É chegado o grande dia da competição e Jackson chega até o local onde o campeonato será realizado, é um coliseu enorme e tinha muitas pessoas de outras cidades, ele estava bastante empolgado e andava pelos corredores quando encontrou com Wolstim e falou.
-Então era mesmo verdade, você vai participar da competição. Wolstim sorri e responde.
-Hum! Nos vemos no ringue. E saiu com as mãos no bolso. Jackson fica como uma expressão séria no rosto e saio depois de um tempo escuta uma voz que anunciava que a competição já iria começar e que todos os participantes fossem ate o local onde as lutas aconteceriam, para a apresentação e abertura do evento.
Jackson estava passando por túnel escuro e la no final viu uma luz e saio correndo, quando atravessou todo o túnel olhou ao redor e viu uma multidão agitada pulando e gritando de alegria pelo grande evento e um grande sorriso apareceu no rosto de Jackson e seguiu para o ringue onde os outros jogadores já estavam.
Quando todos os participantes já estavam em filas em cima do ringue de pedraao centro do coliseu o apresentador do evento começa a anunciar as regras.
-Bom dia todos, está competição acontecerá durante 6 dias , e nesse tempo iremos acompanhar vários confrontos de grandes lutadores, e no último dia de evento faremos a entrega da premiação em ouro e também o nosso troféu então vamos as primeiras lutas , temos 100 competidores e amanhã apenas a metade estará aqui para continuarmos a nossa competição então boa sorte a todos, as regras as regras do primeiro dia são simples. Seram um contra um no ringue de pedra a luta so acaba quando um desistir ou estiver encociente, também não pode sair do ringue caso aconteça de um sair do ringue tomará uma adivertencia , cada luta terá 30 minutos, caso nenhum dos dois lutadores desistirem ou ficarem encocientes no final desse tempo as adivertencia será usadas para o desempate, a platéia aqui presente também poderá servir para desempatar uma luta caso não tenha acontecido advertência. Todos entenderam? Então vomos as lutas.
Jackson estava quase dormindo quando o apresentador terminado de falar, e saio do ringue e foi para uma sala onde todos os lutadores ficariam e nessas sala tinha vários telões onde mostraria quem iria lutar, então Jackson ficava vidrado ali na quele telão esperando ser chamado ,então o primeiro lutador é chamado e é o Wolstim que ira lutar contra um samurai chamado Rydam, subiram ao ringue de pedra e a platéia ficou em silêncio os dois se comprimentaram e se posicionaram em seus lugares. Wolstim com uma posição básicas de luta e o Rydam puxou sua Katana da bainha e soua o gongo que autoriza o início da luta e rapidamente Rydam parte para cima de Wolstim aplicando uma sequência de golpes com sua Katana e Wolstim não consegue ataca-lo ,quando o Rydam para de atacar e a luta entre interrompida, quando Wolstim percebe já estava fora do ringue e pensa "Droga! Ele é muito rápido e acho que ele so quer ficar me tirando do ringue para que eu seja eliminado , mas não vou perder assim"
Wolstim retorna ao ringue de cabeça baixa e Rydam fica desconfiado e não baixa a garda e é quando novamente o gongo soa e a luta recomeça Wolstim levanta a cabeça rapidamente e parte para cima de Rydam em uma grande velocidade acertando ele com uma joelhada no estômago sem que ele percebe-se que Wolstim ja havia se aproximado tanto , o golpe foi tão forte que Rydam cuspio sangue , depois da joelhada que fez Rydam soutar sua Katana , Wolstim aplicou uma bela sequência de socos e chutes muito fortes , levando Rydam a nocaute, com isso toda a platéia foi a loucura, realmente foi uma ótima luta e Wolstim voltou para a sala onde os outros competidores estavam e Jackson ja estava a sua espera na porta e disse .
-Você é muito bom mesmo , espero lutar logo com você. E Wolstim responde.
-Obrigado, também espero lutar com você, mas agora tenho que ir descansar. E saio sem falar mais nada, muitas lutas estavam acontecendo e Jackson estava bastante irritado por não ser chamado ainda então ficava andando de um lado para outro e sempre repetindo .
-Me chama, Me chama, Me chama logo, porque não me chama?.
Jackson já estava desesperado qundo olhou para o telão e aparece o apresentador do evento falando.
-Bem pessoal! Agora vomos para a nossa penúltima luta de hoje que será entre ... e então aparece quatro imagens no telão era as fotos dos quatros lutadores restantes duas embaixo e duas em cima e Jackson da um salto jogando as mãos para cima e grita.
-Agora tem que ser eu!. E depois fica desepsionado por saber que ainda não era sua vez de lutar .
Depois de alguns minutos chega a vez de Jackson subir para o ringue, já era noite quando sua luta iria começar , seu adversário chamava-se Golby, era aquele mesmo gladiador que Jackson havia enfrentado a um tempo atrás o gladiador de 1,95 reconheceu e ficou bastante irritado ao velo, Jackson nem lembrava dele, o gongo toca e a luta começa , Golby faz um ataque com seu machado e acaba acertando o piso do piso do ringue partindo ele no meio foi um ataque poderoso que de tivesse atingido Jackson com certeza teria causado serios danos, Golby olhou para os lados procurando Jackson mas não encontrou quanto olha para cima e o vê decendo depois de ter desviado do seu ataque com um salto bem alto , Jackson acerta um soco que fais uma nevoa de poeira cobrir todo o coliseu por alguns segundos e quando a poeira se dispersa todos que estavam assistindo a luta ficam surpresos ao ver que Golby havia bloqueado aquele golpe com seu machado, mais o soco de Jackson tinha sido tão forte que os peis de Golby estavam enterrados no ringue que estava quase todo destruido, Golby arremessa Jackson para longe , quando estava quase indo para fora do ringue ele consegue se equilibrar e percebe que Golby esta vindo em grande velocidade em sua direção.
Jackson fais um movimento de rotação em quanto se abaixa deixando a perna direita esticada dando uma rasteira em Golby que acaba caindo fora do ringue a luta reinicia e Golby estava ficando cada vez mais irritado e Jackson já tinha percebido e estava so se esquivando dos ataques de Golby deixando ele ainda mais irritado e foi quando então Jackson olha para o cronômetro que ficava próximo a arquibancada viu q faltavam 2 minutos para a luta acabar então decide atacar, Golby que estava super irritado atacou com seu machado de baixo pra cima e Jackson deu um passo para trás quando viu o machado descendo e esquivou para para o lado direito, saltou e deu um soco em baixodo queixo de Golby e no meio do golpe falou.
-Agora sim lembrei de você!
Golby caio nocauteado e todos que estavam assistindo não acreditavam como aquela luta tinha terminado, depois de um tempo de choque quando Jackson estava se retirando dos destroços do ringue todos do coliseu começaracomeçaram a gritar seu nome , ele sai feliz pela luta que fez, au chegarna sala dos lutadores Wolstim que estava vendo sua luta foi ate ele e falou .
- Boa Luta realmente você é um bom lutador.
Depois disso Jackson da um grande sorriso e responde.
- Eu sei!
Espero que gostem e é isso até a próxima quarta-feira :) ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeckson & o segredo do medalhão
SonstigesJackson um jovem de 16 anos vai a uma viagem da escola com seua amigos onde encontra um artefato que lhe darar misteriosos poderes, e que o levará a um mundo paralelo , onde sua aventura começar. ..