Terceiro susto

655 69 5
                                    


"Rose, estamos no sexto ano, sabe que vemos mais teoria que prática, e como Albus e eu queremos seguir carreira como aurores, vamos montar um clube de duelo secreto. Faremos uma lista com os interessados e praticaremos tudo durante à noite na floresta proibida. Topa participar?"

A garota recebeu o bilhete no meio da aula monótona de Defesa Contra as Artes das Trevas. O professor Turner era conhecido por todos como o educador com a voz mais monótona do castelo, superando até mesmo Binns. Suas aulas baseavam-se apenas em teoria.

Ela também achava que precisavam de mais prática, mas também achava demasiadamente perigoso. Poderia acontecer algum acidente sem um professor de guia. Quis antepor esse problema a Scorpius na resposta do bilhete:

"Eu acho necessário, mas perigoso. Não participarei"

"Falta de coragem, como foi parar na Grifinória?"

Mesmo sem participar do clube de duelos noturnos na floresta proibida, toda vez que Rose descobria dos encontros, não conseguia dormir devido ao medo de algo acontecer.

Como uma mãe precavendo o perigo a garota não se surpreendeu quando soube que Scorpius havia levado uma azararão tão forte que desmaiara e não acordara mais. Com o coração na mão, foi visitá-lo na enfermaria.

Grandes instantesOnde histórias criam vida. Descubra agora