Eu e um amigo meu estavamos a dançar num bar e vi uma rapariga interessante. Fui ter com ela, e comecei a colocar conversa:
Eu: Hey!! Tudo bem?
Van: Hey!! Sim e contigo?
Eu: Melhor agora.. Posso te pagar a bebida?
Van: sim claro!!
Fomos para o balcao e pedimos as bebidas...
Van: Como te chamas?
Eu: Nuno e tu?
Van: Vanessa mas podes me tratar por Van..
Eu: Okay Van.. Bem eu vou a WC e ja venho okay?
Van: Okay
Eu: Eu não demoro
Sorri e fui ate a casa de banho..
#Vanessa_On#
Coloco uma cena na bebida dele para ele ficar drogado... E ele volta da WC e bebe a bebida toda ate ao fim.. E a seguir faço o mesmo.
Eu: Queres ir ate minha casa?
Ele: Yah claro pode ser
Saimos do bar e fomos caminhando ate minha casa, chegamos. Entramos e senta mos no sofá a ver tv.
#Vanessa_Off#
Van: Queres ver um filme?
Eu: Yah pode ser mas depende do tipo do filme..
Van: Gostas de filmes de terror?
Eu: Amo..
Van: Entao escolhe um que vou fazer as pipocas com chocolate
Fui escolher um filme e a Van foi fazer as pipocas. Passado alguns minutos ela chega com as pipocas e eu já tinha escolhido o filme.
Eu: Este?
Van: Sim claro, eu meto vai te sentar. Toma as pipocas.
Coloca o filme e vem-se sentar comigo a ver. O filme começa; vem uma parte assustadora e ela salta, ri-me muito. A meio do filme ela começa a passar me a mao pela perna e subindo e eu apenas seguia os movimentos da mao trincando o labio.. Chegou com a mao perto do meu membro e olho pros olhos dela e beijamonos, ela começou a massajar o membro..Passo a mao na perna e começo a puxa-la para cima de mim..Transformo o beijo num linguado, ela tira me a camisola e beija me o pescoço ''rebolando'' em cima do meu membro.. Eu paro.
Eu: Tens a certeza que é isso que queres?
Van: shiiiiu
''Cola'' os labios dela aos meus e roça-os..Começo a empurrá-la para o sofá lentamente e beijo-a carinhosamente tirando a blusa. Ela puxa me para ela e faz me um chupao no pescoço. Faço movimentos por cima da roupa em busca de prazer. Ela para e leva me para o quarto dela.. Ela colocou me perto da cama e empurrou me indo para cima de mim e passando seus labios suaves pelos meus abs, vai descendo e desaperta me a correia trincando o labio. Tira me os tenis e depois as calças.. Puxo-a para cima de mim rolando de maneira a ficar por cima.
Eu: Agr é minha vez..
Van: Parece que estou a liderar
Eu: So por enquanto porque depois ate vais ao ceu -sussuro ao ouvido dela e trinco-lhe a orelha-