jungkook andava calmamente pelas ruas da cidade. mais feliz do que a alguns dias atrás. hoje ele andava com um sorriso enorme no rosto. depois do acidente, nunca mais sorriu desse jeito. nem quando via algo engraçado na TV. mas hoje era diferente. hoje ele iria ver seu babyj. iria visitar o túmulo do seu querido namorado.
ele ficou abalado com a morte de jimin, mas não triste. ele sabe que fez jimin feliz, tem certeza que amou o tanto que park deveria ser amado. ele estava satisfeito com seu relacionamento, e tinha certeza que jimin também estava. claro que jungkook queria morrer casado com jimin, e com dois filhos e netos. porém, a missão de jimin na terra havia acabado.
jungkook finalmente chega no cemitério. entrou no local limpando algumas lágrimas que escorriam por sua bochecha. ele se preocupou apenas em achar o túmulo de babyj.
o encontrou. e o observou por alguns minutos. no túmulo havia o nome de jimin, a data de seu nascimento e a data de sua morte, com uma pequena foto do mesmo sorrindo como uma criança. é tão bom saber que ele nunca deixou de ser feliz desse jeito.
jungkook juntou todos os bilhetes que havia escrito no último mês e os depositou perto da foto de jimin, junto com suas lágrimas, lágrimas de alegria e tristeza. alegria por reencontrar seu baby mais uma vez, e triste por ter que deixá-lo aqui pra sempre. mas como jimin já disse, isso seria melhor para os dois.
e depois desse pensamento, jungkook saiu do cemitério. mas um novo jungkook, um jungkook renovado e pronto para mudar e seguir sua vida. mas o que jeon não percebeu, foi uma borboleta que o seguia, uma borboleta laranja, quase no mesmo tom do cabelo de jimin.
bom, talvez se afastar não seria melhor para os dois.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
scraps ♡ jjk + pjm
Fiksi Penggemaronde jungkook mandava bilhetes para jimin, seu namorado, que não estava em boas condições