Capitulo 5

34 1 0
                                    

Angel

  Como se estivessem acabado de sair de um transe, o Cassy e o Ken se aproximaram e afastaram os dois, que ainda teimavam em continuar brigando.

Angel: Acho melhor vocês irem embora -Pronunciei tentando me acalmar.

Lys: Mas...

Angel: Sem mas! Por favor vão e se acalmem.

  E ouvindo ao meu pedido os quatro saíram relutantes, sendo que o Nath e o Lys tiveram que ser arrastados.

Angel: Finalmente um pouco de paz... quem diria que a minha volta seria assim?

  Então aproveitando meus momentos de paz, fui tomar um banho e dormir depois desse dia agitado.

...

Narradora

Ken: Apenas vá de uma vez!

Nath: Eu quero voltar para perto dela!

Ken: Eu também, mas por culpa de você e do Lysandre todos tivemos que sair!

Nath: Foi por culpa desse idiota!

Lys: Culpa minha?! Eu estava falando com ela normalmente, até você vir para cima de mim com ignorância.

Nath: Falando? Você estava agarrando ela!

Lys: Desde quando dar um abraço é agarrar?

Nath: Desde que eu vi você abraçando ela!

Cassy: CALEM A BOCA!

  Os três ficaram em silêncio, enquanto ele continuava falando.

Cassy: Se eu ouvir mais uma palavra vinda de vocês dois, vou fazer vocês se arrependerem de terem nascido!

  E assim ficaram em silêncio durante alguns segundos, até o Kentin quebra-lo com um suspiro.

Ken: Acho melhor a gente ir para casa, não vamos resolver nada ficando aqui.

  E como concordância, os quatro viraram e foram cada um para sua casa.

Angel: Ainda bem que eles pararam -Disse agradecendo por eles terem parado de brigar na frente da sua casa.

Vizinhos: Finalmente! -Disseram irritados, por causa do barulho.

Angel

  No dia seguinte fui para a escola normalmente, mas quase fui enforcada pelo abraço que a Rosalya me deu, assim que me viu.

Rosalya: Não acredito! Pensei que nunca mais te veria!

Angel: Desculpa não manter contato, eu estava bem... longe.

Rosalya: Apenas me diga que você nunca mais vai embora!

Angel: Eu vou ficar. Prometo!

  Ela me soltou e olhou nos meus olhos, como se estivesse procurando uma confirmação na minha promessa, e como tivesse confirmado, me abraçou com força, de novo.

Angel: Desse jeito você vai quebrar as minhas costelas.

Rosalya: Desculpa!

  Ela me soltou e enxugou uma lágrima. E antes que eu conseguisse dizer mais alguma coisa, o pessoal da minha sala me cercou, e começaram a fazer várias perguntas.

???: O que aconteceu com você?

???: Por que você sumiu?

Rosalya: Acalmem-se!!

  Então obedecendo a Rosalya, ele fizeram silêncio e me olhavam com expectativa.

Angel: Desculpa, mas é segredo.

???: Mas...

Angel: Desculpa gente, talvez outra hora...

...

  Depois de acalmar todo mundo, consegui ir para a diretoria, onde a diretora disse que havia sido informada sobre a minha volta.

*Guardião... Dimitri...*

...

  Depois de uma breve conversa, fui para a sala, onde o professor Faraize tentava chamar a atenção da sala, só que era em vão, todos pareciam agitados.

*O que está acontecendo aqui?*

  Me aproximei do professor Faraize, que parecia exausto.

Angel: Bom dia.

Faraize: Angel! A quanto tempo!

Angel: Realmente... mas o que está acontecendo aqui?

Faraize: Eu anunciei que escolheríamos qual seria o evento que aconteceria esse mês, e eles ficaram assim.

  Ele olhou para a sala, e parecia a ponto de desistir, quando decidi interferir.

Angel: GENTE!!

  Assim que gritei, o pessoal da sala me olharam confusos.

*Consegui a atenção deles...*

Angel: A-Ahn... o professor Faraize ainda não terminou de falar.

  Ele me olhou agradecido.

Faraize: Sentem-se, por favor.

  Todos se sentaram, inclusive eu.

Faraize: Como eu estava dizendo. Vocês vão escolher um evento, para acontecer esse mês. Então vocês tem alguma ideia?

???: Halloween?

Faraize: Esse já vai acontecer no final do mês...

Rosalya: Praia!

Íris: Com fogos de artifício!

  O professor anotou as idéias na lousa, de baixo de um nome.

Museu de história

*Aposto que foi ele que deu essa idéia...*

Faraize: Mais alguma idéia?

  Todos começaram a falar ao mesmo tempo, mas a palavra mais ouvida foi praia.

Faraize: Então está decidido, vamos a praia.

Continua...

Vim Fazer Minha Escolha (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora