6- Bônus Lucas

12 0 0
                                    

Olá meu nome é Lucas de Castro sou presidente da Empresa Sulis(uma das maiores empresa de cosméticos)... O que fala da minha aparência? Eu sou alto,loiro( que na realidade e nem gosto),musculoso sempre que dá vou a academia...

A uma semana atrás conheci minha nova secretaria, ela era simplesmente perfeita,linda e com uma bunda enorme ( não que eu me importo com isso) Eu não acredito em amor a 1° vista mais acho que foi isso que aconteceu...

Trabalhei a tarde inteira pensando nela... Logo recebi a ligação de uns amigos chamando pra ir ate uma boate,claro que eu aceitei...

       Chegando na boate...

A primeira coisa que eu vi foi a Sarah, nosso olhos meio q se cruzaram mais acho que foi apenas uma em pressão... Fui até a mesa dela( que tava com mais 4 garotas) e a chamei pra dança e ela aceitou.

Lucas
Vê se rebola pouco. Eu rio e vamos para a pista de dança. Dançamos umas 3 música lentas ate que começa a tocar "Se eu Mandar" da Lexa, que dançamos super coladinhos e sensuais.

Lucas
Você ta linda sabia

Sarah
Sério? Obrigada.

Lucas
Você ta me deixando de pau duro, se você continuar dançando assim vou fazer loucuras. Ele estava com um olhar safado

Sarah
O que você iria fazer? -Fala com uma voz sensual.

Lucas
Te levaria pra outro lugar, te ajudaria a tirar esse lindo vestido e iria te foder todinha! De todas as maneiras possíveis. Falo passando a mão na bunda dela.

Sarah
Adoraria fazer isso com você, mas você é meu chefe e isso não daria certo.

Lucas
E dai? Vamos aproveitar! A puxo e roubo um beijo -percebo que ela ficou assustada,mas retribuiu.

Sarah
Ok! Irei pegar minha bolsa.-Ela sai

Ela volta e nós saímos...

Saímos da boate, entramos no carro eu ficava passando a mão em seu corpo, e eu ficando com muito fogo. Chegamos em um Motel 5 estrelas.

Eu Peço um quarto, e estaciono o  carro e entramos no elevador, a gente começa a se beija até que ficamos sem folego. O elevador se abre e vamos para o quarto. Tranco a porta jogo Sarah na cama (com cuidado claro)Ate que ela fala:

Sarah
Lucas me promete uma coisa.

Lucas
Se não for pra mim me casar com vc depois do sexo- começamos a da risada.

Sarah
Não é isso!- Ela fala com um tom serio.

Lucas
Fala vc me deixou um pouco nervoso.

Sarah
Promete não mudar cmg no trabalho.

Lucas
É isso achei que era algo importante, mas sim prometo que isso não ira interferir no seu trabalho.

Sarah
OK, vou acreditar. - Começo a Beija-la

Ela tira minha blusa e eu seu vestido,ficamos apenas de roupas intimas. Eu levanto e a observo... Percebo q ela ficou com vergonha, tem algo estranho com ela ela parece ser diferente das outras q já fiquei...

Lucas
Vc não é virgem né? -Falo sussurrando em seu Ouvido. De brincadeira claro.

Sarah
É... É -Ela começa a gaguejar- Sou. Pronto falei logo- ela fica com vergonha e eu não acreditei
Lucas
Serio vc sabe mesmo disfarça, mas vc tem certeza q quer perde cmg?- falo brincando

Sarah
Eu acho que sim, já demorei muito pra isso. -fala dando um sorriso de lado.

Lucas
Vamos fazer diferente.- Eu falo sorrindo

Sarah
Como assim? - pergunta sem entender nada.

Lucas
Sua primeira vez será mágica e cmg promete?

Sarah
Tudo bem eu prometo.

Lucas
Se veste vou te levar pra casa.- ele fala colocando a roupa.

Irei preparar algo magico pra ela: penso

Nos vestimos e descemos para o estacionamento sem fala nada. Entramos no carro. Eu pago e saímos

Lucas
Sexta a noite irei te buscar,OK?

Sarah
OK!

Lucas
Leve roupa,biquíni tudo que precisar. Pois iremos passar o final de semanas juntos.

Sarah
Ok, terei que vê o que vou fala pro meus pais.

Lucas
Fala que ira passar o final de semana com seu namorado. A olho com cara de safado.

Sarah
Vc é doido,eles me matam antes de eu sair de casa. É pq teve essa ideia?

Lucas
Foi a primeira coisa que veio a cabeça.- Falo com uma voz triste.-Chegamos!

Sarah
Obrigado, vou pensar em algo, até amanhã.

Lucas
Até! - Do um selinho nela e ela sai

...

             *~*~*~*~*

Então gente vai ter mais bônus assim do Lucas... Mais não sei se vai ter muitos pq não consigo escreve muito na versão de homem.
Mais irei fazer o meu melhor.

Espero que estejam gostando.
Então curta, comente e compartilhem.

Ass:Vick❤

Como Aconteceu?Onde histórias criam vida. Descubra agora