Capitulo 3

407 23 9
                                    

Capitulo 3

Dani: Nós conhecemos esse sorriso.

Ashley: O que se passou é que quando o Harry me puxou para a piscina eu também o puxei por vingança. Depois ele aproximou-se de mim e ficamos tipo a milímetros de distancia e prontos acabamos por beijar-nos. Entretanto quando fui a casa de banho enquanto saia o Harry apareceu e disse que queria falar comigo fomos para o meu quarto e falamos sobre o beijo e eu e ele dissemos que tínhamos gostado um pouco mas depois ele acabou por dizer para esquecermos o beijo e eu concordei.

Quando dei por conta as meninas estavam completamente surpreendidas mas segundos depois pareciam super contentes.

Eleanor: OMG! Tu e o Harry beijaram-se! Mas como assim esquecer o beijo?

Danielle: Concordo como esquecer se os dois disseram que gostaram?

Ashley: Acho que é o melhor para a nossa amizade. (é obvio que estou a mentir mas nem eu sei o que hei de pensar) Para não estragarmos nada e também não foi assim nada de especial foi só um beijo de segundos por isso esqueçam isso, vá!

Danielle: Eu discordo vocês não deviam tipo esquecer mas vocês é que sabem! (dá de ombros)

Eleanor: Concordo com a Dani, se vocês querem assim, ok!

Ashley: Então e se fossemos ter com os rapazes? Mas este assunto morre aqui ok, meninas?

Danielle e Eleanor: Ok, ok!

Fomos todas para a parte do churrasco e já cheirava muito bem.

Ashley: Então tiveram saudades nossas?

Harry: De ti? Achas? Nem te conheço miúda! – dei uma chapada no braço dele  enquanto nos riamos todos.

Ashley: Estupido. Eu sei quem teve saudades minhas estes minutos.

Liam: Quem?

Ashley: O meu NIALLER! – dirigi-me logo ao Niall e abraçamo-nos logo.

Harry: HEY! Então e eu? – faz beicinho

Louis: Então tens me a mim, Hazza!

Harry: Ainda bem meu amor! – eles os dois abraçaram-se parecendo duas criancinhas, enquanto eu ainda estava agarrada ao Niall mas agora não estamos abraçados ele esta a agarrar a minha cintura e eu com o braço em cima do seu braço.

Eleanor: Hey! Então e eu, Louis! – fez uma carinha triste

Louis: Oh meu amor vem cá! – Louis larga-se do Harry e beija a El

Ashley: WOW, WOW, WOW! Arranjem um quarto pelo amor de deus. – dizes e desvias o olhar para o Zayn que virou-se para as carnes. – Queres ajuda Zayn?

Zayn: Não preciso, Ash!

Danielle: Tá a ficar frio não acham?

Ashley (arrepio-me ao sentir uma brisa gelada e o Niall reparou e logo me abraçou): Por acaso agora estou com frio!

Eleanor: Ash, tens casacos para nós?

Ashley: É claro que sim. Vocês também querem casacos?

Liam: Tu não tens casaco de rapazes como é que nos estás a perguntar isso?

Ashley: Quem disse que não tenho casacos de rapaz? Eu tenho aqui alguns do meu irmão que deixou cá da última vez que aqui esteve. Querem ou não?

Louis: OK, eu quero.

Zayn: Eu também.

Niall: Eu também.

Liam: Eu também.

Harry: Eu tenho o meu casaco no carro, vou lá buscar.

Enquanto Harry foi buscar o seu casaco no carro eu e Danielle fomos buscar os casacos para o pessoal. Quando lá chegamos a comida já estava pronta e comemos na mesa do jardim e como já sabem o Niall comeu o dobro de nós todos claro.

Zayn: E que tal jogarmos alguma coisa?

Louis: Que tal ao “Verdade ou Consequência”?

Ashley: Já sabia que ias sugerir isso. Mas por mim ok.

Liam: Não há outros jogos sem ser esse?

Harry: Oh vá lá Liam até parece que já não jogas-te isto antes!

Liam: Ok, ok! Então Niall e Zayn alinham?

Niall e Zayn: Claro!

---- Jogo- “Verdade ou Consequência” ----

Ficámos por esta ordem sentados: Niall, Eu, Harry, Eleanor, Louis, Danielle, Liam e Zayn.

Eleanor: Quem é o primeiro?

Todos: TUUU!

Eleanor: Ok. – Gira a garrafa e calhou a Harry. – Harry, verdade ou consequência?

Harry: Verdade.

Eleanor: É verdade que tu estás apaixonado pela Ashley? – Aiii eu vou matar a Eleanor, pah fogo.

Harry: ……..

O que irá acontecer a seguir? O que o Harry irá dizer?

O Amor Acontece Quando Menos Se Espera (Harry Styles FanFiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora