Narradora
Jeon Jungkook estava andando pelas ruas, meio distraído, pensando no quanto ele não aguentava mais tudo o que estava acontecendo com ele. Pode parecer drama, mas por mais que ele parecesse a pessoa mais fria, grossa e bruta do mundo, ele era sensível e tinha um ótimo coração, ele era uma pessoa de ouro, mas a vida fez esse seu lado se esconder.
Jeon tinha muitos problemas e um deles era não saber lidar bem com os mesmos, mas ele também não tinha facilidade para desabafar ou pedir ajuda para qualquer um, o que só tornava as coisas piores.Park Jimin também andava pelas ruas, mas, diferente de Jeon, ria até de um simples vento, o que era percebido facilmente por qualquer um que passava por ele. Esse ser esbanjava alegria e fofura por onde passava, sempre carismático e sempre com seu sorriso que o deixava com os olhinhos fechados, que eram a coisa mais linda do mundo.
Jimin também tinha seus problemas, mas não eram tão graves ao ponto de abalar seu humor, a não ser um probleminha especifico que com certeza irritava-o facilmente, que era o fato do mesmo ser um tanto quanto pequenino.É meio que óbvio que o caminho desses dois iria se cruzar, não é? Pois foi o que aconteceu. Em pouco tempo de caminhada, Jimin avistou um garoto pálido, com cabelos escuros, roupas desleixadas, mas que o deixavam um tanto quanto sexy. Porém algo nele chamou sua atenção, esse menino tinha uma expressão tão triste, abalada e isso só deixou Jimin mais curioso sobre esse tal menino.
Pouco a pouco eles iam chegando cada vez mais perto um do outro, e foi essa proximidade que fez com que Jungkook voltasse para o mundo real, notando que um garoto loiro, pequeno, com aparência angelical e um sorriso de uma criança que acabara de ganhar um doce estava vindo em sua direção e, ainda por cima, encarando-o.
Nesse momento, o pequeno loirinho se da conta do que estava fazendo e vira seu rosto para o lado, com as bochechas vermelhas, mas sem tirar o sorriso contagiante de seu rosto.
E como estava distraído, não viu que um garoto meio sonolento estava vindo em sua direção com uma bicicleta, que por incrível que pareça, estava bem rápida, apesar de o garoto estar quase dormindo.Ao ver aquela cena, Jeon sem pensar muito imaginou que deveria se preparar para pegar o loirinho que, provavelmente, iria ser atropelado por aquela bicicleta.
- O que eu estou prestes a fazer? Ele é só um desconhecido..- falou baixo.-Mas é um desconhecido muito fofo e que não merece ser atropelado por um louco em uma bicicleta.- Falou e puxou o pequeno para trás pouco antes do garoto de bicicleta passar a toda velocidade.
Como Jungkook o puxou com um pouco de força, os dois acabaram por cair no chão. Jimin caiu em cima de Jungkook que caiu em cima de algumas pedrinhas que estavam no chão, o que acabou machucando-o.-M-me d-desculpe-gaguejou Jimin-Você e-está bem??- Falou preocupado.
-Estou, isso não foi nada. Você deveria prestar mais atenção, baixinho.-Jungkook respondeu, tentando parecer durão.
-E-ei! Eu não sou baixinho!- exclamou fazendo bico.
-Sério?- Jeon falou, erguendo uma sobrancelha.- Beleza então, gigante.- falou em tom irônico, levantando-se.
-Quer ajuda?- Jimin falou já de pé e esticando uma mão.
-Não, eu consigo fazer isso.- fala apontando para si mesmo e levantando.- Viu?
-É, eu vi. Também vi que você está todo sujo e sangrando.. - Jimin fala olhando Jungkook de cima a baixo.
-O que??- Jeon olha para seu corpo e passa suas mãos pelo mesmo na tentativa falha de se limpar.
-Vamos, eu moro perto e tenho curativos lá, poderemos dar um jeito nisso.
-Eu tenho casa e curativos também, eu poss..-foi interrompido por Jimin que não aceitaria outro "não".
-Você não pode nada, a culpa disso foi minha então eu tenho que resolver isso, agora vamos.- Falou puxando Jeon enquanto o mesmo fazia bico.
-Ta, acho que não tenho outra escolha..
-Eba! Não tem outra escolha mesmo.-Jimin saiu saltitando fazendo Jungkook rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenino
FanficJeon Jungkook é um menino cheio de problemas e decepcionado com a vida. Park Jimin é um menino com cara de anjo, mas com uma mente completamente diferente de sua aparência.