Trevor que foi jogado longe, cai no chão, ao se levantar com fúria do acontecido olhou para cima viu Night que o olhava com um grande ódio por ele ter quase acertado sua irmã.
— Dream?
— S-sim
— Você se machucou?
— Não, eu estou bem.
— B-b-bem eu e meu irmão já estamos de saída, não é mesmo Trevor. Disse Christopher com medo da criatura sombria.
— Ora irmão, tão cedo você não vê o que acabamos de encontrar? Grandes relíquias que poderei ganhar uma grande recompensa por isso.
Night enfurecida com sua magia o levanta e o paralisa e falou:
— Espero que vocês vão embora, pessoas como vocês não deviam chegar perto para o bem de vocês e de suas almas vão embora.- Disse ela olhando dentro dos olhos de Trevor como se fosse devora-lo.
— N-night espere não os machuque.
— Cala-se! Você não viu que ele quase te machucou, estou te protegendo agora vá.
— Não!
— oh ho parece que alguém não quer obedecer que peninha.
¬— Argh! Cale-se caçador ou te farei em pedaços.
— Err... Senhorita Night certo? Perdoe meu ingênuo e ganancioso irmão nos deixe ir e não voltaremos mais se assim fizer.
— Por favor Night. Disse Dream com cara de pena, confiante que o outro era de coração bom.
Night sempre foi fraca a respeito de sua irmã que tanto ouve, mesmo com raiva a escutou e soltou o caçador.
¬— Antes de que vocês se vão de seus nomes caçadores.
— Para que vai nos pôr na lista de malvados. Disse Trevor caçoando Night.
— Vejo que você valente por estar discutindo com um DEMÔNIO.
— Bem já estou cheio e cansado então meu nome é Trevor e do medroso ali é Christopher meu irmão mais novo, então adeus.
— Ei!
— Vamos logo seu idiota, até logo miladies.
Trevor saiu ignorando a Night, e sua raiva só aumento mais ainda pelo caçador.
— Como que ele pode, argh! Agora meu desejo de mata-lo só está aumentando.
— Vamos irmã se acalme eles já foram embora não?
—Sim, mais ficarei de olho neles por algo me incomoda.
*Risadinhas*
¬— Do que você está rindo?
—Nada querida irmã, só apreciando seu interesse por esse caçador.
— Você está louca! Estou incomoda por ele ter te atacado, por sorte que não acertou, ai sim ele iria conhecer minha fúria.
— Está bem Night fingirei que acredito. *risadinhas*
— Idiota. Vamos para casa.
— Sim, já estou indo.
Elas desaparecem feito luz.
A chuva acabou Trevor e Christopher chegaram em casa, uma casa simples, só vivem os dois juntos.
— Um demônio, um demônio batemos de frente com um demônio, você encarou o demônio, seu idiota.
— Christopher para de ser medroso, foi nada demais.
— Nada de mais a gente quase morreu.
— Sim, mais estamos vivos então é o que vale, certo?
— Você ai vai acabar nos matando um dia devido a sua insolência.
— Temos um amigo que é vampiro e você não tem medo dele qual o problema?
— Mas foi diferente aquela guardiã era um demônio!
— Tá tá, você não está atrasado pelo seu encontro com a Khloe?
— Oh meu Deus ! Khloe, ela irá me matar.
— Seu eu fosse você iria correndo agora, antes que ela te morda hahahaha.
— Retardado. Bem já estou indo, não irei jantar então se vire.
— Sim mãe! Hahaha
— Aff! Porque ainda me preocupo?
Christopher saiu de encontro com sua amiga Khloe, Trevor deitou-se em sua cama e começou a pensar sobre aquela criatura sombria.
— Então seu nome é Night, muito interessante.
Christopher chegou de encontro com a Lady Khloe , eles haviam marcado um encontro em uma colina, chegando lá ele ficou surpreso pelo o que havia encontrado, Khloe ainda estava lá.
— K-kh-khloe ?
— Oh! Christopher, que bom que veio pensei que não iria vir mais, aconteceu algo?
— Durante a nossa volta tivemos um certo problema começou a chover e paramos em uma caverna, e tipo que apareceu uma jovem brilhante como se tivéssemos em um sonho.
— Como um sonho?
— Bem estranho eu sei, ela nos ofereceu ajuda, porém Trevor é muito ganancioso tentou matá-la para ter uma boa recompensa, pois essa moça era uma das guardiãs da Floresta da Determinação, assim que ela se virou ele tentou apunhalá-la.
— Seu irmão é muito cruel como ele pode fazer isso com alguém que lhe ofereceu ajuda, o que aconteceu com ela?
