Uma nova vida?!

12 12 0
                                    


Três anos se passaram desde minha mãe falecer.Eu e Edduard continuamos namorando apesar da separação por causa que seus pais se mudaram para uma outra cidade,mas e bem perto da onde estou morando e quando ele quer,ele me visita.
Estou morando sozinha só eu e minha irmã,apesar de eu não gosta dela, eu resolvi pegar guarda,só que pra fiscalizar como eu cuido dela um moço vem vela cada mês e eu nem ligo por que eles já são como amigos depois desses três anos...
Meu pai foi morar em outro pais com a minha madrasta isso já faz 2 anos e ela deve ter problemas com crianças,então por isso.
eu fiquei com a sophia.
Faz apenas 3 meses que estou indo a faculdade que já esta puxando o meu pé até de mais...
Minha vida está resumida assim:
Acordar e tomar café,levar sophia para a creche,ir trabalhar no Cirlis que é uma sapataria na esquina e fazer aumoço,buscar sophia depois do trabalho e deixá-la com a baba,ir para a faculdade e voltar para comer um lanche e dormir...
Toda vez que eu chego sophia já está dormindo o que da um leve alívio.
Eu contratei uma babá a três meses atrás por causa da faculdade e ela esta indo bem,eu também contratei uma faxineira para limpar a casa segunda e sábado.
Não ganho muito dinheiro no Cirlis,mas meu pai deixa um dinheiro para mim e um para a sophia e assim eu vivo. O Edduard também está fazendo faculdade na verdade ele começou primeiro que eu,porisso se mudou rapido pra outra cidade.
Continua....

---------♡---------

OI PESSOAL ESTÁ GOSTANDO DO MEU LIVRO ENTÃO NÃO ESQUEÇA DA .

My secreds ♡ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora