Watts onn
Grupo:bests_troxas♥
_Meninas borah um rolê de skate?? (eu)
...
_quem vai?? (bella)
...
_Não sei soh nois mesmo (eu)
...
_borah (belly)
...
_tbem voyy (milla)
...
_sobrou eu!!!! vamos então ueh(bella)
...
_NADA DE DEMORA (eu)
...
_Quantos minutos temos??(milla)
...
_20 minutos todas pra forah(eu)Watts off....
Fui arrumar coloquei uma confortável e e despojada e sai pra fora...
Meu look:Look das garotas:
Bella- Bia pra que ser fofa até pra andar de skate...vc não soh parece fofa porque de fofa não tem nada parece um animal.
Belly-Vamos gente antes que o Nando mude de ideia e não de me deixar ir sem ele...
Milla- Vc está falando como se não amasse se ele fosse...
(Risos).......
Saimos da nossa rua e fomos pra Black stone (ruina hip hop) mais conhecido como ponto de encontro de todos os rapper daqui doh Rio de Janeiro.
Andamos pela ruina por um tempo até achar um grupo de amigos sentados descansando e tomando um ar...
Garoto- ei Bianca pisiuu vem cah ou jah esqueceu de mim.O boy de hoje na escola ...Eu-Victor !!! ! não sabia que vc andava de skate! !
Victor-borah ver quem anda mais!!! valendo um beijo...ele disse no meu ouvido..
Eu- pode ser!!! mas não vou pegar leve por um beijo...disse cochichando no ouvido dele
Dei uma das voltas na hora e no final um giro perfeito ....Agora a vez do boy arrasa pq quero trocar bactérias hoje...ele deu um giro...dois..tres...e um quarto perfeito....
Saiu da pista e chegou perto de mim ee levou pra um lugar mais calado pra rolar um clima...
Parecia que nossas línguas tavam conversando, mãos por todo o corpo que pegada do caralho...depois de um tempo paramos o beijo com um selinho.
Victor- me passa seu número!! para combinarmos de sairmos e nos encontramos mais vezes.
Passeiiiii meu número e volteiii pra minhas amigas andamos um pouco de skate depois voltamos pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baixinhas marrentas
Fiksi Remaja♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥♥♥♥♡♡♥♥♡♥ LÊEM VÃO AMAR♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ ♡♥♡♥♡♥♡♥♥♥♡♥♡♥♡♥♡