Cap 29

2.1K 109 15
                                    

Presente de natal pra vcs 🎁🎄

Um capitúlo com mais de 1000 palavras .🎉🎊

Ufa ' 💦 levei 3 dias pra fzr ele .

Espero que gostem 😹😻

* Leiam as notas finais 💋

FELIZ ANO NOVO !!!!!

FELIZ 2017 !!!!!!!!

-------------×---------------

Começo a correr sem parar pra nada , e uma mulher aparece em minha frente ,  ela era muito bonita , ruiva com um pouco de sardas em seu rosto pálido e usava rouas pretas.

Uma calça de couro preta com uma jaqueta preta também .. E saltos pretos .

Ela me olha  estranhamente,  e da uma risada maléfica fico assustada e saio correndo olhando pra trás , quando mais tropeço em uma pedra e caio no chão , olho pra cima e vejo-a a mulher ela começa a falar ....

-...- ri maléficamente - Então você é a nova pretendente , ele vai fazer com você tudo que fez comigo , não seja tola , ele  um vampiro acha que vai ter uma vida normal ?? Ao lado de um VAMPIRO faça-me o favor né .... Não seja toooolaaaaaaaaa - fala a moça quase em um susurro.

- Como assim ?? Onde estou ?? Quem é você ?? Cadê o Keydem ?? - pergunto totalmente confusa - Elaijaaaaaah ... Keydeeeeemmmmm ... Susyyyyyyyyy .... - tento chamar eles gritando. Mais logo me calo

- CALA A BOCA MENINA. Ninguém irá ouvir-te daqui , só NÃO SEJA TOLAAAAAAA - Diz ela desaparessendo na neblina .

- Não ... Não vai embora não me deixa aqui sozinha porfavor- digo mais é em vão , ela ja tinha desaparecido

Abaixo a cabeça pensando

Como vim parar aqui ? Oque aquela moça disse tem a ver comigo ? Porque ela disse pra mim não ser tola ?

Pensamentos a mil agora.

Quando olho para cima vejo que estou em uma floresta com pinheiros e neblina branca

Bosta de neblinas !!

Levanto e reparo em minha roupa , é um vestido até os joelhos azul bem claro quase chegando ao tom de branco e eu estava descalça , E de cabelos soltos um pouco mais claro que o normal....

E como ele está..... Cheroso ?!

Olhos de um lado para o outro e saio correndo , mais tem uma coisa estranha estou correndo tão rápido quanto uma estrela cadente , paro no mesmo lugar ouço algo se menchendo na mata .

Sinto um cheiro estranho , um cheiro bom cheiro de........ Sangue

Após uma moita sai Keydem com um machucado no pescoço , uma mordida logo após sai a mulher que me deu medo antes deu vir pra essa parte da floresta

- Keyth me ajuda por......f-favor- diz ele arfando quase desmaiando

- Keydem oque você ..... - fui interrompida pela mulher estranha .

- Vai Keyth , Sei que quer - diz ergueno o pescoço de Keydem assim pude ver melhor a mordida em seu pescoço,  .

Assim que vi não sei oque aconteceu comigo , o cheiro , a vontade de drenar , mais se eu o sugar eu vou mata-lo .

- Desculpa Keydem não consigo resistir . - Corro em direção ao seu pescoço e ......

☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁☁

Obrigada A Casar Onde histórias criam vida. Descubra agora