de jogar tudo pra fora logo.

-O QUE? VOCÊ REALMENTE ME DEIXOU SOZINHA COM ESSES BANDO DE ANIMAIS? POR QUÊ SEOHYUN? - gritou Yeri do outro lado da linha.

-Olha eu realmente não queria ter te deixado, não queria ter deixado o Chanyeol nem o Tae nem nenhum de nossos amigos, mas meu pai simplesmente me forçou a vir para essa escola!

-Mas porque ele te mudou de escola? - perguntou Yeri, aparentemente ela estava chorando.

-Não sei muito bem, mas meu pai me disse que é uma oportunidade única de conhecer pessoas novas e até mesmo se apaixonar.

-O que? Como assim? Isso não é uma escola? - perguntou Yeri.

-Na verdade a escola que meu pai me transferiu é na verdade para achar seu par ideal.

-E existe uma escola desse tipo no mundo? Ainda estou processando tudo, mas ainda estou chateada com você, não me contou nada. - falou Yeri.

-Olha me perdoa, sabe que eu te amo né? Não te contei porque te conheço muito bem e sei que você faria um escândalo quando soubesse. Aliás você está em casa agora né?

-Sim, como você está falando comigo?? Você não está na sala?? - perguntou Yeri, meu Deus ela não para de me fazer perguntas.

-Acho que vou ter que te explicar tudinho. - expliquei toda a situação da escola pra ela  e disse que estava num café com meus dois novos amigos. - Yeri vou ter que desligar, faz mais de 30 minutos que estou conversando com você, eles já dever estar plantados lá.

-Ok, depois você me liga, se não me ligar eu rastreio seu celular e te mato, beijinhos, te amo. - logo depois ela desligou o celular. Não liguei muito pro que ela disse até porque já me acostumei com esse tipo de reação vindo dela.

Segui rumo a mesa e vi o Mark e Jackson conversando.

-Demorou hein. - Jackson disse, mas não ousou perguntar quem era ou porque demorei.

Eles obviamente já tinham terminado de comer, afinal demorei mais de 30 minutos, logo eu fui terminar de comer o meu e fui pagar, mas fui impedida por Mark que segurou meu pulso.

-O que foi? Só vou pagar.

-Eu sei, mas eu e Jackson já pagamos tudo. - disse Mark logo soltando meu pulso.

-Ok então. Preciso me encontrar com alguém então até depois no dormitório.

-Certo, mas não chegue depois das 22 hrs, porque eles fecham os portões esse horário. - disse Mark.

-Ah é mesmo, você não pegou os nossos números. - disse Jackson se levantando da cadeira.

-Verdade, espere. - disse Mark, ele me entregou um papel com dois números o dele e o do Jackson. - Pronto, qualquer coisa pode nos ligar. - terminou de falar e sorriu.

-Tchau Seohyun. - gritou o loiro acenando enquanto eu ia me afastando cada vez mais do estabelecimento.

Decidi ligar para Yeri e me encontrar com ela, precisávamos nos encontrar urgentemente e também ela me pediu/obrigou a ligar para ela depois.

Liguei o celular e vi o ecrã se acender e surgir uma foto minha e dela, ainda lembro do dia em que tiramos ela.

~Flashback on~

Estamos em uma viajem de escola para uma cachoeira, toda a turma estava dentro do ônibus.

O ônibus parou e olhei um pouco pela janela, que visão, parece o paraíso, tem umas mesas redondas com guarda sóis e algumas árvores, a mãe natureza domina aquela área.

Desci do ônibus junto com Yeri que antes sentava do meu lado e colocamos nossas bolsas que continham várias coisas dente elas, toalhas, roupas, protetor solar, etc, em cima de uma mesa.

Tiramos nossas roupas, estávamos de biquíni então não fazia mal tira-las.

Eu e Yeri fomos falar com Chanyeol, conversamos um pouco e pedimos pra ele tirar uma foto nossa.

~Flashback off~

Lembrei que aquele foi um dos melhores dias da minha vida, ou até mesmo o melhor.

Me livrei desses devaneios do passado e desbloqueei o celular e me direcionei ao contato de Yeri ligando para a mesma.

Desculpa a demora, fiquei sem criatividade 🙏
Importante:
Minhas aulas voltam na próxima semana, e vou estudar num colégio integral então, se não tiver att é devido a escola, espero que compreendam ❤🐥
E me perdoem se o capítulo não estiver lá essas coisas!
Bjs e até a próxima 💕

Love School »got7«Onde histórias criam vida. Descubra agora