— Bem com ela nada, porém apareceu uma fumaça muito escura, e nela um par de olhos brilhantes como a noite, porém sua aparência era meio aterrorizante ela parecia um demônio.
— U-u-um demônio?
— Sim, ela tinha asas enormes negras parecidas com a de um morcego, quando ela apareceu ela parou meu irmão e o jogou longe e depois com uma magia o segurou o paralisando, e o idiota tentando enfrenta-la e ela lá quase o matando.
— Mas ele está bem?
— Sim ele está, agora ele deve estar em casa dormindo.
— Fico feliz que os dois estejam bem, principalmente você Chris.
Christopher fica corado, pelo que Lady Khloe disse, ela ri e fica vermelha também e acabou com que suas orelhas de lobos apareceram.
— Você fica muito linda com elas sabia?
Khloe fica vermelha, Christopher também ao reparar que a dama ficou corada. Os dois continuaram a conversar durante um bom tempo, mas já estava tarde, como um bom cavaleiro Christopher levou a bela dama em sua casa e com sua gratidão a bela dama deu-lhe um beijo em seu rosto e entrou dentro de sua casa. Christopher cada dia amava mais Khloe porém tinha medo de se confessar por medo de estragar sua amizade e assim retornou para sua casa.
Khloe entrando em sua casa se deparou com seu irmão Lord Jon sentado na sala olhando para ela de um modo sério.
— O que pensa que está fazendo umas horas dessas sozinha a noite?
— Não estava sozinha, estava com o Chris.
— Assim, meu futuro cunhado? Hahahaha
— Pare seu idiota, mesmo se eu quisesse ele só me vê como uma amiga, isso nunca daria certo. Khloe fica triste pois seu amor só a vê como amiga, porém é o que ela acha.
— Você só saberá se perguntar.
— Como farei isso?
— Ora ora, parece que minha irmãzinha está precisando de um cupido, eu Lord Jon serei seu cupido.
— Sério?
— Não, você terá que perde esse seu medo e criar coragem e contar para ele antes que seja tarde.
— Está bem.
— Bom vamos dormir, não é porque somos metades criaturas da noite que não sentimos sono, vá dormir.
— Boa noite meu irmão.
— Boa noite.
Lord Jon ao invés de dormir, ele vai a uma festa de pessoas de altas pois essas será sua presa, pois ele só toma sangue de pessoas de classe alta, no fim da festa já estando satisfeito por sua refeição, ele caminha por uma floresta, ele não se deu conta que era a Floresta da Determinação, ele caminha sem rumo não olhando por onde anda, e acabou se trombando em algo.
— OLHE POR ONDE ANDA?
— Oh me desculpe, você quer ajuda?
— Não será necessário, eu sei me levantar sozinho.
Ao olhar para cima ele se depara como uma luz bem forte e nela há uma moça muito bonita de pele branca cabelos cacheados reluzentes e olhos lindos brilhantes como o dia, olhando para a bela dama Lord Jon sentiu uma luz em seu coração.
— Olá meu nome é Dream, qual o seu?
¬¬— Meu nome é...
Quando Lord Jon iria se apresentar Dream ouviu um som chegando, parecia ser sua irmã então ela disse:
— Rápido se esconda.
— O que?
— Apenas se esconda anda rápido.
Ela acaba o jogando atrás de um arbusto, pois sua irmã havia chegado, e Dream não queria que ela machucasse aquele rapaz.
— Dream.
— Olá Night.
— O que você está fazendo por aqui?
— Só vigiando se alguém não aparece, cuidando para que nenhuma criatura se machuque, o de sempre.
— Apenas tome cuidado não queremos um outro acidente.
Atchim!
— O que foi isso?
— Err fui eu.
— Sei..., há algo aqui pois está me cheirando a sangue.
— Não há nada não irmã deve ser sua cabeça.
— Está bem, voltarei ao meu posto tome cuidado.
— Sim senhor!
— Você não tem jeito mesmo, bem já vou indo.
Night decola com suas asas voando pela floresta vigiando-a.
— Você já pode sair está tudo bem, mas é melhor você ir embora antes que ela volte.
¬— Meu nome é Lord Jon.
— Jon? Bonito nome, prazer em conhece-lo. Disse ela com um lindo sorriso em seu rosto.
Lord Jon fica vermelho pelo elogio da bela dama brilhante.
— Bela dama eu voltarei, não se esqueça de mim.
Assim ele se despede de Dream beijando-a em sua mão, e volta em direção em sua casa.
— Estarei te esperando meu cavaleiro, estarei te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love
FantasíaTrevor um caçador de criaturas misticas, se encontra com Night uma guardiã meio demônio que odeia os humanos e o amor. Será que algo irá acontecer entre esse dois?