Angel
Angel: M-Me afastar do Lys? Por que?
Nath: Por qu-
Cassy: O que vocês dois estão fazendo aqui sozinhos?
Angel: N-Nada...
Olhei atentamente para o Nath, mas parecia que ele não iria continuar o que ele estava falando.
Cassy: A casa não vai se limpar sozinha!
Ele voltou para o cômodo que estávamos limpando, mas não sem antes me arrastar junto.
...
Após finalmente termos terminado de limpar a casa, eles pediram/decidiram ficar para jantar, então o Cassy foi ao mercado, enquanto eu, o Nath e o Ken começamos a cozinhar.
Ken: Ai! -Exclamou depois de se cortar pela segunda vez.
Angel: Ken, tem certeza que não quer que eu corte?
Ken: Tenho, eu consigo cortar!
Nath: Os dedos? -Falou num tom irônico.
O Ken mandou um olhar irritado para o Nath antes de voltar a cortar. Minutos depois o Cassy voltou carregado de sacolas.
Cassy: Olha quem eu encontrei no caminho.
O Lys surgiu por detrás do Cassy e me olhou incrédulo, antes de correr e me segurar pelos ombros.
Como se quisesse saber se era realmente eu, sua mão direita passou do meu ombro até minha bochecha, onde passou seu polegar enquanto segurava delicadamente meu rosto.
E como se tivesse confirmado, me abraçou com força enquanto eu retribuia. Mas acabamos nos separando quando ouvimos algumas tosses forçadas atrás de mim.Ken: Então...
Nath: Será que vocês poderiam se separar?
Olhei para o Nath abismada com seu tom de voz irritado. Mas isso não só causou surpresa, como também um silencio incomodo.
Angel: Ahn... É bom te ver de novo Lys.
Lys: Igualmente Angel.
Relutante, ele me soltou e olhou em volta.
Lys: Quer ajuda?
Nath: Nã-
Assim que eu percebi o que ele ia falar o interrompi.
Angel: Claro!
E então assim conseguimos enfim terminar de limpar a casa e jantar. Mas eu percebi que se formava um silêncio tenso.
Ken: Sabe eu já estava querendo perguntar a um tempo...
Angel: O que?
Ele pareceu mais receoso e inquieto ainda.
Ken: É mais um pedido...
Percebendo o que ele queria dizer ou pedir, me levantei e fui para a sala onde havia mais espaço. E eles me seguiram preocupados e receosos.
Ken: Se você não quiser...
Angel: Tudo bem.
Retirei meu colar.
Lysandre
Ela era simplesmente linda!
Seu cabelo era dourado longo e liso/cacheado. Suas asas eram tão brancas que chegavam a brilhar. Mas logo percebi seu olhar melancólico para elas.Lys: Aconteceu algo?!
Tentei me aproximar, mas ela se afastou.
Lys: Angel?
Angel: Desculpa... eu não estou me sentindo muito a vontade.
Angel
De certa forma era vergonhoso ter eles me olhando tão atentamente. Mas antes que eu pudesse perceber o Nath se aproximou de mim.
Nath: Você está mais linda ainda.
Olhei para ele surpresa com seu comentário, e ele pareceu confuso com meu olhar.
Nath: Angel, eu...
Ele foi empurrado levemente para o lado pelo Lys.
Lys: Não precisa se sentir assim. Não importa como você esteja, eu vou continuar do seu lado.
Angel: O-Obrigado.
Olhei para o Nath que parecia extremamente irritado por ter sido interrompido.
Nath: Escuta aqui seu...
E para minha surpresa o Lys retribuiu o olhar. Enquanto o Cassy e o Ken olhavam para eles surpresos.
Lys: Algum problema?
Nath: Eu estava falando com ela se não percebeu!
Lys: Por isso mesmo.
O Nath segurou ele pela gola.
Nath: Faz isso de novo, e eu não respondo por mim!
Lys: E o que você vai fazer? -Disse em tom de desafio.
Mas antes que alguém falasse mais alguma coisa, eu os separei.
Angel: O que está acontecendo com vocês dois?!
Eles apenas me ignoraram, e continuaram se ameaçando.
Nath: Acho melhor você ir embora!
Lys: Não vou a lugar nenhum!
Olhei para os dois sentindo o clima pesado que havia acabado de se formar.
*O que deu nesses dois?*
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vim Fazer Minha Escolha (Pausada)
Fanfiction2º Temporada do livro: Vim Mudar Sua Vida Dois meses se passaram desde que a Angel voltou para o lar dos Anjos, mas depois de se separar dos garotos ela não é mais a mesma. O que será que vai acontecer daqui em diante? Plágio é crime! Os personagens...