Tava quase chegando em casa quando começa a chover situação:eu ensopada..
Cheguei na porta entrei direto sem olhar pra ninguém pois tava uma turma de amigos do Igor em casa subi correndo pra trocar minha roupa...
Enfim não aguentei tava cheirando cachorro molhado
.seu cheiro natural meu amor ...
Cala boca subi idiota...enfim tomei um banho lavei meu cabelo sequei...enfim agora sim..
LookSai do quarto e fui procurar o phokos, e adivinha quem tava se comendo na escada??seh falaram meu lindo belo maninho e minha linda bela amiguinha acertaram...
Eu-usem camisinha viu!!!Desci as escadas com um monte de fdp olhando pra mim e fui direto pra cozinha pegar uma coisa pra eu comer .
Quando sinto alguém me puxando pela cintura e me beijando...Caralho que beijo perae esse cheiro e muito familiar....perae VICTOR.
Paramos o beijo e olhamos um para o outro. Até que ele pegah eu como um sacoh de batata.Fomos pra sala como se nada tivesse acontecido e sentei do lado do igor aquele gatoh...
Igor- Prima tenho que te apresentar alguns amigos que vão passar a noite aqui pois mudaram esse dias para aqui pro rio.
Eu- anão igor jah basta vc e o Leandro de garoto aqui em casa tem que ser mais dois affs...
Igor- Pois eh, então vão ficar aqui...Victor meu melhor amigoh e o Leonardo...falou mostrando o Leonardo que tbem era muito lindo...
Carah o victor aqui em casa vai dar merdah e outra eu não posso pegar ele...ele e melhor amigo do meu primo...carah que merdah oq eu vou fazer.
Sai subi pro meu quarto correndo traquei a porta peguei meu celular e liguei pra razão de eu ainda continuar nessa terra BIEL♥
ligação onn:
Biel me tira dessa casa por favor toh precisando de vc!!! Eu toh em tempo de fazer uma merda...(eu)
Jah vou vidah jah toh indo toh chegando ai em 5min... (biel)
Ligação off
Troquei de roupa de roupa arrumei meu cabelo mais ou menos e passei uma make básica
E sai pra fora de casa sem dar explicações para ninguém...Esperando o biel chegar com sua moto...para sumirmos daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baixinhas marrentas
Teen Fiction♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥♥♥♥♡♡♥♥♡♥ LÊEM VÃO AMAR♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ ♡♥♡♥♡♥♡♥♥♥♡♥♡♥♡♥♡