capítulo 39

1.6K 98 2
                                    

Demoramos minutos pra chega no hospital mais pra mim era horas cara ta doendo muitoo

Gui; uma cadeira de rodas minha filha tá nascendo(veio uma mulher correndo com uma cadeira de rodas)

Enfermeira:vai fazer a ficha dela senhor (ela foi a ela me levou pra uma sala)

Gui;pronto(apareceu)

Enfermeira;vai assisti?

Gui:vou so vou avisar o pessoal(saiu e a mulher me levou pra uma sala e me vestiu uma roupa e me mandou deitar na maca )chegei (apareceu com uma roupa do hospital)

O médico abriu minhas pernas e mandou eu fazer força e uma coisa estranha fica ali com aquele tanto de homem entre minhas pernas mais era por uma Boa causa

Médico :mais um pouco manuh

Manuh; aaaaaaaaaaahhhhhhhh(gritei fazendo força)

Médico:to vendo a cabecinha já so mais um pouco

Manuuh:aaaaaaaaaaahhhhhhhnnn(escutei um chorinho e me emocionei Gui me deu um beijo na testa toda suada

Gui;parabéns meu amor você conseguiu(a mulher me deu a Bianca nos braços ela era linda mesmo ainda toda suja e chorando)ela e linda(sorriu)

Manuh; verdade

Enfermeira:vou levar ela Pra da banho e papai vai busca às coisas dela,e mamãe você vai pro quarto descansa daqui a pouco levo ela pra poder mama ok (sorriu e saiu da sala junto com minha pekena Gui saiu tbm e me levaram pro quarto )

Fechei mais olhos e apagei sabia que bota uma criança no mundo era dificil mais não pensei que doece tanto assim...Acordei com vozes mais continuei com os olhos fechados

Medusa :ela e linda(sussurou e a bianca ta ali kkkk)

Luciano :e mesmo a cara da nossa tinha olha esses olhao azul ai (abri os olhos )

Gui;que bom que acordo ela tá com fome amor (me deu um selinho)

Manuh;oi amor estou bem viu brigada por pergunta (ironizei )da minha filha ai (me deram e coloquei ela pra mamãe era uma sensação estranha e Boa ao mesmo tempo )

Chegou uma cambada no quarto quebrando tudo fiz sinal de silêncio e eles vieram em câmera lenta e eu ri e eles também

Lua:ela e linda não vejo a hora do meu pietro nascer (seus olhos brilhavam)

LH: esse olhão ai heim Bianca vai da trabalho (riu)

Gika :vey que linda apaixonei😍

Acabei de da de mama pra ela e todos ficaram pegando ela e adimirando era uma mistura perfeita minha e do Gui olhos azuis que são meu nariz do Gui minha boca e o cabelo lorinho.eu estava tao cansada que dormi ali mesmo com todos bajulando minha filha Ane também estava la olhando a irmãzinha VT se declarou pra gika e tão namorando sabia?eu não fiquei sabendo so hoje também .....

As vezes não precisamos ser ricos ou ter tudo que quer na hora que quer eu nunca me imaginei casada e muito menos ganhado um bebê eu simplesmente estou feliz minha filha nasceu bem com saúde e saudável e linda também eu desejo que todos tenham uma vida igual a minha nao precisa ser numa favela mais se for idai?só seja feliz.se você ama alguém e não se declarou se declara ou irá perde seu grande amor eu neguei Gui até onde conseguir mais hoje me arrependo por que nosso amor poderia ter sido reconhecido antes hoje contei minha história de amor por que não conta a dos meus filhos amanhã?so deus sabe hoje só quero ser feliz com minha família com todos que e eu amo!!!

Moral da história:seja feliz inquanto e tempo não importa a hora nem o lugar,,segunda coisa não jugem o outro por o lugar onde mora por que as vezes moramos em um lugar chique mais sao piores do que os "favelados"obrigada a todos que acompanharam comigo essa jornada um beijo a todos e Boa sorte no amor na vida no trabalho onde vocês mereserem!!!

A Dona Do Morro (CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora