Capítulo 1

1.1K 27 12
                                    

XXX: (teu nome) acorda, tens que ir às gravações da série ‘Pretty Little Liars’.

Ashley: Hmm! Deixa-me dormir mais um pouco.

XXX: Ashley Victoria Benson levanta-te tens só duas horas para te arranjares, vá lá faz isso pelo teu melhor amigo. (fez beicinho)

Ashley: Ok já me estou a levantar! Bom diaaaaaaa! (dei um beijinho fofo na bochecha do Harry e ele retribui-me)

Harry: Bom dia! Vá, agora vai arranjar-te para as gravações.

Ashley: Chato. (disse a caminho da casa de banho)

Tomei um duche rápido e vesti uma t-shirt simples e uns calções curtos.  ( http://blog.superjeans.ro/wp-content/uploads/2013/06/ashley-benson-levis-shorts-blog-superjeans-blugi-scurti-levis-online.jpg )

Sai da casa de banho e diriges-me a cozinha onde o Harry já se encontrava lá, depois de me rir da cara do Harry a olhar para mim sentei-me na mesa. Entretanto o Harry interrompe o silêncio de nós os dois.

Harry: Então e hoje vais ter tempo para aqui o teu melhor amigo ou nem por isso? Hmm?

Ashley: Tens sorte hoje eu só tenho gravações de manha até mais ao menos as 13h, por isso, sim tenho tempo para ti. Eu ontem tive saudades das tuas parvoíces o dia todo, para ser sincera. (sorri)

Harry: Vês tu não vives sem mim.

Ashley: Ahahahah, convencido.

Harry: Mas tu gostas.

Ashley: Infelizmente.

(o meu telemóvel toca)

*Chamada on*

XXX: Ashley, onde estás?

Ashley: Estou a sair agora mesmo de casa não demoro muito. (reparei pela voz que era o diretor da série ‘Pretty Little Liars’, levanto-me e pego nas minhas coisas)

Diretor: Ok mas despacha-te tas atrasada.

Ashley: Eu sei desculpa, já estou a caminho, ate já.

*Chamada off*

Harry: Quem era?

Ashley: Era o diretor da série, estou atrasada! Vou ter que ir, quando me despachar mando-te mensagem sim? Adoro-te. (dei um beijo ao Harry e sai logo de sua casa, á pressa. Nem se quer lhe deixei responder.

-----------

As gravações correram lindamente e até passou rápido o que achei um pouco estranho. Entretanto mandei mensagem ao Harry pois já estava despachada e fui para o carro a caminho de minha casa para trocar de roupa.

O Amor Acontece Quando Menos Se Espera (Harry Styles FanFiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora