...
"Harry," ela se contorcia sobre o seu olhar, sempre um a odiar a ser encarado. Os seus olhos eram como vidro fosco, vazio e frio e uma sombra brilhante verde que foi silenciado pela maravilha brilhante. Ela não tinha ideia de como se sente com eles, alimentando da vida dela como uma sanguessuga.
"Kiera," ele disse baixinho, as suas botas gastas humildes e o pavimento frio como ele andava. As suas costas foram empurradas contra a parede de tijolos maltratados, um pedaço da sua esperança de que, com a quantidade certa de pressão, o vermelho velho abriria uma poça de luz. É assim que tu ficas longe de coisas como estas, certo? Eles sempre se escondem da luz.
A sua língua rosa brilhante passou por os seus lábios, fazendo uma linha de emudecimento sobre a pele macia que ela não podia ajudar, mas pergunto e se sentir ela própria, mesmo em seu estado de medo? O nariz estava cheio de aroma com de menta e tabaco, mas ela não fazia ideia de que ele mastigava. Ela não sabia de muitas coisas até deste exato momento.
"Estas com medo?" os meus olhos perfuraram os dela, parecendo deteriorar-se a avelã quente. Ele admirava o seu medo, acreditando que não havia nada mais bonito do que abstratamente a lavagem de horror sobre a sua pele de porcelana.
Ela reuniu toda a coragem que não estava dentro dela, movendo a cabeça de um lado para outro com a distração da sua própria voz.
A sua boca estava esticada com um sorriso venenoso.
"Isso é um problema."
...
{O que acham? Espero que gostem. <3}
VOCÊ ESTÁ LENDO
monster h.s. ( em português )
FanficLoucura, como tu sabes , és muito parecido com a gravidade, tudo o que precisas é de um pequeno empurrãozinho.