2

18 1 0
                                    

Depois de uma bela noite de sono,acordo faço minha higiene tomo banho e coloco um vestido preto de renda simples e comportado com um salto e bolsa da mesma cor.
Desço pra tomar café.

Sarah:
Bom dia! Dou um beijo no rosto de meu pai e de minha mãe.

Sr.Fabio
Minha filha dormiu bem?

Sarah
Sim pai, tenho novidades. Falo muito alegre.

Ana e Fabio
Qual meu amor?. Os dois falam como um coral, é incrível!

Sarah:
Consegui o emprego! - Falo animada

Ana
Sério minha filha? que bom. Ela levanta e me abraça.

Fabio
Que bom minha linda, parabéns. Meu pai também me abraça

Sarah
Falando nisso já estou bem atrasada. Falo olhando para o relogio, dou um beijo na bochechas dos meus pais e vou ao banheiro escovar os dentes.
Saio e pego o ônibus. Chegando na empresa comprimento Luiza a recepcionista (pois foi a única q conheci até agora)

Entrei em minha sala e comecei a avaliar alguns documentos.

*********

Já esta na hora do almoço quando passo por Luiza, ela me chama.

Luiza:
Sarah quer almoçar com a gente? Vai ser bom pra você! Conhecer mais gente.

Sarah
Claro, obrigado pelo convite.

Fomos a um restaurante ao lado da empresa. Eu, Luiza, Juliana, Paula e Beatriz.

Paula
Então Sarah, como foi conhecer o Sr.Bonitão?

Sarah
Quem é o senhor bonitão?

Luiza, Juliana, Paula e Beatriz
"O Lucas!!". Falam ao mesmo tempo, como um coral e ficam indignadas 😲😲

Sarah
É claro, sou secretária dele. Ontem ele até me levou pra almoçar.

Luiza
Nossa!

Paula
Você é uma garota de sorte.

Juliana e Beatriz não falaram nada, só olharam com uma cara de espanto. "Não acredito!"

Luiza
Como foi?

Sarah
Normal, ele fez algumas perguntas e respondi. Nada demais.

Juliana
Como assim nada Demais? você saiu com o Sr. Bonitão Sarah, você vai ter sorte se ele quiser ficar contigo.

Todas nós rimos, pedimos os pratos e a comida. Comemos rápido e voltamos a empresa, avalio mais alguns papeis até que o telefone toca.

Sarah
-Alô, no que posso ajudar Sr.bo-me atrapalho- Que dizer, Sr.Lucas.

Lucas
Por favor Sr não! quero os relatório que estava na sua mesa de manhã. Se você já tiver terminado, é claro!

Sarah
Sim, terminei. Quer que eu leve?

Lucas
Claro, obrigado.

Vou até a sala de Lucas e bato na porta, escuto: "entre". Então entro.

Sarah
Aqui está. -Coloco a papelada em sua mesa

Lucas
Muito obrigado. Afinal você esta linda Srt.Sarah.- Ele me olha de cima a baixo

Sarah
Obrigada, mas não precisa me chamar de Srt.- falo um pouco envergonhada.

Lucas
Claro Sarah! Obrigado, se quiser ir já pode.

Sarah
Claro desculpe.- Saio da sala e vou para a minha.

****************

Já está na hora de ir embora, passo para dar tchau às meninas.

Sarah
Já to indo! Tchau gente

Beatriz
Tchau nada! A gente vai numa balada hoje, e você vai junto.

Sarah
Eu não, estou muito cansada.

Paula
Sem desculpas bobas, você vai e pronto!

Sarah
Ta bom, que horas?

Juliana
As 20h.

Sarah
Ok, onde iremos nos encontrar?

Luiza
Passa Seu telefone e endereço.Iremos te buscar

Pego um papel e anoto. Dou um abraço e um beijo na bochecha de cada uma e saio.

Chego em casa e meus pais não estão, então vejo um bilhete.

       * "Filha fomos jantar fora, não se preocupe, chegaremos tarde." *

Leio e já faço o meu.
      *" Fui sair com algumas colegas do trabalho voltarei tarde, não precisa me esperar.
                         Bjs, Sarah."*

Subo para meu quarto, tomo banho e me arrumo, coloco um Vestido vermelho bem colado que valoriza minhas curvas tem um decote V super grande, um salto e uma bolsinha preta, passo uma maquiagem fraca com um batom vermelho bem forte. Termino de me arrumar.
Já são dez pras oito, fico esperando quando escuto buzinas, entro no carro.

Sarah
E ai gente, vocês estão todas lindas.

Paula
Você que ta, vai deixar todos os homens de pau duro.

Laura
Com certeza! fala ela rindo.

Luiza colocou MC LAN durante o caminho todo.
Logo chegamos e entramos já que Bea falou algo pro segurança q nos deixou entrar rapidinho. Quando entramos a música estava bem alta, fomos até o bar e todas pedimos vodka. Tomamos umas 5 doses e fomos dançar, dançamos igual loucas mas logo Bea aparece.

BEA
Consegui uma mesa, vem.

Seguimos ela até uma mesa do lado do bar e sentamos.

Sarah
Como é que você consegue tudo isso?

Bea
Meu tio é o Dono.

Sarah
Claro!

De repente vejo Lucas com vários homens lindos perto dele. Quando nossos olhos se cruzam e ele vem até mim mas finjo que não vejo.

Lucas
Oi Meninas!.

Todas nós respondemos juntas
Oiii

Ele vem ate mim e me chama para dançar aceno com a cabeça que sim.

Lucas
Vê se rebola pouco. Ele ri e vamos para a pista de dança. Dançamos umas 3 música lentas ate que começa a tocar "Se eu Mandar" da Lexa, que dançamos super coladinhos e sensuais.

Lucas
Você ta linda sabia

Sarah
Sério? Obrigada.

Lucas
Você ta me deixando de pau duro, se você continuar dançando assim vou fazer loucuras. Ele estava com um olhar safado

Sarah
O que você iria fazer? -Falo com uma voz sensual acho que estou bêbada.

Lucas
Te levaria pra outro lugar, te ajudaria a tirar esse lindo vestido e iria te foder todinha! De todas as maneiras possíveis. Ele fala passando a mão em minha bunda, o fogo começa a subir

Sarah
Adoraria fazer isso com você, mas você é meu chefe e isso não daria certo.

Lucas
E dai? Vamos aproveitar! Ele me puxa e me dá um beijo -eu fico assustada, mas retribuo

Sarah
Ok! Irei pegar minha bolsa. Vou até a mesa pego minha bolsa e aviso as meninas que já estou indo...

Gente por favor, se vocês tiverem gostando ajude a divulgar e comente e vote, preciso da ajuda de vocês.

Como Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora